Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, janeiro 12, 2010

Horóscopo de 12/01/2010

Um interessante alinhamento entre Sol, Vênus, Nodo Norte e Urano permitirá com que os acontecimentos desta semana que entra fluam de maneira mais desembaraçada e dinâmica.Devemos aguardar muitas solicitações, será um tal de ir e vir o tempo todo. E isso será muito bom, afinal, um ambiente desafiador trás sempre uma chance de progredir.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje não vale ter medo, insegurança ou desconfiança. Na verdade a Lua vem carregas de uma energia de coragem e descontração, para fazer você direcionar sua força para o resto da semana. Aproveite este dia com alegria, é essa energia positiva e sua força de vontade que farão metade do trabalho e deixará tudo mais facilitado.



Touro - 21/04 a 20/05

Use sua criatividade e inventividade para dar uma alavancada nos seus ganhos financeiros. Algo eletrizante deve acontecer para você ir em busca de uma renda de uma outra forma. Você pode ver o que ainda está para rolar, uma tendência lá na frente que poderá te dar um bom dinheiro.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Demoras e dificuldades são o mínimo que você terá pela frente hoje. Péssimo dia para mexer em papeis. Balanços, pagamentos, papéis, licenças e toda a parte burocrática estão emperrados. Se você depende de prazo para enviar alguma coisa, não deixe para o ultimo minuto.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua desarmônica com Urano pode indicar afastamento ou uma reação inesperada de uma mulher ou a indiferença dela perante as suas necessidades, na hora que você mais precisa, por motivos diversos, mas o que é menos óbvio. Por tanto não conte com o auxilio feminino hoje.



Leão - 23/07 a 22/08

Quando o Sol, seu astro, se liga com Urano, muitas coisas legais podem pintar.l Não se preocupe, você conseguirá escapar das obrigações chatas e se descomprometer das coisas que não quer, ou não está a fim ou o que não dá pé, de maneira suave, leve, graciosa e fácil.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu planeta, forma um aspecto tenso com Saturno. Isso dificulta a troca, o dialogo e todo tipo de comunicação. Uma conversa simples para resolver algo banal pode se transformar em uma dor de cabeça, e o pior, por uma coisa de nada...



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio forma uma quadratura com Saturno: Muito cuidado com o que você escreve, prescreve, assina, coloca seu nome, fala, porque você será cobrado por isso. Não diga nada por dizer. Prometeu e não apareceu, perdeu. Vende eu não entregou, já era... Acordou e furou será multado e poderá até ter que pagar indenização...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Nada de precipitação. Às vezes, se toma uma atitude sem pensar, só para se livrar daquilo que está lhe pressionando no momento. Não aja assim hoje para não se arrepender depois. Procure incluir alternativas e não queira nada tanto que não possa ser substituído por outra coisa.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua no seu signo forma um arranjo com Urano amigo das surpresas, que nem sempre são boas... Pronto. Seu dia pode mesmo ficar de cabeça pra baixo. Procure usar “jogo de cintura” frente à rotina que se desprograma. Então, para não se decepcionar, espere tudo, o que vier será lucro!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Bendita seja a combinação astral entre Sol, Vênus e Urano que fazem o vento virar a seu favor! Mas não deixe esse vento passar sem fazer nada. Aproveite essa energia que quer impulsionar você e vá em busca da mudança que você quer. Se a sua busca pela mudança for verdadeira a resposta e o resultado virão a contento!



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua forma hoje uma favorável ligação com Netuno. Essa é uma energia que atua muito no nível interior e sutil. Se você se imbuir da certeza de que algo ocorrerá com você ou com pessoas a quem você está ligado, inconscientemente você irá dispor as coisas para que este algo ocorra de fato.



Peixes - 20/02 a 20/03

A energia astral ente o Sol e Urano pede soluções imediatas, nada de postergar e empurrar as coisas com a barriga. Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora, não deixe nada para depois Não deixe crescer mal entendidos, ressentimentos ou intrigas que podem levar as situações para rumos indesejáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor