Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, janeiro 02, 2010

Horóscopo de 02/01/2010

Ainda em clima de festa o céu nos presenteia este primeiro sábado do ano com a Lua no esfuziante signo de Leão. Isso quer dizer que permanece o sentimos de festejo nas pessoas e a alegria toma conta da cidade. O momento é de celebrar a vida! Quem deseja voltar ao regime abandonado nas festas encontra o apoio da Lua e Saturno.

Áries - 21/03 a 20/04
Você estará à procura de exclusividade em todos os setores, seja um tratamento diferenciado, uma sala vip, um serviço personalizado, algo pessoal, exclusivo e top. Por tanto nada de coisas mixurucas, se não dá para fazer algo melhor, não faça nada para não se decepcionar.

Touro - 21/04 a 20/05
Graças a Vênus, seu astro, o amor agora é um grande diferencial. Deixe-o acontecer verdadeiramente. Existem muitas maneiras de você se fazer presente na vida de quem você gosta, beijos, abraços, sorrisos e afagos são sem duvida uma dessas maneiras, mas tenha pequenas atitudes que façam a pessoa que você gosta se sentir especial.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um sentimento “de bem com a vida” e um estado de humor voltado para a alegria, disposição e para o prazer, toma conta de você e poderá trazer mudanças poderosas neste sábado. Seja positivo e você ficará mais aberto as coisas boas e tudo fluirá muito melhor para você contemplar a vida ao seu redor.

Câncer - 21/06 a 22/07
É fim de semana e com a Lua, seu astro no signo de Leão esse sábado será de muita curtição.Busque animação, seja na companhia dos amigos em um programa mais leve de dia ou na noite que estará “fervendo”, afinal, estamos na lua cheia. Eventos e gente animada na rua é o que não faltará para abençoar o seu “findi”.

Leão - 23/07 a 22/08
Agora é sua vez! O prazer, a alegria e a exuberância marcam este período em que a Lua começa a fazer seu majestoso passeio pelo seu signo. O bom humor praticamente contagia a cidade e você se sente digno de ser feliz. Invista na sua alegria. Resumindo: Dia lindo, sem ventos nem tempestades, os astros indicam que a sua noite também deve ser assim, com alto astral!

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu astro regente, continua sua caminhada em retrogradação. Talvez seja uma boa oportunidade para reconsiderar sua posição quanto a alguma questão... Seus valores podem ser alterados a qualquer momento em função de uma situação, de uma pessoa ou de um objetivo. Rever ajuda a olhar melhor...

Libra - 23/09 a 22/10
O Universo lançou um grande desafio para você hoje com um aspecto da Lua e Saturno logo no inicio da manhã: com uma determinação acentuada você conseguirá começar a colocar em prática suas proposições de ano novo, principalmente no tocante a uma reforma íntima. Muito bom para ajudar você a cumprir suas promessas e não abandonar na largada seus sonhos...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Acorde agradecendo o maravilhoso dia que te espera pela frente. Usufrua mais tudo que está a sua volta. Você encontrará mais prazer no seu cotidiano e levará a vida de forma mais alegre. Abra seu coração para o que está ao seu redor, para a beleza dos lugares e para as pessoas maravilhosas que certamente estão contigo!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você pensa que este sábado não vai ser movimentado achando que as pessoas estão de “ressaca” por causado réveillon, se enganou! Se surgir algum convite ou alguma oportunidade para festas, eventos, comemorações, condecorações, desfiles, teatro, não hesite em aceitar, pois não há fase melhor para se beneficiar dessas ocasiões do que agora!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O perfeito casamento entre Sol e Vênus atravessa as nuvens e te faz brilhar com muita “Luz” e ressonar para as altas freqüências do amor. Se amor está no ar, viva esta euforia! Compartilhe seus sentimentos, seja como o sol, simplesmente brilhe! O amor, a alegria e a descontração estão hoje a sua disposição, seja em um momento de lazer ou na companhia da pessoa amada.

Aquário - 21/01 a 19/02
Devido às boas energias da Lua, tudo continua sendo motivo para esticar as festas. Se você ainda está com disposição entre no clima e se atire na gandaia, porque não só de chatices que deve ser a vida! Se você quer ir mais devagar, encontrará boas oportunidades para saborear e compartilhar o dia ao lado de pessoas queridas de uma forma mais amena.

Peixes - 20/02 a 20/03
O lado mais agradável da vida está em evidência. Já que, mesmo querendo, você não pode mudar o mundo, mude pelo menos o seu mundo, dando mais atenção, mais carinho e mais amor as pessoas a sua volta. Mas ame de verdade, com o coração, já que o amor não faz contas nem obedece à razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor