Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 10/11/2007

Tudo o que é agradável vai atrair mais com a entrada de Vênus no signo de Libra: charme, elegância, sofisticação, boas maneiras, bons modos, boa educação, gentileza, cordialidade, boa aparência, atitudes chiques, cortesia e muitos elogios.

Áries - 21/03 a 20/04
Pense em tudo que você já fez de bom, converse isso com alguém. Quando se conta a própria história, ouve-se o eco das emoções que imprimem mais força no que é dito e o que está no seu interior se expande. Isso vai dar força para você pensar nas coisas valiosas que você ainda pode fazer.

Touro - 21/04 a 20/05
O melhor é se ater às tarefas básicas e cumprir só o que for realmente necessário. Deixe os grandes passos para um outro momento, quando se sentir mais ativo e revigorado. Quem estiver com pendências para resolver.., nem esquente, pois, elas se prorrogarão, quer você faça alguma coisa ou não. Nada de definitivo se resolverá ou se decidirá agora.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A sociabilidade, o traquejo social, e não se indispor nunca com os outros é a chave para o sucesso nesse momento. Priorize se harmonizar nos ambientes e com as pessoas. Seja diplomático e gentil em tocar em assuntos mais delicados e evite ao máximo de situações de constrangimento.

Câncer - 21/06 a 21/07
O astral muda totalmente com a entrada da Lua, seu planeta regente no signo de Sagitário. Você passa a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. É capaz de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois tem com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar. Com um sentimento gratuito de alívio, terá a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil.

Leão - 22/07 a 22/08
A presença desarmônica de Netuno com o Sol atrapalha um pouco o senso prático e a capacidade de concretização que seriam típicas de uma energia taurina. Além disso, você estará mais preguiçoso e com uma enorme vontade de empurrar o abacaxi um pouco para outra pessoa descascar.

Virgem - 23/08 a 22/09
O momento pede reciprocidade. Só vá onde lhe estiverem dando condição. Não seja invasivo. É a conveniência de ir onde você pode ser bem recebido que fará a diferença. O tato ganha destaque, assim como a intenção de soluções justas que agradem a todos. É tempo de buscar uma vida pacífica e harmoniosa.

Libra - 23/09 a 22/10
Faça as coisas com estilo, estética e requinte. Esse é um período muito favorável para decoração de ambientes, bem como a expressão de sua natureza artística e estética.. Libra é o signo da Balança graças à busca pela perfeição e equilíbrio. Com a entrada no planeta Vênus no seu signo você deve derramar charme onde passar e realizar as coisas de maneira bem feita.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As parcerias estão com tudo. Trabalha pela dupla e não para si. Este é um momento astral que facilita bastante o entendimento entre você e o outro, mesmo quando se possui posições antagônicas. O outro conta com você, não testemunhe ao contrário, não esvazie o apoio do outro.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A vida é feita de memórias, mas que com o dia-a-dia esquecemos que elas habitam dentro de nós, mas elas estão lá quietas. E de uma hora para outra elas parecem que acordam cheias de pormenores que fazem toda a diferença. Não despreze o que vier a sua cabeça esses dias...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Componha a sua relação para que a relação não entre em conflito. Atenue conflitos, desigualdades e as áreas de maior dificuldade. Dê preferência ao outro. Mantenha as coisas dentro de uma medida de equilíbrio. Não deixe o outro na mão. Seja cúmplice, não fique contra o outro. Isso marcará muitos pontos a seu favor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ponde pintar um desejo louco que seus problemas desaparecessem magicamente ou que as circunstâncias se incumbissem de dissipá-los, pelo menos desse muma trégua. Mas na verdade é que você está mais passivo que o de costume e com uma enorme dificuldade de arrumar energia para vencer grandes obstáculos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não existe período melhor para mostrar o quão você é capaz de equilibrar "as partes" até elas ficarem mais iguais ou equânimes possíveis entre si, do que agora. Seja em medida, seja em valor, seja em importância, seja em qualidade. Mostre que você é capaz de analisar imparcialmente uma situação, buscando uma solução equilibrada e justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor