Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 29/11/2007

Figuras públicas mais conservadoras voltam com força total.Chefes, governantes e empresários serão cobrados mais ainda de suas responsabilidades, deveres e acertos. Não é para se brincar de fazer é para fazer. Eles que se cuidem... o momento pede atitudes politicamente corretas.

Áries - 21/03 a 20/04
O período é financeiramente favorável a todas as iniciativas, principalmente aos investimentos exteriores ou ligados a empresas estrangeiras. A parte estética ou assuntos co-relacionados ao direito também tem o sinal verde. Quaisquer questões legais ao longo destes dias serão decididas a seu favor.

Touro - 21/04 a 20/05
A vida está lhe presenteando esses dias com momentos graciosos, aproveite-os, não é sempre que a sorte e a felicidade batem a sua porta. É um momento que os deuses celestes estão esbanjando alegria. Visite lugares bonitos, agradáveis visualmente, eles lhe proporcionarão uma experiência de prazer incontestável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Planejamento e organização é a palavra do dia. Boa hora para parar e pensar nas ações e estratégias necessárias para chegar aonde você deseja. Busque se aperfeiçoar, para realizar coisas, o primeiro passo é ser exigente consigo mesmo. Não seja acomodado, passivo, muito menos faça as coisas pelo jeito mais fácil, a qualidade deve ser prioridade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidado com a baixa atenção e a falta de objetividade, que podem interferir no seu trabalho. Cuidado com dispersão e desconcentração. Sua cabeça está nas nuvens, e aterrizar estará difícil, nada feito nesse momento será bem feito, se você lida com papeis importantes esse estado pode levar à perda de objetos ou documentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode cometer erros por descuido, mesmo em simples tarefas que você faz todo dia. Evite se envolver em afazeres que exijam esforço mental. Outra característica da energia de hoje é embolar o meio de campo de forma que você não consiga concluir nada, não chegando ao final de suas tarefas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se esmere ao máximo para cumprir o que prometeu e planejou. Negligencia e atrasos não são bem visto sob o olhar austero de saturno.Neste período é cobrado o preço da responsabilidade, você deve atender aos compromissos e exigências que são da sua alçada. Não dá para fugir ou empurrar para alguém o que é seu dever.

Libra - 23/09 a 22/10
Serão prósperos os relacionamentos (tanto amizades quanto romances) iniciados sob está combinação de Vênus e Júpiter. Tais relacionamentos trarão à tona suas melhores qualidades, podendo ser descritos como relações de crescimento. A via agora é de mão dupla: você dá e você recebe.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seja zeloso. Principalmente quando se trata de ter cautela no trânsito, coisa que deve ser normal mas, agora, é devido à tendência à distração, sua e dos outros e a desvios no trajeto. Acontece, também, descumprimento de esquemas e horários. Você pode fazer confusão e esquecer detalhes, compromissos, objetos, etc., com maior facilidade.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você tem a sensação de que não cumpriu tudo que planejou. Parece que tudo está saindo dos trilhos. Qualquer objetivo que você queira alcançar tem que ser muito bem planejado, estruturado, concebido antes de tentar realiza-los. Nada corre frouxo. Só se põe em pratica o que estiver muito maduro e revisado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você será mais cobrado e duramente avaliado no ambiente profissional. Alguém no seu ambiente vai assumir o papel de “fiscalizador”, portanto não deixe brestas, faça tudo bem feito. E bom corresponder, se não a foice vai rolar, e você sentirá muito a restrição que lhe for imposta.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tendência para uma certa apatia. Você estará mais sensíveis do que o normal, ficando mais fragilizado frente a uma situação difícil ou penosa. Convém se preservar. Procure ver coisas bonitas, amenas para aliviar um pouco a pressão no coração. Relacionamentos unilaterais, onde um se dá mais que o outro, ficam mais frágeis e são mais sentidos hoje.

Peixes - 20/02 a 20/03
Projetos antigos podem voltar a interessá-lo com chances de serem realizados, mas às duras penas e muito suor, nada de mão beijada. Por isso é preciso se organizar muito. Não seja refém da falta de tempo. Caso contrário você sofrerá na pele o preço de gastar o tempo de forma errada e perderá uma ótima chance.

Horóscopo de 28/11/2007

Ainda temos a possibilidade de vivenciar uma harmonia sem obstáculo, sem esforço, com fluência. Portanto, em relação aos amores e as receitas financeiras, encontramos os caminhos abertos. Indicação de um amor idílico, de uma relação de enamoramento. A satisfação, os benefícios, as vantagens, os recursos numa fase de inspiração.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje dificilmente alguém lhe afetará, mesmo as pessoas mais irritantes, mais transtornadas não vão conseguir te perturbar porque você está vendo tudo com uma lente cor-de-rosa, vendo mais beleza e graças em todas as coisas ou pelo menos com mais aceitação. A recíproca também é verdadeira, também estarão agindo com você dessa forma.

Touro - 21/04 a 20/05
Muito do que você tem hoje começou a ser construído ontem. Saudade é uma sensação engraçada... Normalmente, quando você lembra-se das coisas do passado, você viaja nele e sente as mesmas sensações, sejam elas boas ou ruins. Reverencie essas pegadas que você deixou e curta esses momentos, eles fazem parte de quem você é.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua capacidade de imaginação estará ativada, querendo trazer para seu dia alguma forma de bem estar, conforto e prazer. Você "sente" que algo te toca, seja uma melodia que te emociona ou um poema que te massageia a alma... É o amor querendo entrar pela janela, abra-a!

Câncer - 21/06 a 21/07
Tanto tempo passado e tantas almas que ficam para trás de sua vida... Que tal relembrar um pouco isso? Escreva suas memórias ou crie um álbum de fotografias, hoje é um bom dia para cultivar o passado. Quando menos se espera você poderá perceber que as palavras escritas sem sentido no passado, são os verbos do presente e os adjetivos do futuro.

Leão - 22/07 a 22/08
Invade uma grande sensibilidade e você fica dotado de uma intuição ou de uma percepção mais aguda em relação a assuntos ligados a afeto. Você é capaz de compreender melhor o coração do outro e é capaz de perdoar algumas faltas e erros, porque você está mais indulgente e magnânimo.

Virgem - 23/08 a 22/09
É tempo de muito romantismo e cai bem ser sentimental. Não resista. Aproveite. Peça e dê colo. A lua em câncer imprime no ar um clima de muito romantismo, que facilita as demonstrações de sentimentos. Divida este doce momento de intimidade com alguém especial. Torna-se mais fácil sensibilizarmos as pessoas e tocá-las.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus e Netuno permanecem em perfeita combinação. Essa belíssima influência planetária vem abrandar o coração. Essa é uma combinação astrológica propícia para os romances e os envolvimentos amorosos.
Conte com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não há nada melhor que tentar reencontrar gente que você perdeu o contato, além da emoção de rever alguém distante e perdido pelo tempo, pode ser uma chance de manter um contato mais freqüente com gente que você não vê há décadas! Quem sabe você não descobre que você tem muito mais em comum do que você achava?
Sagitário - 23/11 a 21/12
O amor está no ar aumentando o desejo de estar junto de quem se gosta, mas exige de você um empurrãozinho, que você poderá dar com pequenos detalhes, porque o amor é uma condição... Crie um ambiente poético e mágico para namorar... Isso irá dar um toque sutil que fará desse momento algo inesquecível.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fase caseira total. Abrande o seu ritmo profissional, dedique-se mais à família. Na hora que você não for trabalhar o programa mesmo é ficar em casa lendo ou vendo filmes antigos, isso pode alimentar de forma sadia o clima de nostalgia ao invés de se deixar conduz-ir a um estado de tristeza.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno, o sonhador que existe em você vem lhe inspirar, elevar e romantizar o seu dia. Você pode se ver fantasiando uma série de coisas. Sonhe o que quiser. Um pouco de ilusão não faz mal e deixa por alguns instantes a vida bem mais bonita.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os sinais dos tempos são um bom conselheiro para o presente. Na verdade, romper com tudo que lhe deu forma nos dias de hoje, é rejeitar as suas raízes. Muito do que você tem hoje começou a ser construído ontem. Reverencie essas pegadas que você deixou impressa em sua alma, elas são indestrutíveis!

Horóscopo de 27/11/2007

É hora de nos abrirmos ao que aprece improvável. Netuno possui uma energia de sopro, como se o vento trouxesse, o vento encaminha as coisas uma coisa leva a outra, que leva a outra e chega aonde precisa – Netuno expande, não há limites, enquanto houver vento, ele expandirá. Aproveite que esse vento está favorávele dê a partida, o resto Netuno se encarregará.

Áries - 21/03 a 20/04
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço à coisas diferentes. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada. Momento propício para desabafar emoções contidas dividindo o que você anda guardando no peito.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você pode receber benefícios e vantagens financeiras sob forma de uma ajuda, uma indicação, um desconto de algo que você estava muito a fim de comprar mas estava achando muito caro, consegue um preço menor ou alguma negociação é feita na base da colaboração e camaradagem. Use seu “jeitinho” que dará certo!

Câncer - 21/06 a 21/07
Nem sempre as coisas saem como planejamos, aceite isso. Encontros ao acaso podem trazer boas perspectivas. Todo mundo já viveu alguma situação em que o acaso mudou o caminho das coisas (teria sido mesmo acaso?), quem sabe agora isso não acontece novamente? Confie que nada passa só por passar...

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode contar com a solidariedade e boa vontade das pessoas, para lhe auxiliar em favores e até anhos financeiros. Alguma coisa, que você já fez a algum tempo atrás e, lhe proporcionou um lucro, pode voltar agora... em condições ainda melhores. É só se dispor a fazer...

Virgem - 23/08 a 22/09
Às vezes o melhor modo de sair de uma crise ou situação difícil é planejando algo para o futuro e abrindo espaço para novos projetos. É um bom momento para testar a sua inventividade no modo de lidar com as situações. Este é um ótimo período para abandonar as coisas que já não servem mais e que lhe fazem sentir que você está “marcando passo”.

Libra - 23/09 a 22/10
Você poderá receber o que vem sonhando. Quando se recebe algum presente por Netuno tem-se impressão de estar recebendo gratuitamente, mas na verdade o recebimento já se deu em um outro estágio se materializando neste momento. Parece que não houve um esforço porque o recebimento veio “por inércia”, mas você receberá tudo de forma projetada.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seja espontâneo, use de franqueza e tente ter atitudes mais desprendidas como uma postura mais aberta, um pouco fora do padrão. Experimente algo diferente hoje, ou vá a algum lugar diferente. Você terá disposição para se fazer coisas novas ou tentar algo diferente do habitual. Ultrapasse limites. Quebre barreiras.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Chega uma bela energia que ativa o mais raro e estimado dos comportamentos humanos, sutil e difícil definir mas relativamente fácil de praticar, o amor puro e sutil. Esse é o melhor momento para aguar as flores do seu relacionamento e não o deixar murchar. Se permita ser tocado por essa bondade divina, você só tem a ganhar...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Será melhor não precisar das pessoas neste momento, geralmente sob essa energia astral tudo é insatisfatório. As pessoas poderão rejeitar sua solicitação e isto só fará aumentar um possível estado de “ninguém me ama, ninguém me quer”, trazido por esta combinação. Sob esse aspecto, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus e Netuno ainda formam um bem-fadado casamento, isso sugere algo muito agradável à acontecer.
Algo que venha lhe encantar o coração ou lhe facilitar a vida financeira. Essa boa energia está agora presente no céu. Deleite-se! E, acredite, esse deleite é contagioso, trazendo um aumento do prazer que você está sentindo em viver.

Peixes - 20/02 a 20/03
As energias abrem um outro caminho de trilhas de situações imprevisíveis e imprevistas... Vá sem esperar muito, de forma leve e despretensiosa, sem apego, sem pressão e sem controle. Você poderá ter uma grata surpresa, poderá se encantar com novos horizontes que você pode vislumbrar.

Horóscopo de 26/11/2007

Netuno está sendo cordialmente visitado pela Vênus. Essa belíssima influência planetária vem nos aliviar o bolso em boa hora... Existe mais boa vontade para se conceder créditos, empréstimos e financiamentos. Os prazos estão também mais elásticos.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está com uma ótica diferente, dissolvendo conceitos mais rígidos, ficando mais suave e perdoando com mais facilidade. Dá um monte de descontos, alivia as barras, diminui a intensidade das dificuldades, da tensão da exigência, diminuindo os conflitos. Ótimo para reconciliações.

Touro - 21/04 a 20/05
Que tal fazer uma bela reflexão ao deitar e repassar o seu dia? Recapitular o que foi feito ajudará você a saber o que pode melhorar. Melhorar sim, pois tudo pode ser aprimorado. Não há êxito sem persistência, diligência e determinação. Para que deste modo você possa dar mais um passinho, por muito pequeno que seja, em direção a um bem muito maior.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você pode aguardar um maior favorecimento financeiro, vindo de situações que neste momento exigirão pouca luta ou empenho. Porque a luta já foi feita meses atrás... Agora. É resultado e conseqüência. Vai parecer um dinheiro fácil; mais não o é. Na realidade, se trata de desdobramentos vantajosos de algo que você fez por merecer.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua no seu signo forma uma excelente combinação com os Nodos. A primeira coisa que dá é uma super-sensibilidade, o que você sentirá, perceberá e absorverá não está escrito! Você vai chegar em um ambiente e sentir tudo. As suas emoções vão pressentir e lhe avisar tudo.

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode contar com ajudas materiais de pessoas que realmente querem o seu bem e se importam com você. Pode ser uma indicação para um emprego ou uma apresentação de negócios. Ou ser simplesmente uma boa dica financeira. O importante é que a pessoa não quer nada para si. Quer apenas lhe ver bem. São dádivas que se colhe por merecimento...

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua conjunção ao nodo norte é um aspecto muito harmônico. A lua está amplificada no potencial mais elevado que ela poderia trazer, podendo ajudar você a pressentir o que ainda não aconteceu mas que você está sentindo, mesmo que de maneira vaga. Não ignore.

Libra - 23/09 a 22/10
Ótimo período para se fazer negócios pois você está com o faro extremamente apurado, se antecipando aos acontecimentos que estão por vir, antes da “onda chegar”, conseguindo assim extrair um lucro maior nas negociações. Você também pode receber recompensas ou presentes.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará com maior capacidade de se aproximar das pessoas. Espere muita gente esbarrando com você por ai e querendo reatar vínculos. A sua popularidade está em alta.. Você está receptivo a muita gente e isso vai cativar e atrair mesmo as pessoas que você normalmente não tem tanta intimidade.. Além disso, está com uma antenação entre você e a necessidade dos outros.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Quanto ao coração... Esta é uma das mais românticas combinações astrológicas. O amor nesses dias será tranqüilo, suave, compreensivo e cheio de magia. Se coloque disponível para encontrar essa ternura indefinível e tente pensar com o coração, você vai encontrar as melhores respostas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esta tarde está ótima para você fazer uma bela arrumação dentro de casa. Mesmo que o certo exija mais esforço, tempo e trabalho, mas você vai fazer uma vez só, de forma definitiva. Outra boa pedida é resolver questões familiares que estavam sendo evitadas. É hora de colocar tudo em pratos limpos e resolver essas pendengas de uma vez por todas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os deuses estão contribuindo para que seus sonhos se realizem. Porque Netuno em aspecto positivo é indicação de que um sonho é possível. O cosmos contribui para que seus interesses tenham sucesso. Mas como Netuno é um planeta muito evasivo, abstrato é difícil dizer exatamente onde o benefício pode acontecer. Mas uma coisa é certa: Existe uma questão forte do transcendental querendo atuar em sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo que tem uma situação aí, pintando e se armando a sua volta. Acredite nesse sentimento íntimo e oculto. É a voz do seu instinto falando alto. Acredite nesse seu “guia natural”.

Horóscopo de 25/11/2007

Uma linda harmonia surge no céu para aliviar nossos dias: de Vênus em sintonia com Netuno, passa um "algo mais" via intuição, trazendo uma sensação boa que não se sabe nem de onde vem. Mas se o Cosmos os deuses, e outros seres estão permitindo, devemos aproveitar.

Áries - 21/03 a 20/04
Não deixe brechas. Não aloge sentimentos impuros em você. Avance o quanto você puder e conquiste todas as suas terras e vá em direção ao que você merece por esforço próprio, mas não queira o que não lhe pertence. Livre-se de pensamentos negativos e idéias castradoras, que não trazem nenhum benefício.

Touro - 21/04 a 20/05
Pare de dizer pra si mesmo e pra todo mundo à sua volta que você não tem culpa das coisas que estão acontecendo, que você já tentou de tudo e não teve sorte, que você é uma pobre vítima que não consegue vencer os problemas. Quanto mais você se sentir como vítima, menos você irá agir e fazer algo para melhorar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dê provas de entrega e altruísmo para quem você gosta, isso irá uma ligação muito forte entre vocês. Agindo com generosidade sem intenção de reciprocidade você sentirá um enorme bem estar. Um pouco de desprendimento ajudará bastante a superar algumas questões que andavam lhe incomodando.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ótimo dia para prática de relaxamento, meditação ou, simplesmente, para contemplação. Músicas suaves ou uma leitura inspiradora, ajudará a você a se sentir mais leve e ter bons sonhos na hora de dormir. Estar em lugares perto de água, como mar, rio ou cachoeira, trará uma ótima vibração. Favorável a dedicar algumas horas dessa noite a orações, ou ir a reuniões ou cultos de caráter religioso.

Leão - 22/07 a 22/08
Você não está assimilando nada, leu ontem hoje não lembra mais, a mente foge. É um cansaço mental, porque você vem de uma fase que cansou a sua cabeça e o corpo pede essa fase para descansar. Nada de esgotar-se à toa. Dê férias para sua cabeça.

Virgem - 23/08 a 22/09
O sol representa figuras centrais, desde chefes de família à expoentes, como diretores e governantes, ele estando mal aspectado significa que esses líderes estão sem direção, sem rumo, sem uma boa orientação. Não estão conduzindo a situação de maneira que toque o problema, que chegue na resposta. Se você é “um cabeça” em algum lugar, abra o olho.

Libra - 23/09 a 22/10
Saia por aí sem motivo e conte com encontros promovidos pelas circunstâncias e pelo acaso, eles trarão uma enorme sensação de leveza e poderão abrir novos nichos que jamais teriam ocorrido “por necessidade”. Promova um clima de idílio e sedução nos seus relacionamentos. Troque suspiros e beijos selados no coração. Fará milagres!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Confira atentamente seu dinheiro e trocos que receber e cuide para não esquecer pequenos objetos por aí, como a chave de casa ou do carro. Faça uma checagem de tudo que você precisa normalmente porque o seu “automático” mental” não está na sua melhor forma.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você está buscando, procurando alguém para se relacionar, espere alguns dias para começar uma história. O que se inicia agora tem pouca chance de encontrar um bom rumo nesse momento. Mas se acontecer, esteja “um pouco” preparado para tudo nessa vida, seja de bom ou de ruim.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esta é uma energia de expansão, de alargamento, de abertura e de se aventurar por todas as possibilidades. Não se deixe tolhir por velhas crenças ou bloqueios trazidos por frustrações passadas. Este é um signo de fartura e tudo vem aos potes. Recuse o que é pequeno, você merece mais. Não é hora de deixar escapar nada e nem de se intimidar diante de desafios e propostas mais vultuosas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não se martirize por uma coisa que daqui a dois dias pode não ter a menor importância. Avalie a questão dando a ela pesos e medidas. Se você se conscientizar que está distorcendo os fatos poderá se deixar levar um pouco menos por essa influência de Mercúrio com Netuno, pois sabe que ela logo vai passar.

Peixes - 20/02 a 20/03
As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida não estão sendo iluminadas e direcionadas com a devida clareza. Tenha muita cautela, para não se correr o risco, de eventualmente vir a se sentir “estranho” com algo muito diferente de você, não é mesmo?

Horóscopo de 24/11/2007

Deve-se tomar muito cuidado ao se comprar veículos de transporte, aparelhos de meio de comunicação (telefone, rádios, fax, etc.) e assinar contratos, porque poderá dará tudo errado. Os papeis podem não estar em ordem ou extraviar. Sob esta influencia não é muito seguro a utilização de transportes marítimos. É melhor optar por terra firme. Caso isso não seja possível, cheque com antecedência todos os itens de segurança.

Áries - 21/03 a 20/04
Liberte-se de preocupações pequenas e assuntos miúdos ou sentimentos mesquinhos que não vão lhe ajudar em nada a andar pra frente. Declare perdão sobre o que te chateia, não guarde rancores. Esta é uma vibração de crescimento. Conduza seu caminho com alegria.
Se concentre em pessoas, situações e oportunidades que te empurrem pra frente e te ajude a dar passos largos.

Touro - 21/04 a 20/05
Não tome decisões importantes, pois você não dispõe de todas as informações necessárias para avaliar nenhuma questão com segurança. A tendência é atirar no escuro e errar. Você está pouco concentrado e menos produtivo. Falta senso prático, força de vontade e decisão. Indeciso, você tende a escolher o caminho mais complicado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não confie muito nas informações que chegarem até você. Tanto seus contatos, suas relações, e levantamento de informações que você pegar agora não vão te ajudar muito, só te colocará em questionamentos. Elas a princípio podem até parecer úteis, mas não são.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você não deve desperdiçar o seu precioso tempo, dando excessiva atenção às frustrações, porque se agir assim, deixará o pessimismo tomar conta do seu dia, e você terá um rendimento aquém do necessário. Depois, perceberá como foi em vão as suas preocupações, porque tudo na vida é passageiro.

Leão - 22/07 a 22/08
Respeite o sigilo das informações e das confidencias. Se você tem dados importantes, preste atenção a quem e onde falar. A confidencialidade não está sendo levada muito a sério esses dias, por tanto não passe a diante o que lhe foi pedido segredo. Guarde documentos e pertences com maior cuidado eles podem sumir.

Virgem - 23/08 a 22/09
A pouca transparência das questões pode dificultar sua avaliação. Não é hora de tentar acertar os ponteiros, há pouca chance para se fazer acordos. Se você insistir, algumas situações poderão se tornar mais complicadas. Você só estará arrumando uma forma de assombrar a sua paz de espírito.

Libra - 23/09 a 22/10
Você poderá sentir vontade de andar, encontrar pessoas e também estará mais curioso e com necessidade de informação. Coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras. O comércio e todos os tipos de compra/venda/troca ficam mais movimentados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mercúrio continua em uma custosa ligação com Netuno, tornando os pensamentos mais confusos, desafiando a sua capacidade de concentração e atingem em cheio seu senso pratico. É bem provável que você entenda errado o que está sendo solicitado. Você também pode deixar de perguntar detalhes importantes, anote tudo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não é um bom momento para divulgar suas idéias. O que for proferido, as idéias expostas não terão boa penetração. Mesmo que você tenha tudo na ponta da língua, na hora “H” não encontrará caminhos adequados para se expressar. Se você pretende iniciar alguma campanha, adie alguns dias.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os relacionamentos podem trazer- lhe problemas, nesse momento, pois ser-lhe-á muito difícil a convivência emocional com outras pessoas. É provável que se deixe levar por negativismos ou sinta-se muito distante e insensível a ponto de ignorar os sinais emitidos pelos outros. Esse comportamento pode causar falhas de comunicação e autênticos mal-entendidos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Cuidado com as pessoas que se aproximam muito falantes, além de ser uma postura indiscreta, nem tudo que está sendo dito é verdade, elas podem fazer promessas que não serão cumpridas. Tente se distanciar desse clima de boatos e fofocas que está no ar. É praticamente impossível uma relação ficar intacta após um mal entendido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Há uma difícil harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, não há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais difícil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Cuidado para não ser tapeado e ao mesmo tempo não crie expectativas.

Horóscopo de 23/11/2007

Não se tem discernimento, consciência e esclarecimento adequado no momento. Ao pé da letra o aspecto atuante significa dificuldade de avaliação. Tudo está subjetivo, não se consegue delimitar com precisão as áreas de atuação de cada um. Algo importante não está nítido o suficiente.

Áries - 21/03 a 20/04
É um bom período para conhecer gente, ampliar contatos, descobrir novos lugares, explorar novos ambientes e ampliar seu saber. Você pode ser tomado por um anseio de viajar, conhecer outras terras, percorrer distâncias, se puder ceda a este impulso.Aproveite todas as oportunidades para alargar seu território.

Touro - 21/04 a 20/05
Ninguém se entende, os meios de comunicação falham, os sistemas saem do ar, as informações se perdem, as conversações são inconclusivas, é um tal de chegar atrasado e perder a hora, por isso você deve checar os seus compromissos e horários, pois pode haver mal entendidos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fique atento, você pode estar vivendo sua vida de forma errada e estar pegando um caminho que não é o seu. Não é um bom dia para se tomar decisões importantes. As estratégias estão sem foco. Significa que é hora de parar, para que não se tenham “surpresas” e desapontamentos desagradáveis em seguida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não culpe os céus nem os outros por um momento de solidão ou por sentir um certo vazio. Tudo tem um porque, existem horas que é preciso aquietar, e dar espaço para mente vagar sem rumo. Nessas horas não se deve lutar, apenas se entregar e deixar-se levar, sem controle, sem rédeas e sem limites.

Leão - 22/07 a 22/08
Cuidado para não ser vitima de intrigas e mal entendidos. Por mais que você queira explicar-se melhor, corre o risco de nem assim ser compreendido. Há erros na comunicação, equivoco na interpretação das palavras e imprecisão nas informações. Todo cuidado é pouco ao dizer algo nesses dias...

Virgem - 23/08 a 22/09
O sol traz luz aos fatos para que você veja uma determinada questão de maneira cristalina. Quando o sol se combina de forma tensa com os nodos isso não acontece. Falta transparência em relação a uma realidade que você precisa encarar nesse momento. Vá com muita precaução...

Libra - 23/09 a 22/10
Não se encolha... não se recolha. Não se detenha diante das dificuldades. Muito menos permita que alguém lhe afaste de suas metas. Pense adiante, assim você enxerga longe. Dê preferência por temas de maior dimensão como a cultura, a ética, os valores coletivos, à filosofia e a expansão do conhecimento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mal entendidos proliferam. Evite intermediários e fale diretamente com seu interlocutor para evitar ainda mais confusão. Seja discreto não fale do que não conhece e trate os assuntos sigilosos com muito rigor. Mercúrio mal aspectado com Netuno cria fofocas, espalha boatos e distorce comunicação.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você quer esclarecer uma situação e não tem abertura para isso. Por mais que você queira deixar tudo bem dito, bem explicado, “TIM tim por tim tim” não conseguirá porque não tem caminho. Não é um bom dia para trazer a luz nenhuma questão, expor um sentimento ou até mesmo publicar algo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Controle sua excitação. Saiba distinguir o que é verdadeiramente essencial. Seja sereno e paciente, respeite o ritmo dos acontecimentos. Tenha serenidade, nos pensamentos, nas palavras e nas ações. Mantenha seus sentimentos e emoções são estáveis, centrados, não perca a cabeça à toa. Saiba controlar-se diante de certas circunstâncias e dominar-se para não explodi mesmo quando a situação esquentar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Antes de se fechar qualquer compromisso ou negocio deve-se estudar mais o assunto e vasculhar por maiores informações. Só assim você estará seguro. Também é mais comum se extraviar e se perder objetos quando mercúrio se desentende com Netuno. Perde-se coisas, esquece-se de compromissos e somem papeis importantes.

Peixes - 20/02 a 20/03
O sol está quadrado aos nodos, traduzindo em miúdos isso quer dizer que você está fora da sua rota. Pouca lucidez em relação ao seu papel, falta clareza no uso das informações. É preciso muita atenção para não perder de vista o que efetivamente é preciso fazer e não perder o rumo das coisas.

Horóscopo de 22/11/2007

O Sol se despede do astral misterioso, e dramático e, entra disposto a se esparramar na alegre influência de Sagitário. Os nascidos nos primeiros dias dos signos de fogo (Aries, Leão e Sagitário) e nos signos de ar (5êmeos. Libra e Aquário) serão os felizes beneficiados desta influência solar.

Áries - 21/03 a 20/04
Chega uma energia extrovertida, expancionista e desbravadora.E um bom momento para explorar situações desconhecidas, se aventurar em projetos mais ambiciosos e por favor.., sair do rame rame da vidinha previsível. Há grande possibilidade de conquistas... mas para isso é preciso levar as coisas em frente.

Touro - 21/04 a 20/05
É positivo ler sobre assuntos diferentes, estudar novas disciplinas, estimular a cabeça de uma forma incomum, mudar de meio ambiente e trocar de assunto. Compra de equipamentos, carro e meios de comunicação são geralmente um sucesso. Saia da rotina, circule mais, passeie um pouco, freqüente outros ambientes. É dessa forma que novidades boas e surpreendentes lhe aguardam.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sob esse astral tudo lhe parecerá pequeno se você não ampliar seus horizontes e tentar metas mais ousadas. É hora de direcionar e controlar suas ações e deixar seu desejo aflorar. Dica: Uma forma de te motivar é trabalhar com recompensas. Se ofereça um presente caso você alcance seu objetivo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esta combinação planetária também costuma trazer idéias geniais. O primeiro passo é reformular a maneira de organizar o pensamento. Sua mente é bem capaz de surgir com uma alternativa nova e criativa para um velho impasse. Arrisque nessa idéia! Converse bastante... novas idéias e outros pontos de vista podem lhe trazer inesperadamente uma solução brilhante.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol cobre o Céu dos irradiantes tons do signo de fogo .Nada de lamurias, pessimismo ou baixo astral.Está é uma estação de otimismo e de renovação da confiança e do entusiasmo, se eles andaram meio em baixa. E é também o grande momento de alicerçar sua vontade em seu espírito.

Virgem –
Se mostre alguém com um papo versátil, que saiba ir rapidamente de A a Z! Sem fugir da idéia de sempre se expressar com honestidade e clareza. Mas lembre-se os contatos físico e visual são essenciais pra estabelecer uma relação de confiança entre as pessoas, seja qual for o tipo de relação, portanto fique atento ao que seus gestos estão demonstrando.

Libra - 23/09 a 22/10
Diante de uma situação dificil que você possa estar passando, siga as diretrizes deste auspicioso signo de fogo que o sol se encontra e aja de uma dessas duas maneiras, se possível de ambas: com franqueza e com nobreza. Não esconda aquilo que você sente. Seja autêntico - porém dentro do respeito e sem ofensas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
De maneira espontânea, autentica sem querer ocultar nada ou prever demais as conseqüências, fale o que for necessário, essa é a hora. Quando você sacar que o momento está certo... expresse o que você pensa de uma maneira instantânea e franca. Parece um mau conselho, mas não é. Essa é a estratégia para apaziguar os combates verbais do seu dia-a-dia de acordo com o astral.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Maior disposição, aumento da autoconfiança, mais alegria de viver e sensação de que afinal de contas os seus anseios não são tão impossíveis de se realizar, é o mínimo para descrever o estado em que eles se encontrarão por pelo menos um mês. Aproveite este suplemento extra de energia positiva e se dedique de corpo e alma a conquistar os seus mais preciosos alvos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje será um dia muito dinâmico, as coisas em poucas horas evoluem, expandem, você fala com quem precisa, resolve tudo numa reunião ou um encontro. Você estará mais flexível, versátil, intuitivo, e sabendo como administrar com perspicácia um sem número de diversificados assuntos de uma só vez.

Aquário - 21/01 a 19/02
Engrandeça sua vida e persiga os seus alvos. Não se deixe intimidar. Você terá suficiente energia e fé para isto. Não desperdice este mês com preocupações pequenas, detalhes insignificantes ou tarefas banais. Os obstáculos estão de repouso. Comece com boas expectativas que o resto fluirá!

Peixes - 20/02 a 20/03
Continua uma benéfica combinação para as comunicações. Fica muito mais ágil e acelerado o contato, a troca de informação e o entendimento entre as pessoas. É na maneira como você fala e ouve os outros que está a chave para o problema das desavenças e discórdias: Nada de muita explicação, muito rodeio, muito prólogo. Vá direto ao assunto... explique-se...peça explicações.

Horóscopo de 21/11/2007

Mercúrio forma um ótimo diálogo com Urano. Esta é uma interessante combinação astrológica que promove criatividade de pensamento e capacidade de ter idéias novas e geniais que podem te tirar de impasses ou embaraços. “A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original” (Albert Einstein).

Áries - 21/03 a 20/04
O final do dia chega trazendo uma energia de otimismo e pede que você analise os seus desafios com fé e a crença de que tudo dará certo. Isso o deixará bem humorado e com o sentimento de esperança mais aguçado, trazendo otimismo suficiente para você pensar em grandes realizações. Não se intimide diante de algo que normalmente você acharia difícil de realizar.

Touro - 21/04 a 20/05
O astral esta favorável para cursos, estudos, concursos, provas porque você está com a cabeça estimulada e apta para receber novas informações.
É muito bom para tentar mudar a opinião de alguém ou mesmo mudar a própria. O clima corrobora a enriquecer a sua visão sobre um determinado assunto, na pior das hipóteses confirmando suas opiniões e, na melhor das hipóteses, transformando-a para melhor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Mesmo os interesses conflitantes são considerados como um problema mútuo, a ser resolvido em conjunto. Faça a sua parte, favoreça os outros e respeite seus anseios. Durante praticamente todo o dia, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a boa vontade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Evitar confrontos e atitudes hostis, isso irá contribuir para que não haja conflitos quando surgem dificuldades. Tenha compreensão e jogo de cintura. Não force o outro a aceitar seus pontos de vista. Demonstre honra e respeito mútuo, que seu relacionamento se manterá forte. Assim o egoísmo não cria raízes, e o clima ruim será mantido sob controle.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está com excelente capacidade de julgamento das situações. Deixe entrar um pouco de esperança e de sentimento de justiça em sua vida. No final o bem sempre vence, se ainda não venceu é porque o final não chegou. Atitudes mais grandiosas e generosas em qualquer tipo de relacionamento pega bem.

Virgem –
Repense alguma questão que anda lhe incomodando. Desta vez, você a sentirá de outra forma. Você estará sabendo avaliar as coisas, sabendo distinguir e separar noções que tinha até então, dando um foco incomum sobre determinado argumento e suas premissas. O que era uma verdade até um tempo atrás, pode não ser mais. Se abra para isso.

Libra - 23/09 a 22/10
Atenção para os romances que se iniciam nesses dias... Há uma grande insatisfação, porque não se consegue unir os dois princípios - amor e sexo - em uma pessoa só. Só pinta gente que não consegue fazer uma leitura amorosa, carinhosa e cordial, de suas expectativas. Para quem já tem alguém a insatisfação ocorre em outro nível: Você espera do seu relacionamento que seu par entenda o que você deseja e isso não acontece.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A sensação de que você está num beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Você passa a compreender alguns “porquês”, pois quando esses dois astros estão juntos lhe permite olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente. É aí que as idéias e as soluções novas surgem.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Abra espaço em sua vida. Pense grande. Planeje maior ainda. Os problemas e desafios parecerão menos assustadores e de menor importância. Busque conselhos e palavras de sabedoria. Se baseie em uma filosofia de vida positiva. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Este transito celeste atual dá aceleração de gastos e riscos financeiros maiores do que os previstos. É preciso ter muita segurança do retorno. Você sabe, primeiro o outro pede a mão, depois o braço… Conselho: se você puder fuja de acordos que envolvem uma boa quantia de dinheiro como o diabo foge da cruz!

Aquário - 21/01 a 19/02
O Astral estará leve e de grande inspiração. Fique atento, ela pode vir de diversas maneiras: por uma sugestão de um amigo, uma insinuação de uma pessoa estranha, o que importa é que você sinta essa mensagem como uma verdade que poderá te abrir caminhos. Porém esta verdade não está imediatamente evidente, ela precisa ser alcançada por uma reflexão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ao pé da letra mercúrio com Urano é a velocidade do raciocínio para resolver problemas intrincados e uma memória capaz de recuperar fatos e nomes com extrema rapidez. E essas são as qualidades admiradas e até cultuadas no momento. Também é um bom momento para circular em outros ambientes e conhecer pessoas diferentes e estimulantes.

Horóscopo de 20/11/2007

Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho... Então o que você está esperando? Coloque suas pequenas pendências em dia!

Áries - 21/03 a 20/04
Surge um clima de impetuosidade. Você poderá ficar mais explosivo, agitado e energético, além de mais franco e direto. Dê preferência a atividades que exijam mais disposição física do que mental. Opte por serviços ligeiros e que tenham atendimentos agilizados, como fast-food, caixa eletrônico, e todo tipo de auto-serviço.

Touro - 21/04 a 20/05
Fique de olho bem aberto em relação a sua vida financeira, o ganho, o benefício, o dinheiro pode sair rapidamente. Cuidado para não fazer negócios no ímpeto, no arroubo e até de uma forma um pouco irresponsável, no risco, na aventura e como tal a chance de se fazer uma boa operação é muito pequena.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nesses dias você estará franco e entusiástico e as pessoas apreciarão a sua sinceridade de expressão. Será fácil convencer alguém da sua opinião e intenção se você for explicito no que deseja. Você terá coragem para dizer o que precisa ser dito e procurar quem precisa encontrar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dia de bastante conversa. Os bate-papos e chats estão dinâmicos, animados e banhados em um caldo de franqueza. Se você quer colocar seu papo em dia procure os amigos, o que não vai faltar é assunto. Mesmo que você queira sair por ai sem marcar nada não será difícil encontrar alguém para ficar de prosa um pouquinho.

Leão - 22/07 a 22/08
Tenha atitude, não espere as coisas acontecerem. Agora quem ganha é quem coloca a cara para fora primeiro. Nada de meias medidas ou de ir na ponta do pé. Seja pró-ativo. Não tenha medo, você será capaz de suportar as cobranças e pressões sem desgastes. Favoráveis atividades de um certo risco, ou que envolvam competitividade.

Virgem –
Trata-se de um período que você estará sendo estimulado a decidir rápido, não se reprima, uma idéia leva a outra. Você deve dizer tudo de forma direta e sem rodeios. Não tenha medo de falar sua opinião e defender seus pontos de vista, mas diga tudo de forma clara para não dar margens a mal entendidos.

Libra - 23/09 a 22/10
Você recebe as influências de uma combinação quente, que mistura muito afeto com sexo, afeto com conquista, existe muita dificuldade de sentir a energia de marte de uma forma separada dessa química de atração. O aspecto da sedução, da conquista, sexualidade está tudo junto, misturado, o resultado disso é que pode aparecer na sua vida uma pessoa altamente conquistadora.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se alguém te der uma dica hoje, seja suficientemente rápido para agarrá-la imediatamente. Nas asas do tempo, a chance voa, não perca a sua! É preciso ter mente antenada para captar uma boa informação e colocá-la em seu projeto, em suas negociações. Para ser campeão, é preciso pensar como um campeão.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Surge um clima de maior independência e intolerância frente a situações não resolvidas ou atrasadas. Você terá maior disposição para ousar, assumir riscos e pagar o preço de uma decisão. Começar uma dieta vai trazer resultados rápidos. Ótimo para se começar novos empreendimentos. À noite, reserve um bom espaço para dormir, evite tudo que te limite.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Existe uma conotação no astral sedutora misturada com uma agressividade carismática. As paixões que pitam agora são paixões fulminantes, muito individualistas e até egoístas. Se você deseja momentos arrebatadores, mas que cada um só quer saber de se dar bem, aproveite. Caso contrario tenha suas reservas...

Aquário - 21/01 a 19/02
Não esconda o que sentir, use de franqueza e honestidade, sem rodeios, mas claro que tudo com o devido tato, para não magoar ninguém com uma extrema verdade. Para se dar bem nesse clima, vá logo ao “ponto”, seja objetivo sem ser agressivo. Não fique esperando os outros tomarem uma atitude, tome você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você andou dando uma bela pisada na bola falando o que não devia, agora você terá a fluência necessária para corrigir com rapidez o que foi dito em um momento impróprio, Você conseguirá organizar o seu pensamento tão rapidamente que tem mais chance de ser vitoriosa dessa vez.

Horóscopo de 19/11/2007

Vênus está formando uma combinação desarmônica com Marte, isso pode trazer rupturas no orçamento e despesas. Os ganhos financeiros se alteram com a mesma agilidade que perdem, as oportunidades são boas, porém rápidas e efêmeras. Nada que envolve dinheiro nesse momento tem garantias.

Áries - 21/03 a 20/04
Péssimos dias para aquisições materiais, pois elas são realizadas de forma impulsiva. Você poderá se arrepender do dinheiro gasto com uma compra completamente inadequada. Segure seu dinheiro a sete chaves e não caia na tentação de comprar por comprar. Controle seu desejo.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode estar se sentindo irritado e insatisfeito em alguns relacionamentos, principalmente com pessoas do sexo contrario ao seu. Todo relacionamento tem dificuldades, que podem muito bem se transformar em estresse e até brigas quando o Vênus e marte se “estranham no céu”. Aceite uma situação de ambos cederem para os dois ganharem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tendência a abusar de doces, comidas e bebidas, na tentativa de superar uma frustração. Este comportamento, é claro, deverá ser evitado. Tente analisar se você não está querendo se empanturrar de bobagens como uma válvula de escape usada para superar problemas pessoais ou emocionais... Sua vontade não é uma fome física e sim com fome de atenção.

Câncer - 21/06 a 21/07
Podem surgir mal entendidos com pessoas do sexo oposto, porque os interesses são diferentes, podendo resultar em corte ou em separação, mesmo que temporária. Nestes dias, as diferenças entre você e as pessoas de quem você gosta estão mais pronunciadas do que as semelhanças e afinidades. Tenha paciência.

Leão - 22/07 a 22/08
No final do dia você terá menor produtividade no trabalho e as tarefas lhe pareceram extremamente maçantes. Há tendência a você querer adiar compromissos. Preste atenção para não jogar fora boas oportunidades sem nenhum motivo, penas por preguiça. Você poderá buscar uma aventura, causada por insatisfação emocional.

Virgem –
Você recebe uma energia que gera insatisfação com o que é corriqueiro, pois deseja neste momento, vivenciar uma experiência mais grandiosa. Tente avaliar se não é você que está esperando muito, e assim tudo lhe parece pouco e pequeno para seus anseios. Cuidado para não sonhar alto demais. Um “pé na real”, não fará mal a ninguém.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você estiver sozinho, este não é o melhor momento para sair em busca de alguém. A experiência poderá ser desagradável, e o encontro ser mais baseado em uma atração física do que em uma afinidade verdadeira. Em função disso, a parte sexual também pode acontecer de forma desarmônica em relação ao conjunto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Dinamizam as comunicações, os contatos, as entrevistas, se você precisa conversar com alguém, o sinal está verde. O astral favorece toda a parte mental, intelectual e cerebral. Você tem pensamentos e idéias rápidas e prontas para colocar em ação. Permita-se também entender outros pontos de vista... Dará certo!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Na parte da noite é provável que um sentimento indefinido de insatisfação venha lhe perseguir, sugerindo que tudo a sua volta não é o bastante. Você quer mais. Não sabendo bem o quê. Nesse momento, sua vontade é de ceder à tentação de exceder limites. Mas isso não ajudará em nada. Melhor será buscar os verdadeiros motivos deste comportamento, dentro de você.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O momento tende a ser instável financeiramente, então você deve se precaver para evitar perdas. Um pequeno descuido pode resultar em prejuízo. Você pode fazer algum negócio, alguma compra ou venda, de forma precipitada, resultando em um desacerto financeiro. Se você tiver que tomar alguma decisão nesse sentido, espere essa influência passar.

Aquário - 21/01 a 19/02
É importante deixar certas coisas irem embora. Soltar.DESPRENDER-SE. A oportunidade é o cupim fabuloso que corrói as pernas do preconceito, do bloqueio, da mesmice... A inquietação pode e deve levar a mudanças. É rompendo com algo que se provoca as ações mais empreendedoras.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se o assunto for uma boa conversa, arrisque seu palpite. Não guarde sua opinião para você. A comunicação direta traz bons resultados. Mostre os fatos que te interessam de uma forma objetiva e transparente. Aproveite para soltar o verbo, face a face, olho no olho, colocando para fora todo seu potencial que dá “samba”.

Horóscopo de 18/11/2007

A lua conjunção ao nodo norte é um aspecto muito harmônico. A lua está amplificada no potencial mais elevado que ela poderia ter. Coletivamente isso trás uma antenação entre o que a gente e a necessidade dos outros. Aproveite esse momento prestando mais atenção a quem está a sua volta e o que essas pessoas sentem.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está mais impaciente e brusco nos seus relacionamentos. Pare de reclamar sobre seu parceiro. Se você acha que seu relacionamento vai mal, ficar “azucrinando o outro lado” vai piorar mais ainda rapidinho. Os resultados serão muitos mal entendidos, brigas sem fim porque a tolerância é menor.

Touro - 21/04 a 20/05
Coloque suas dúvidas para fora! Peça conselhos, ouça os outros e busque colaboração de quem quer lhe dar suporte. Esses são dias que a intromissão de terceiros pode ser saudável e natural. Muitas informações vêm para agregar. Mas lembre-se: A escolha da melhor forma de agir é sempre sua.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O dia hoje deixará você mais sonhador e com tendência à contemplação. Você está pouco prático e bastante distraído. Compassivo, introspectivo, desligado e perdido no seu mundo dos sonhos, é preciso aterrar um pouco. Com a imaginação acentuada, você se torna mais suscetível e impressionável que o normal.

Câncer - 21/06 a 21/07
Brigas por pura provocação ou disputas afetando a harmonia dos relacionamentos podem surgir esses dias. Os sentimentos e desejos não estão coincidindo, então não espere demais do seu par, ele não tem a obrigação de adivinhar o que você sente, pensa, gosta. Se você agir assim os resultados serão muitos mal entendidos, brigas sem fim.

Leão - 22/07 a 22/08
Você sentirá necessidade de colocar um pouco de encantamento na sua vida, para que esta se torne mais “colorida”. É mais fácil se adaptar às situações, devido à natureza maleável do astral. Este dia está ótimo para os apaixonamentos. Mesmo que você não tenha ninguém em vista, enamore-se por algo que lhe traga encanto à alma.

Virgem –
Saturno está dizendo que alguma coisa importante para você e significativa irá se resolver se você der atenção a uma miudeza. Não negligencie coisas pequenas, o miúdo, o superficial. Não pense que coisas sem importância, coisas que ficaram para trás são bobagens, ao contrário, ela é a base de algo maior.

Libra - 23/09 a 22/10
Os deuses do Olimpo podem estar testando os alicerces de sua relação conjugal. Problemas tempestuosos podem se abater sobre a fundação de seu relacionamento. Um pode achar que o outro não tem o mesmo carinho e atenção que cada um possui ou vice-versa. Não deixe sentimentos transitórios estragar o que estava indo bem.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se mantenha racional e realista em relação a alguns assuntos que tenha que lidar ou avaliar impreterivelmente. Exija de você apenas o possível. Não crie situações artificiais. Assuntos amadurecidos, planejados, discutidos e elaborados há muito tempo podem ser concluídos e resolvidos com sucesso.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Nada termina como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. O melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para fazer atividades importantes, pois falta precisão.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Ótimo dia momento para corrigir situações constrangedoras, incômodas ou de uma saia justa. Na verdade situações constrangedoras acontecem o tempo todo, o que muda é a maneira que você lida com elas, e agora você estará lidando muito bem. Conselho: use um tom corriqueiro, como se estivesse conversando sobre o tempo e pronto, o papo morre.

Aquário - 21/01 a 19/02
Com o sentimento de empatia em alta, você será capaz de compreender melhor os outros e há um clima favorável às ajudas mútuas. A necessidade de ter uma fé, faz com que as pessoas busquem por suas crenças. O período é mais contemplativo e a sensibilidade acentuada. Clima romântico, generosidade e maior aproximação nos relacionamentos em geral.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua no seu signo forma uma excelente combinação com os Nodos. A primeira coisa que dá é uma supersensibilidade, o que você sentirá, perceberá e absorverá não está escrito! Você vai chegar em um ambiente e sentir tudo. As suas emoções vão pressentir e lhe avisar tudo. Escute-as.

Horóscopo de 17/11/2007

No comércio, as marcas já reconhecidas serão campeãs de venda. Assim como os restaurantes tradicionais serão os mais procurados. Tudo que transmita segurança e confiabilidade será a primeira opção. Nesses dias não invente muito, o conhecido tem mais peso.

Áries - 21/03 a 20/04
Vá de coração aberto ao encontro de seus propósitos e não se intimide diante de algo que, normalmente, você acharia difícil de realizar. Dê uma investida em propósitos maiores. Uma demonstração de fé no seu relacionamento e nas chances de ele crescer, valerá mais do que mil palavras de amor e podem ajudar a você a ter forças para outras áreas em sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Conflito entre desejos e emoções, leva a mais desgaste ao se tentar realizar coisas. É necessário um esforço maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Não desacelere seu esforço. Não desanime. Não perca o gás. A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com tendências.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Olhe para dentro de você e veja por alguns instantes, mesmo que estes sejam breves, seus sonhos mais profundos. Mergulhe neles. Está na hora certa de fechar a porta da realidade e deixar apenas entrar os sonhos e visualizá-los como se fosse verdade. Em tempo, diz-se, nos círculos esotéricos, que a esperança dos sonhos é a força do espírito. Então… muita força!

Câncer - 21/06 a 21/07
Seja racional, sensato e ponderado; aqui não cabem critérios subjetivos. Lembre-se: Argumentos racionais nascem da razão humana. Usar a razão é raciocinar, apreender, compreender, ponderar, julgar e utilizar sabiamente a sua inteligência. A vida é assim mesmo, muitas vezes você pode se deparar com dilemas. Tenha os pés no chão que tudo dará certo.

Leão - 22/07 a 22/08
Algum fato ou notícia auspiciosa pode ser guardado para hoje. Ou seja, boas notícias para a sua vida cotidiana ou seu futuro. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante essas horas, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo. Ou pelo menos um alento para uma questão sofrida ou a chatice de um período “morno”.

Virgem –
Sua mente estará funcionando muito bem, dando-lhe persistência para resolver todos os problemas que podem estar pintando. Que tal então reservar algumas horas para isso, mesmo sendo sábado, dia de folga...Você poderá encontrar uma solução óbvia em um simples bate papo.

Libra - 23/09 a 22/10
O silêncio ganha espaço.Aprenda a silenciar a mente e o coração, você não vai se decepcionar. Vai conseguir enxergar o que é nobre e elevado. A experiência com seu íntimo, a serenidade, a bondade e a integridade são ingredientes importantes para o equilíbrio. Caminhos podem se abrir magicamente por você propiciar a interiorização, tão em falta nos dias de hoje, em que estamos preocupados somente com a vida cotidiana.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Muitas coisas para resolver? Pare e pense racionalmente: O que é melhor? O que vai acontecer se você tomar determinada decisão? O que pode desencadear dependendo da decisão que você escolheu? Usar a razão e o bom senso agora podem contribuir para você obter resultados melhores nos próximos dias.
Sagitário - 23/11 a 21/12
No momento, sem muito esforço, você estará atraindo circunstâncias favoráveis. Com um sentimento maior de autoconfiança e fé, tem a sensação de que pode tudo. É só querer. Então, tente! Há uma espécie de sorte no ar, fazendo com que as coisas se resolvam com mais facilidade. Aproveite que o céu está facilitando a sua vida!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É preciso ser mais racional e pensar de maneira mais produtiva, lógica e funcional, adequando as necessidades aos seus desejos. Por tanto dê preferência para coisas simples, rápidas e objetivas. A conclusão de tarefas é em longo prazo. A compra e venda de bens imobiliários estão protegidas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Exercite o prazer da gratidão. Devemos agradecer a todo momento.O coração grato se comunica com a MENTE SUPREMA, que pode fazer milagres. AGRADEÇA, AGRADEÇA E AGRADEÇA mais uma vez... Vale muito. Agradecendo profundamente por estar recebendo tanta iluminação espiritual você conseguirá realizar o que deseja através da Lei da Atração.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esse é um bom período escutar o que os mais velhos têm a dizer. Aprenda um pouco com quem já aprendeu, eles podem ter sábias palavras que podem encaixar como uma luva em situações que você está vivendo agora. A experiência sempre ensine mais eficazmente. Porque começar do "ponto zero" se você já tem meio caminho andado?

Horóscopo de 16/11/2007

Começa a chegar a boa influência de Saturno e com ela poderemos ter um pouco mais de concentração e objetividade para pensarmos nossos assuntos importantes com precisão, realismo e bom senso. É a lógica aplicada à tomada de decisões. Pensar bem quer dizer organizar o pensamento.

Áries - 21/03 a 20/04
A gentileza é um hábito. Comece hoje a cultivá-la, há diversas formas de ser agradável, e certamente você conhece muitas delas, que tal colocar em prática? Nunca perca a oportunidade de exercer a amabilidade com seu semelhante, principalmente com quem você gosta. Tenha certeza que a delicadeza que você demonstra hoje voltará para você quando você mais precisar.

Touro - 21/04 a 20/05
Surge uma combinação planetária que dificulta a comunicação. A Internet estará congestionada pela manhã. Ligações telefônicas prejudicadas. Convém checar todos os dados e se certificar de que não há mal entendidos. Busque uma maior coerência entre atitude e pensamento, analise tudo pensando bem, sem ser dominado pelas emoções.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A predisposição afetuosa impera hoje. A combinação dos astros favorece o bom humor e a gentileza. Demonstre a alguém o quanto essa pessoa é querida, você perceberá como ela ficará doce e mais disponível para você e até poderá ceder coisas que ela não queria abrir mão. O dia está favorável ao prazer e viver momentos alegres e agradáveis.

Câncer - 21/06 a 21/07
Idéias que nos surgem nesse momento são práticas e realizáveis. "Escreva o que você quer", será um passo para executar. Tudo estará checado e de modo preciso. Você não vai sentar para listar coisas que estão ainda precárias, vai colocar apenas o que efetivamente pode se materializar.

Leão - 22/07 a 22/08
Um aspecto desarmônico chega para agitar um pouco o início do dia. Emoções ou impressões do passado atuam negativamente sobre decisões de fatos presentes, fazendo com que você possa errar em suas avaliações. Não deixe sentimentos desequilibrados interferirem em suas escolhas Nas relações íntimas, cuidado com palavras impróprias, elas podem causar um pequeno estrago.

Virgem –
A energia astral está dando uma disciplina incomparável para você se dedicar a estudos, prestar concursos, fazer entrevistas e ter sucesso em qualquer atividade intelectual. É o momento de aprender e assimilar os assuntos difíceis. Você ganha concentração disciplina e organização mental inigualável. Ponha as suas idéias em ordem, os pensamentos serão bastante construtivos.


Libra - 23/09 a 22/10
Quando a lua e Vênus se encontram de forma positiva no céu você pode esperar as melhores coisas, pois Vênus é considerado um dos astros mais favoráveis associados ao prazer, bem-estar, diversão e satisfação. Ao se ligar com a lua nutre a sua necessidade de intimidade com os outros e te faz sentir que você é amado e apreciado. Aproveite esses bons fluidos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A boa combinação entre mercúrio no seu signo e saturno esses dias garante o que você já tinha combinado, pensado, planejado, se informado com segurança anteriormente seja fechado e concluído. Excelente momento para fechar e concluir negociações e acordos, pois nenhum detalhe te escapa. Bom período para colocar documentos, comprovantes e licenças em ordem.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A convivência solidária está e malta. Se você souber conjugar o verbo cooperar só irá lucrar. Ajude as pessoas mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda, alguém em algum lugar pensará igual e te favorecerá. Agindo assim na história do Universo você encontrará sempre as portas abertas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando Mercúrio e Saturno estão de bem, nada sai de mais nem de menos. Exames, diagnósticos e tudo que precisar de muita precisão é aconselhável sob esta combinação planetária, que mostra o necessário.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não fique perto de pessoas que estão fazendo intrigas nem ajude a espalhar rumores. Quando alguém chegar perto de você com um papo “você sabe da última...” saia fora. Muito menos se deixe influenciar por eles. Mesmo que na hora você não perceba mal algum, seu efeito maior é retardado, pois a palavra errada é como um vírus que se alastra e pode perdura por muito tempo causando silenciosamente danos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Faça uma reflexão tentando identificar os seus sonhos, expectativas e desejos de vida. Você tem a capacidade de decidir o que quer e fazer o seu futuro. Seja lá o que quer, você verá o que é capaz de obter (dentro das suas medidas, claro), sem ”viajar na maionese”, essa é uma das combinações celeste mais pé no chão que existe.

Horóscopo de 15/11/2007

A lua em aquário favorece a mudar a cara de sua casa ou seu próprio visual. Experimente uma ruptura de padrão, use algo novo no mercado, é um período que modernizar cai bem. Uma mudança com a lua nesse signo não lhe custa nada, ao contrário, você não está querendo nada de mesmice. Aproveite para mudar um assunto na sua vida.

Áries - 21/03 a 20/04
Esta passagem da Lua em um signo de ar representa um momento de forte individualidade e liberdade, e você não está aceitando de jeito nenhum qualquer espécie de tolhimento, ou de invasão em sua vida. Se a pessoa que você se relaciona não perceber que você precisa “arejar um pouco” dê um toque nela com jeitinho, ela irá compreender.

Touro - 21/04 a 20/05
Um grande bem-estar lhe invadirá no dia de hoje. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no Céu no dia deste dia para lançar suas idéias, elas serão bem recebidas porque há sincronicidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A restrição de qualquer espécie, e a repetição dos assuntos e da rotina lhe parecerão enfadonha e será insuportável nesses dias. O que sair da norma, da rotina, do convencional, lhe cativará o espírito. Marche ao som de um tambor diferente. Não ter preconceitos e uma disposição menos tradicional, permitirá o contato com diversos tipos de pessoas e renderá ótimas conversas e construtivas argumentações.

Câncer - 21/06 a 21/07
Lua e sol, os princípios Yin e Yang estão formando uma bem-fadada aliança. A atração de coisas positivas consiste no alinhamento das vibrações, seja de seus pensamentos ou emoções, com os seus desejos, é isso que traz bons resultados. Pense com a razão, mas coloque emoção nas suas idéias. "Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz”.Rousseau

Leão - 22/07 a 22/08
No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço do outro. É melhor contar com maior autonomia e evitar o controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida. Muito mimo e paparico darão aflição, a pessoa quer ficar solta. Às vezes se o outro sair para dar uma volta sozinho já melhora. Tente respeitar isso.

Virgem –
É hora de empreender, realizar, lutar por seus objetivos e ter um comprometimento verdadeiro, mantendo a fé em si mesmo. Aproveite. O Céu está conspirando para que tudo dê certo. Crie de uma vibração alinhada com o astral e o seu desejo. É esse equilíbrio emocional que te levará a seguir mais aprumados para frente.

Libra - 23/09 a 22/10
Mudar de idéia e de sentimentos não será incomum.Torna-se difícil para você aceitar controle, regras ou imposições. Se você vem levando uma vida dentro de padrões muito rígidos, cometer uma extravagância ou uma pequena transgressão hoje, poderá lhe trazer uma ótima sensação. Se permita sair do padrão, você verá como será uma ótima experiência.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A cooperação, especialmente entre os casais, está beneficiada. Então, não hesite em pedir ajuda (de preferência a alguém de sexo oposto ao seu). Boa ocasião para se mostrar o que se quer e o que se sente. Esclareça os seus objetivos e persiga-os. Porque “coisa boa atrai coisa boa”, esse é grande o poder da Lei da atração.
Sagitário - 23/11 a 21/12
As pessoas a sua volta não estarão encorajando e não gostando de descontroles emocionais de qualquer tipo e não suportando que dependam delas Isto fará elas sentirem-se sufocadas. Elas precisam de espaço e não darão atenção a chantagens ou dramas. Não acue ninguém, principalmente seu par. Pegue leve e tudo dará certo!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Excelente aspecto no céu ajuda a harmonizar emoções com inteligência. E aí, você poderá perceber com mais clareza seus sentimentos e propósitos. Há um clareamento dos objetivos e as emoções não interferem negativamente. Pelo contrário, estão em equilíbrio com a razão, atuando favoravelmente em toda sas áreas do seu viver.

Aquário - 21/01 a 19/02
O momento está ótimo para se conhecer pessoas e se entrosar em grupos. A lua no seu signo lhe trás uma natureza gregária. Isso quer dizer que as pessoas ficam propensas a se enturmar, a se reunir, a se entrosar, com maior facilidade com você. Por isso você pode reuni-las em maior número, por mais que haja diferenças entre si.

Peixes - 20/02 a 20/03
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente na relação homem/mulher, porque os princípios masculino e feminino estão em harmonia no Cosmos. Desta forma, você terá maior facilidade em compreender as diferenças e opostos existentes entre você e as outras pessoas. Uma sensação de bem estar advém dessa boa vontade recíproca. Esse é um daqueles momentos frutíferos em que as forças geradoras se encontram bastante ativas.

Horóscopo de 14/11/2007

Tem caminho, para as coisas de Mercúrio, quer dizer, tem direção para conversas, papos, esclarecimentos... Tudo que diz respeito a frete, delivery, entrega de mercadoria nesse período e dá certo. Ótimo para fechar convênios. Neste período se deve fazer tudo que tenha muitos detalhes, muitos itens.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua forma um aspecto tenso com marte, seu planeta regente e incentiva a competição “selvagem” do salve-se quem puder! Muita inquietação e ansiedade. Evite discutir. Naturalmente, as pessoas já estarão predispostas à alteração de ânimo, então pegue “leve”.

Touro - 21/04 a 20/05
As emoções tornam-se mais frias e diminui o romantismo. Uma preocupação maior com a segurança material favorece a que se faça contas, se revise orçamentos ou se tenha uma ótima idéia de como diminuir os gastos. Este um excelente momento para fazer um planejamento bem acertado para o quer se iniciar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. As controvérsias se resolvem. Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Atitudes e decisões tendem a ser impensadas. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. Toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Se você perceber resistência, saia fora, insistir só irá piorar das relações já desgastadas. Praticar esportes (que não ofereçam risco), ou mesmo dar uma boa caminhada, poderá ser de grande valia.

Leão - 22/07 a 22/08
Ja se despedindo, esta turva energia causada pela combinação desarmônica de Netuno e Sol, seu planeta guia. A medida que a semana avança, você fica livres desta influência que causou tanta indecisão, incertezas e indefinições. Você pode ter se sentindo um pouco perdido e sem rumo. Mas as coisas começam a entrar nos eixos, espere apenas mais um dia, oK?

Virgem - 23/08 a 22/09
Você tem grande chance de fechar seu dia com a agenda toda feita, não ficarão um monte de pequenas pendências para outros dias, porque mercúrio harmônico aos Nodos é conclusivo. Principalmente se você se esforçar para deixar tudo bem dito, com os pingos nos “is”, bem explicado, conseguirá porque tem caminho para isso.

Libra - 23/09 a 22/10
Um bom uso dessa energia agitada de hoje será “malhar”, ou fazer uma boa caminhada. No trabalho, convêm interromper a atividade mais vezes para “arejar” a cabeça. Muita pressão ou demonstração sucessiva de autoridade provocará suscetibilidade. Manere...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tente correr atrás de informações importantes hoje, pois você encontrará alguns dados de mão beijada! Em primeiro lugar será mais fácil encontrar a pessoa, você procura e acha. Mesmo aquela pessoa difícil, marca e comparece. Mercúrio é o planeta que faz a conexão, ele estando bem com os Nodo no céu tem conexão.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não queira barganhar muito em uma negociação ou avaliar demais, porque se você ainda não se decidiu, perderá! Essa é uma energia de disponibilidade, é para topar a parada, se você não topar logo vai dançar! Se você quer entrar no jogo é hora de fazer uma coreografia de primeira.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Como todos estão com pressa, tem-se que praticar uma direção defensiva para evitar aborrecimentos ou acidentes, particularmente nos cruzamentos, pois há uma tendência maior para se avançar os sinais. Ninguém quer esperar. O que se tem é uma combinação tensa, responsável pelo aumento de mau humor. Acalme-se, não tente dar “muro em ponta de faca” e, principalmente não se indisponha a toa com ninguém.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nesta tarde se você precisar ter alguma conversa sobre um assunto que esteja atrapalhando um relacionamento, use de franqueza e espontaneidade. Você sentirá um estado de soltura e as coisas não lhe incomodarão como até então. Você tirará um peso dos ombros. As coisas feitas de improviso, as atitudes imprevisíveis, as surpresas, estão muito beneficiadas no momento. Aproveite!

Peixes - 20/02 a 20/03
Continua atuante a bela ligação de mercúrio com os Nodos. Ao pé da letra esse aspecto quer dizer que suas palavras encontram o rumo, uma rota. As conversas terão a sua devida compreensão. Mercúrio representa a sua capacidade de se comunicar, de fazer “pontes” e toda forma de transmitir e receber informação e isso está muito bom.

Horóscopo de 13/11/2007

No coletivo, todo mundo que tiver que resolver um contrato, acordo, negócio, lançamentos, divulgação, campanhas ou qualquer coisa que necessite de convergência entre as partes, este é o momento. Excelente para abertura de empresas, terá direção e sucesso nos assuntos comerciais.

Áries - 21/03 a 20/04
Será melhor não precisar das pessoas neste momento, geralmente sob essa energia astral tudo é insatisfatório. As pessoas poderão rejeitar sua solicitação e isto só fará aumentar um possível estado de “ninguém me ama, ninguém me quer”, trazido por esta combinação. Sob esse aspecto, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações.

Touro - 21/04 a 20/05
Você estará com a percepção mais apurada para assuntos de trabalho ou que exijam mais responsabilidade. Com um tino especial para saber o momento certo de agir, com disciplina, sem excessos ou desgastes. Se você está em busca do sucesso, lembre-se que ele é conquistado através de muita perseverança.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Essa boa fluência de hoje deixa fácil-fácil conseguir informações, dados, contactar pessoas e marcar entrevistas que normalmente não são tão acessíveis. Estudo, cursos, concursos e todas as formas de teste de conhecimento são muito positivos neste dia. Diálogos e todas as formas de comunicação são mais bem sucedidos. Excelente para se pedir informações.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir as tentações de comprar tudo que as vitrines oferecem. Inclusive compras em supermercado, pois comprará muito mais de que realmente necessita. Desde que controle a sua obsessão por comprar, tudo ficará bem.

Leão - 22/07 a 22/08
Parece que você não consegue fazer nada hoje: Uma coisa depende da outra... que depende da outra... numa cadeia infinita. E Nada anda porque na outra ponta ninguém se mexe. Não force a barra para concluir nada. Deixe em aberto. Você está tentando nadar contra a corrente, e ela agora está mais forte que você. As coisas, elas mesmas, se reorganizarão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato. Essa é uma energia de abrir caminhos. Mercúrio coloca em evidência toda a parte comercial, aumenta a circulação de mercadorias e serviços, transações, acordos, negócios, contatos, redes de telecomunicação, telefonias, tudo tem sinal verde.

Libra - 23/09 a 22/10
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. Tudo está em movimento.As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se porque estão em ritmo da ascensão... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo! A chave que te abre novos caminhos está na sua mão.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Que tal abrir mão de algo, se desprender e se desapegar, ao invés de deixar coisas pipocando na sua vida? Aproveite o contato da lua com Plutão para tirar um peso das suas costas. Existe momentos que é preciso abrir mão de uma série de coisas de que se gosta hoje, para que sua vida mude para melhor, principalmente quando se tem um objetivo maior, visando o que ela pode se tornar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Soma-se uma boa dose de concentração a sua natural percepção, o resultado disso é que você terá bastante força de persuasão. Além do mais, estará seletivo e rigoroso, com opiniões bem fundamentadas e um discurso convincente. Seus argumentos incontestáveis vão impressionar quem estiver a sua volta. Escolha o que você quer atacar, sem perder tempo com coisas irrelevantes.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não é de se estranhar se tudo parecer confuso e pouco nítido. Netuno anda nebulando mesmo o cenário. Você pode não ter suficiente certeza ou clareza sobre qual direção seguir. Evite, portanto, lidar com assuntos de muita importância por esses dias. Nada de “bater o martelo” e dar a palavra final por agora.

Peixes - 20/02 a 20/03
Converse o que precisa que as coisas pegarão uma boa direção. Mas não se pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.

Horóscopo de 12/11/2007

Depois de permanecer quase um mês em movimento retrogrado, tendo voltado para o signo de libra, Mercúrio - o planeta da comunicação - muda totalmente de linguagem e, entra definitivamente no signo de Escorpião. A partir daí, sentiremos uma diferença muito grande na maneira de pensarmos e de nos expressarmos. Muitos assuntos que estavam em baixo do tapete virão à tona.

Áries - 21/03 a 20/04
Momento de extravagância e de curtição. Nada de ficar borocoxô pelos cantos. Sob a influência desta eufórica energia, você deve programar algo de especial e bastante animado para esta noite. Os locais que oferecem serviços fartos devem ser os preferidos para hoje, você vai esta r”comendo com os olhos”.

Touro - 21/04 a 20/05
Não deve tomar decisões importantes e nem entrar em atividades que conhece pouco, porque a chance de errar e de fazer avaliações equivocadas agora é enorme. Você se baseia em falsas premissas e se deixa conduzir por sonhos em vez de ddos da realidade. Suposições neste momento são muito mais frutos da imaginação do que da verdade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esta influência de hoje da parte da manhã favorece às práticas espirituais, meditação, yoga, orações, etc. A oração é um pensamento puro e possui um valor mais alto que se possa pensar. É um ato que polariza a mente em grau altamente positivo. É a "linguagem do espírito", que é independente da palavra falada ou escrita. Vibrações de luz são lançadas quando oramos, ou seja, quando pensamos no divino arquiteto.

Câncer - 21/06 a 21/07
Bons dias para ficar imerso em algum estudo, você irá fundo em tudo que precisar pesquisar. O lado ruim dessa energia é que você estará com aversão bate-papos fúteis e superficiais. Nada leve demais atrairá seu interesse. Ótimo momento para ver filmes ou ler livros de suspense, investigação e mistério.

Leão - 22/07 a 22/08
Tudo lhe parece fácil e possível. Você deve agir com generosidade e espírito de grandeza que tudo fluirá melhor ainda. O exercício da fé e a crença em uma Força Superior lhe ajudarão a transpor algumas dificuldades. Pratique pensamentos positivos. Você é o que você pensa. Como diz o ditado: Quem acredita sempre alcança!

Virgem - 23/08 a 22/09
A sedução através das palavras ganha espaço. Coisas ditas nas entrelinhas, um ar de mistério e uma visão penetrante completam o clima para quem gosta de bancar o “enigmático”. Como disse Mario Quintana: “A magia das palavras deve ser tão sutil que agente esqueça que ele está usando palavras”.

Libra - 23/09 a 22/10
Expresse bondade em seus gestos, seu semblante e em sua fala. Contribua para a criação ou fortalecimento de crenças positivas sobre si mesmo e sobre os outros. Estas vibrações de agora têm o poder de transformar instantaneamente todas as energias escuras que lhe rodeiam em luz, semelhante como quando se ilumina um quarto que está às escuras.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As argumentações e as trocas de idéias ocorrem de forma intensa. Questões polêmicas podem surgir, graças a visita de mercúrio ao seu signo. Cuidado com alguma idéia obsessiva na cabeça, no papel ou, no discurso... Não fique batendo na tecla, falando apenas de assuntos de seu interesse. não seja radical ou extremista. Nada 8 ou 80 é bom.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Abrigue apenas pensamentos e sentimentos positivos lembre-se de alguém que você goste muito, ou de uma situação benéfica que você viveu e absorva este espírito e passe uma linda manhã. Você pode estar sem saber, criando uma cadeia vibratória que permitirá que muita coisa boa chegue até você. Exercite a fé.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Clima de mistério no ar. Tudo estará muito bem resguardado. Omitir sem deixar parecer que é uma mentira é uma arte, que agora será muito utilizada. Se você precisa falar unicamente o desejado, terá tato suficiente para isso sem passar por mal educado. Você estará sagaz, perspicaz e incisivo.

Aquário - 21/01 a 19/02
O melhor é seguir caminhos já trilhados antes, mas assim mesmo com cuidado, pois este transito astrológico desses dias pode te colocar em armadilhas traiçoeiras. Fique de olho em situações que de cara se apresentam maravilhosas, não se deixe levar pelo fascíneo. A prudência vale ouro!

Peixes - 20/02 a 20/03
Sua percepção estará mais aguçada em relação a tudo que se passa a sua volta. Você poderá enxergar além do que é meramente visível aos outros, siga seus sentidos. Para quem lida com assuntos de ocultismo poderá ter uma percepção quase extra-sensorial, conseguindo penetrar em um nível mais elevado da consciência.

Horóscopo de 11/11/2007

Acreditar que suas chances são múltiplas e que o por vir trará ótimos resultados Encorajar e estimular a fé das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante. “Tudo é possível”, basta olhar pelo ângulo certo.

Áries - 21/03 a 20/04
Com maior facilidade você estará se livrando das preocupações e dos sentimentos pesados. E ao mesmo tempo estará mais generoso, fazendo tudo em “over dose”, abra o olho para não se empolgar porque você tende a gastar mais. Da mesma forma, poderá estar exagerando nas suas emoções, indo da euforia à tristeza rapidamente.

Touro - 21/04 a 20/05
Aparece à exaustão e você não sabe nem o que aconteceu. A sua vitalidade pode ser absorvida pelo ambiente, pelas circunstancias, pelo tipo de situação que esteja vivendo. Então poupe suas forças nesses dias, ela não estará se carregando com facilidade. É melhor procurar atividades amenas e deixar o esforço para depois.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você estiver com algum problema, ele vai lhe parecer maior e ainda mais sério do que realmente é e lhe preocupar mais do que devia. Não “embarque” nessa. A vida é, em muitos momentos, dolorosa, ou pelo menos parece ser, mas isso também passa. Evite sobrecarregar-se desnecessariamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Faça tudo para não se entregar à negatividade. É provável que você deseje ficar a sós, pois este aspecto de hoje não favorece a parte social. Torna-se mais fácil você se sentir remorso por qualquer coisa neste período. Preste atenção para não transformar qualquer erro cometido, seu ou dos outros, em sentimento de culpa.

Leão - 22/07 a 22/08
Busque um alvo, uma meta. Não se detenha ao que está ao redor. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo. Não se autolimite, se contentando com experiências restritas, permanecendo onde está sem querer alcançar léguas à frente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você estará com um espírito crítico acentuado. Quando se está sob esta influência, é comum sentir dificuldades para expressar suas emoções, o que pode ser interpretado pelas pessoas como uma certa frieza. Você pode também encontrar dificuldades para cumprir as tarefas que havia agendado para hoje.

Libra - 23/09 a 22/10
Faça tudo com boa intenção, verdade e sinceridade. A parte da manhã será envolvida em um clima de disponibilidade que irá provocar mais intimidade entre você e os outros. Atitudes e gestos que demonstrem atenção, cuidado e preocupação com o bem-estar do outro serão notados e beneficiados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você fica mais indolente, com vontade de fugir dos problemas, deixar todas as providencias para depois, para os outros, ou até mesmo para a providencia Divina, entregando a quem quer que seja “lá em cima”. Essa atitude não vai ajudar em nada. Passividade excessiva só fará as coisas ficarem da mesma forma que estão.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livra das preocupações com maior facilidade. Um ótimo astral te leva a ficar “pra cima” e esperar o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo, próprio deste momento astral com a Lua no seu signo, suas expectativas e sua fé, aumentam.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua se combina de forma desarmoniosa com Saturno, seu planeta, podendo provocar algum tipo de tristeza passageira. No final desta manhã você tende a sentir-se só, com um sentimento que algo ou alguém está faltando e desligado dos outros. Algumas vezes vai lhe tocar um sentimento de que ninguém o ama, seja isso verdadeiro ou não. É muito importante conscientizar-se de que nem sempre seu estado de espírito corresponde à realidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode ficar com uma percepção equivocada dos fatos. Quando você se concentra ou foca alguma coisa pode estar vendo errado, torto. Você acaba levando em consideração vários fatores que não eram para ser levados em consideração. Possivelmente você erra a sua avaliação. Então não avalie nada por enquanto.

Peixes - 20/02 a 20/03
É provável que você tenha que se envolver com um trabalho ou uma tarefa indesejável. Parece que as obrigações pesam mais. Faça tudo para não depender de favores nessas horas. Cultue a auto-suficiência, pois você não esta contando com disponibilidade por parte das pessoas. Agüentar uma frustração neste momento, será “duro de digerir”.

Horóscopo de 10/11/2007

Tudo o que é agradável vai atrair mais com a entrada de Vênus no signo de Libra: charme, elegância, sofisticação, boas maneiras, bons modos, boa educação, gentileza, cordialidade, boa aparência, atitudes chiques, cortesia e muitos elogios.

Áries - 21/03 a 20/04
Pense em tudo que você já fez de bom, converse isso com alguém. Quando se conta a própria história, ouve-se o eco das emoções que imprimem mais força no que é dito e o que está no seu interior se expande. Isso vai dar força para você pensar nas coisas valiosas que você ainda pode fazer.

Touro - 21/04 a 20/05
O melhor é se ater às tarefas básicas e cumprir só o que for realmente necessário. Deixe os grandes passos para um outro momento, quando se sentir mais ativo e revigorado. Quem estiver com pendências para resolver.., nem esquente, pois, elas se prorrogarão, quer você faça alguma coisa ou não. Nada de definitivo se resolverá ou se decidirá agora.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A sociabilidade, o traquejo social, e não se indispor nunca com os outros é a chave para o sucesso nesse momento. Priorize se harmonizar nos ambientes e com as pessoas. Seja diplomático e gentil em tocar em assuntos mais delicados e evite ao máximo de situações de constrangimento.

Câncer - 21/06 a 21/07
O astral muda totalmente com a entrada da Lua, seu planeta regente no signo de Sagitário. Você passa a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. É capaz de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois tem com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar. Com um sentimento gratuito de alívio, terá a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil.

Leão - 22/07 a 22/08
A presença desarmônica de Netuno com o Sol atrapalha um pouco o senso prático e a capacidade de concretização que seriam típicas de uma energia taurina. Além disso, você estará mais preguiçoso e com uma enorme vontade de empurrar o abacaxi um pouco para outra pessoa descascar.

Virgem - 23/08 a 22/09
O momento pede reciprocidade. Só vá onde lhe estiverem dando condição. Não seja invasivo. É a conveniência de ir onde você pode ser bem recebido que fará a diferença. O tato ganha destaque, assim como a intenção de soluções justas que agradem a todos. É tempo de buscar uma vida pacífica e harmoniosa.

Libra - 23/09 a 22/10
Faça as coisas com estilo, estética e requinte. Esse é um período muito favorável para decoração de ambientes, bem como a expressão de sua natureza artística e estética.. Libra é o signo da Balança graças à busca pela perfeição e equilíbrio. Com a entrada no planeta Vênus no seu signo você deve derramar charme onde passar e realizar as coisas de maneira bem feita.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As parcerias estão com tudo. Trabalha pela dupla e não para si. Este é um momento astral que facilita bastante o entendimento entre você e o outro, mesmo quando se possui posições antagônicas. O outro conta com você, não testemunhe ao contrário, não esvazie o apoio do outro.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A vida é feita de memórias, mas que com o dia-a-dia esquecemos que elas habitam dentro de nós, mas elas estão lá quietas. E de uma hora para outra elas parecem que acordam cheias de pormenores que fazem toda a diferença. Não despreze o que vier a sua cabeça esses dias...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Componha a sua relação para que a relação não entre em conflito. Atenue conflitos, desigualdades e as áreas de maior dificuldade. Dê preferência ao outro. Mantenha as coisas dentro de uma medida de equilíbrio. Não deixe o outro na mão. Seja cúmplice, não fique contra o outro. Isso marcará muitos pontos a seu favor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ponde pintar um desejo louco que seus problemas desaparecessem magicamente ou que as circunstâncias se incumbissem de dissipá-los, pelo menos desse muma trégua. Mas na verdade é que você está mais passivo que o de costume e com uma enorme dificuldade de arrumar energia para vencer grandes obstáculos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não existe período melhor para mostrar o quão você é capaz de equilibrar "as partes" até elas ficarem mais iguais ou equânimes possíveis entre si, do que agora. Seja em medida, seja em valor, seja em importância, seja em qualidade. Mostre que você é capaz de analisar imparcialmente uma situação, buscando uma solução equilibrada e justa.

Horóscopo de 09/11/2007

Entramos essa noite na lua nova, considerada por muitas tradições a “fase da sorte”. A lua e o sol se encontram no mesmo signo, gerando uma tremenda concentração de energia. Por isso é reputada coma a lua das sementes realizações. Tudo que se inicia agora nasce com força e por isso com muitas possibilidades de florescer.

Áries - 21/03 a 20/04
Durante este período você poderá descobrir coisas escondidas e desaparecidas. Até mesmo objetos perdidos poderão ser reencontrados. Ou um telefone que você anotou em algum lugar e nunca mais viu, não tem a menor noção onde foi parar. Avise as pessoas que você está procurando algo, e você poderá encontrar o que precisa.

Touro - 21/04 a 20/05
Não culpe os céus nem os outros por um momento de solidão ou por sentir um certo vazio. Tudo tem um porque, existem horas que é preciso aquietar, e dar espaço para mente vagar sem rumo. Nessas horas não se deve lutar, apenas se entregar e deixar-se levar, sem controle, sem rédeas e sem limites.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Escolha um pensamento muito bom, mesmo que a princípio você nem acredite que ele possa se realizar e repita-o insistentemente. O que é realmente importante começa a ganhar forma e sem você perceber começa a fazer sentido. Quanto mais você vibrar seus pensamentos, mais eles se movimentam para acontecer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Está para se revelar algumas informações, elas serão uma agradável surpresa inesperada! Mesmo sendo coisas boas, poderá ser impossível seguir os planejamentos e concluir as tarefas que voc~e tinha se planejado. Não seja inflexível, é preciso da respaço para as coisas acontecerem.

Leão - 22/07 a 22/08
Algo que foi vivido a muito e que ficou para sempre na lembrança está pronto para ser recordado, para ser retirado de caixas de dentro do seu pensamento, compartimentos que você já tinha catalogado em sua cabeça como sendo lembranças para irem para um arquivo morto. Se permita fazer essa viagem, ela ajudara você a projetar melhor o seu futuro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quem está procurando alternativas e novos caminhos para dar uma sacudida em sua vida, terá todas as oportunidades de encontrar.Faça melhor e mais rápido que o acaso se encarregará de trazer inesperadas chances. Faça também as coisas de maneira diferente da habitual que os resultados virão em dobro.

Libra - 23/09 a 22/10
Pense grande. Conecte os fatos com as emoções, assim os resultados positivos brotam com mais facilidade e você aumenta a possibilidade de fazer da vida um fluxo constante, que precisa ser alimentado por você, as coisas mudam a todo momento. Dê um empurrão para elas mudarem a seu favor.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não deixe acontecer demoras. As boas oportunidades voam. Se você não acelerar pode estar perdendo a sua chance. Fique atento ao instante. Limpe a áreado que está te atrapalhando.
Autenticidade é a palavra do momento. Tenha liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. E permita ao outro fazer o mesmo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Controle seus pensamentos, mantenha-os direcionados para aquilo que você deseja, eles ajudam a impulsionar os acontecimentos. O Resto entregue para O Universo é ele quem deve dar o jeito... Peça e deixe a cargo de quem quer que seja, seu mentor espiritual, Papai do Céu, fada madrinha, Papai Noel, não me interessa quem seja, de alguma forma as coisas acontecem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse é um momento astral muito bom para questões que exijam inteligência e raciocíneo rápido. Você poderá captar tudo com mutita rapidez. Está dotado de uma espécie de agilidade interior para encontrar soluções. Então vamos lá, é hora de sacudir os neurônios! Mas não se feche, aproveite boas sugestões dadas pelos outros também.

Aquário - 21/01 a 19/02
O romance é uma ótima dica para canalizar esta difusa energia de hoje, pois ele vai proporcionar uma fusão de almas, desde que ambos estejam sintonizados na mesma vibração; caso contrário poderá ocorrer um desencontro ou uma frustração, porque as coisas não saíram como idealizado e você pode se sentir deixado na mão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob esta combinação, você poderá enxergar saidas que antes não estavam ao seu alcance. O seu desejo não se realizou como você queria? Beleza, não tava na hora ou não deveria ser a melhor coisa para esse momento. Mas se você entende e se permite olhar o outro e o mundo de outra forma, as coisas ficam diferentes.

Horóscopo de 08/11/2007

Mercúrio volta a se combinar com Plutão. Esta é uma combinação planetária altamente convincente. Se precisarmos influenciar alguém de alguma coisa, a hora é esta. A palavra ganha mais impulso. Seremos habilidosos com a argumentação e, conseguiremos demover a opinião de quem não está do nosso lado, criando bastante credibilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Bom momento para você rever questões mal resolvidas, tirando muita coisa que estava engasgada na sua cabeça e até na sua garganta, agora você pode renovar sua maneira de enxergá-las e falar sobre elas. Agradeça ao universo por enviar força aos seus pensamentos. Sinta que você tem poderes dentro de você que ninguém pode abalar!!!

Touro - 21/04 a 20/05
Você encerra o dia com uma energia mais serena, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom para pensar no que você quer, analisar algo que você já vem arquitetando e melhor buscar uma maneira de colocar em prática algumas questões que você já definiu.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje é um dia para se relembrar... Você poderá se pegar pensando em pessoas que parecia ter esquecido a muito tempo. Como diz o ditado “recordar é viver”. Trazer à tona pedacinhos de dias que se foram pode ajudar você a olhar melhor seu momento atual. Se deixe Algo de muito íntimo pode acontecer...

Câncer - 21/06 a 21/07
Você deve ter reparado como esses dias as coisas estão acontecendo de uma maneira mais acelerada. Se você vinha tentando algum objetivo profissional, financeiro ou afetivo deve ter notado que as coisas estão perto de rolar. Há sinais de novidades por todos os lados. E uma surpresa positiva lhe aguarda. É ir com a cara e a coragem e dar uma avançadas!

Leão - 22/07 a 22/08
Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora, não deixe nada para depois. Essa energia astral pede soluções imediatas, nada de postergar e empurrar com a barriga. Não deixe crescer mal entendidos. ressentimentos, intrigas que podem levar as situações para rumos indesejáveis.

Virgem - 23/08 a 22/09
Que tal fazer uma bela reflexão ao deitar e repassar o seu dia? Recapitular o que foi feito ajudará você a saber o que pode melhorar. Melhorar sim, pois tudo pode ser aprimorado. Não há êxito sem persistência, diligência e determinação. Para que deste modo você possa dar mais um passinho, por muito pequeno que seja, em direção a um bem muito maior.

Libra - 23/09 a 22/10
Comece a "desenhar" sua vida ainda na sua cabeça, nos seus pensamentos, para que suas ações confirmem suas idéias e palavras é preciso reforçá-las mentalmente. Mesmo que algumas coisas em sua vida não pareçam tão boas, sempre mantenha uma atitude positiva. É isso que dará forças para você chegar aonde deseja.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A ocasião é excelente para o estudo de matérias que revelem novos e empolgantes assuntos: teorias revolucionárias, tecnologia de ponta, astrologia, ciências ocultas etc.. Tudo o que expanda nossos horizontes atrairá agora seu interesse e, quanto maior for o entusiasmo, maior será a dedicação.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você se concentrar sempre nas coisas boas, as postas se abrem. Pensar positivo é o primeiro passo em rumo à felicidade. Comece a citar para você mesmo coisas em que você é bom. Saiba que você encontrará muitos valores, valores esses que são superiores a qualquer coisa que possa te chatear e te desvincular dos seus objetivos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite o final do dia para fazer uma lista de tarefas ou organize a agenda. Você estará mais propenso a cumprir suas metas e planejamento. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo. Momento de maior produtividade. Conquistar coisas importantes para a vida, sempre representa crescimento pessoal em algum nível.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua comunicação está naturalmente mais persuasiva, penetrando mais profundamente nas pessoas. Você não só está convencendo ao outro como também a si mesmo, devido ao seu pensamento estar mais profundo, direcionado convergente e definitivo Por isto, você terá mais sucesso em abordar assuntos que precisem ser discutidos.

Peixes - 20/02 a 20/03
O interessante alinhamento entre Sol e Urano permitirá com que os acontecimentos desta semana continuem fluindo de maneira mais desembaraçada e dinâmica. Boas novidades à vista e quem está pretendendo qualquer tipo de mudança -profissional, financeira, pessoal - encontrará bom apoio. Já dá para sacara paraonde você deve se direcionar. Fique esperto!

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor