Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 14/10/2007

Nas empresas as coisas se expandem, fluem. O céu Ilumina todas as atividades, os setores que têm condições de se esparramar, desdobrar, expandir, tipo filiais, franchinsig. Tudo que você quer que se esparrame sem fronteira, sem limites, chegue longe deve ser fortemente trabalhado sob o aval de Netuno.

Áries - 21/03 a 20/04
Permita-se ir além dos conceitos banais no quais encerram a realidade. Não se sobrevive apenas sendo realista e prático, é preciso deixar espaço para milagres. O seu corpo, a sua mente e o Universo devem estar em interação, é isso que causará uma alegre gratidão cósmica que se manifestará em forma de bênção para sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Durante este período, você deve compartilhar seus afazeres pessoais ou profissionais para alcançar mais facilmente os seus objetivos. A divisão de tarefas vai beneficiar ambas as partes, porque a sintonia vai se dar sob um clima de cooperação mútua. Isto vale para qualquer atividade feita com outra pessoa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você conseguirá extrair da vida elementos encantados. A sua existência está cheia de encantamentos, mas você não se ilude achando que isso é a sua vida. Você tem a sensibilidade de atrair situações, pessoas que acabam te favorecendo, se cerca das pessoas boas, tem uma cota boa de doação a receber.

Câncer - 21/06 a 21/07
Essa combinação que inicia hoje é literalmente uma energia de conquista, de ganhos e de melhora financeira. É mais rápido vender produtos, serviços e objetos, de modo que você pode fazer caixa, em poucos dias. Todo o trato de dinheiro é feito com muita facilidade, agilidade e rapidez.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está enxergando a conseqüência do fato e consegue perceber a totalidade, a abrangência e os entrelaçamentos. Não significa dedução e sim percepção. Tudo está cristalino, claro, obvio, nítido e você centra a sua vida nesse fato sutil. Você já vai ter a penetração dos fatos, e sacar que a realidade é um pouco mais complexa e tem mais fatores envolvidos do que pode supor a sua vã filosofia....

Virgem - 23/08 a 22/09
A liberdade de expressar seu sentimento está totalmente favorecida, nada de policiamento de seus atos por serem diferentes ou um pouco mais ousados. Nesse momento as palavras não dizem tudo. O que você faz significa mais do que o que se fala. Manifeste o seu amor. O afeto nas relações humanas prolonga a vida física, esse é um remédio que não tem contra-indicações.

Libra - 23/09 a 22/10
Sol com Netuno: tempo de Solidariedade, de poder servir os outros como se tivesse servindo a si mesmo. Mas lembre-se, a virtude da solidariedade vai além de doar bens materiais. É um sentimento que leva as almas ao heroísmo caritativo e no final das contas, ajudando os outros você se ajuda!

Escorpião - 24/10 a 23/11
A paixão está acentuada neste período. Ela é um ingrediente que alimenta o amor, que por sua vez alimenta a alma. Que tal alimentar a sua? Não será difícil, você não precisa nem se preocupar em agradar, porque você está naturalmente gentil e amável, sempre há um tom de sedução quando Vênus está “na parada”.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Surge em você uma coisa além da inteligência excepcional, é uma inteligência sutil. Você entra por canais e caminhos onde as coisas são mais tênues. Consegue perceber e ver que o que se apresenta tem mais do que aparece, tem desdobramentos. Você antecede uma conseqüência. Você é capaz de dizer que essa sua atitude vai dar nisso, nisso e nisso...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dias em que será agradável estar em movimento e atividade, gastar energia dará prazer! O interesse por esportes e ativtdades fisicas está aumentado. O bem estar será maior se você praticá-los junto a natureza ou em lugares abertos, mas que tenham um visual bonito. A beleza estará alimentando a alma e o exercício alimentando os músculos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está uma pessoa mais suave, intuitiva, sensível, tendo uma visão abrangente da vida, uma capacidade de compreender como é a vida, quais são os fatores que englobam as coisas de uma forma maior. Você consegue capturar, valorizar e reconhecer atributos como a sensibilidade e compreensão nas pessoas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os astros garantem um canal aberto para a intuição. Você sente uma necessidade intensa de ir além do sentido comum da vida. Você ganha verdadeiras inspirações que te levam a caminhos certeiros e é para segui-las. Por isso não duvide das suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência e a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor