Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 18/11/2007

A lua conjunção ao nodo norte é um aspecto muito harmônico. A lua está amplificada no potencial mais elevado que ela poderia ter. Coletivamente isso trás uma antenação entre o que a gente e a necessidade dos outros. Aproveite esse momento prestando mais atenção a quem está a sua volta e o que essas pessoas sentem.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está mais impaciente e brusco nos seus relacionamentos. Pare de reclamar sobre seu parceiro. Se você acha que seu relacionamento vai mal, ficar “azucrinando o outro lado” vai piorar mais ainda rapidinho. Os resultados serão muitos mal entendidos, brigas sem fim porque a tolerância é menor.

Touro - 21/04 a 20/05
Coloque suas dúvidas para fora! Peça conselhos, ouça os outros e busque colaboração de quem quer lhe dar suporte. Esses são dias que a intromissão de terceiros pode ser saudável e natural. Muitas informações vêm para agregar. Mas lembre-se: A escolha da melhor forma de agir é sempre sua.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O dia hoje deixará você mais sonhador e com tendência à contemplação. Você está pouco prático e bastante distraído. Compassivo, introspectivo, desligado e perdido no seu mundo dos sonhos, é preciso aterrar um pouco. Com a imaginação acentuada, você se torna mais suscetível e impressionável que o normal.

Câncer - 21/06 a 21/07
Brigas por pura provocação ou disputas afetando a harmonia dos relacionamentos podem surgir esses dias. Os sentimentos e desejos não estão coincidindo, então não espere demais do seu par, ele não tem a obrigação de adivinhar o que você sente, pensa, gosta. Se você agir assim os resultados serão muitos mal entendidos, brigas sem fim.

Leão - 22/07 a 22/08
Você sentirá necessidade de colocar um pouco de encantamento na sua vida, para que esta se torne mais “colorida”. É mais fácil se adaptar às situações, devido à natureza maleável do astral. Este dia está ótimo para os apaixonamentos. Mesmo que você não tenha ninguém em vista, enamore-se por algo que lhe traga encanto à alma.

Virgem –
Saturno está dizendo que alguma coisa importante para você e significativa irá se resolver se você der atenção a uma miudeza. Não negligencie coisas pequenas, o miúdo, o superficial. Não pense que coisas sem importância, coisas que ficaram para trás são bobagens, ao contrário, ela é a base de algo maior.

Libra - 23/09 a 22/10
Os deuses do Olimpo podem estar testando os alicerces de sua relação conjugal. Problemas tempestuosos podem se abater sobre a fundação de seu relacionamento. Um pode achar que o outro não tem o mesmo carinho e atenção que cada um possui ou vice-versa. Não deixe sentimentos transitórios estragar o que estava indo bem.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se mantenha racional e realista em relação a alguns assuntos que tenha que lidar ou avaliar impreterivelmente. Exija de você apenas o possível. Não crie situações artificiais. Assuntos amadurecidos, planejados, discutidos e elaborados há muito tempo podem ser concluídos e resolvidos com sucesso.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Nada termina como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. O melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para fazer atividades importantes, pois falta precisão.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Ótimo dia momento para corrigir situações constrangedoras, incômodas ou de uma saia justa. Na verdade situações constrangedoras acontecem o tempo todo, o que muda é a maneira que você lida com elas, e agora você estará lidando muito bem. Conselho: use um tom corriqueiro, como se estivesse conversando sobre o tempo e pronto, o papo morre.

Aquário - 21/01 a 19/02
Com o sentimento de empatia em alta, você será capaz de compreender melhor os outros e há um clima favorável às ajudas mútuas. A necessidade de ter uma fé, faz com que as pessoas busquem por suas crenças. O período é mais contemplativo e a sensibilidade acentuada. Clima romântico, generosidade e maior aproximação nos relacionamentos em geral.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua no seu signo forma uma excelente combinação com os Nodos. A primeira coisa que dá é uma supersensibilidade, o que você sentirá, perceberá e absorverá não está escrito! Você vai chegar em um ambiente e sentir tudo. As suas emoções vão pressentir e lhe avisar tudo. Escute-as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor