Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Horóscopo de 17/01/2010

Júpiter entra em Peixes e a força superior se torna mais plena. Essa vibração proporciona uma natureza caridosa, compassiva e hospitaleira, que favorece a contribuição dos desamparos. Bem na hora que o mundo precisa se mobilizar para ajudar ao povo do Haiti, que está vivendo essa situação trágica que está comovendo o mundo.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje você estará com uma visão mais abrangente, sem influências tendenciosas e terá mais facilidade de manter a distância necessária para avaliar as situações de modo imparcial. Outra coisa legal é que você não esta afeitos à chantagens emocionais, nem dramas. Quem entender tudo isso compartilhará ótimos momentos com você nesse domingo.



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje é o ultimo dia do seu astro, Vênus no signo de Capricórnio. Graças à energia capricorniana, você ainda terá bastante eficiência e competência para resolver as coisas práticas de dinheiro. Se você precisa comprar alguma coisa hoje, use essa energia de bom senso e boa compra.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu regente continua em aspecto tenso com Saturno. Você deve ter cuidado ao falar para não acabar se enrolando... Será péssimo ter aquele sentimento de “e se eu não tivesse falado isso?” Por tanto, atenção, depois não haverá o que argumentar e não adiantará ficar lamentando.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu planeta, se une a Netuno. Essa energia te conduzirá mentalmente para onde só as almas podem ir quando o corpo a solta temporariamente num determinado espaço. É uma ajuda do astral para que você possa conduzir a sua vida de acordo com esta sabedoria que reside na sua alma.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua se encontra na fase nova, fruto de sua união com o Sol, seu astro guia. É como imaginar antecipadamente um filme que ainda não foi gravado, ou olhar na sua cabeça uma foto que ainda será tirada. Sugestões nessa fase normalmente nascem com propostas bem interessantes.



Virgem - 23/08 a 22/09

Algumas burradas que você fez podem atrapalhar algumas coisas hoje. Elas até podem não ser muitas, são burradas que você fez no passado e que hoje em dia, todo mundo já deve ter esquecido. Só você não esqueceu. A vida é assim mesmo, o sofrimento de hoje, deverá servir de aprendizado para o e amanhã...



Libra - 23/09 a 22/10

Não julgue sem ter todas as informações, você pode acaba ser metendo em uma situação de “saia-justa”. Procure evitar fazer comentários que contenham críticas embutidas. Toda crítica é mal recebida e soa como um julgamento em tempos de Mercúrio desarmônico com Saturno.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Olhe com os olhos do coração. Vá aberto, vá disponível, vá com fé, ai todos os elementos que vão favorecer o seu crescimento serão atraídos e agregados. É literalmente o Universo conspirando a seu favor. Você não está sozinho contra tudo. Tem uma adequação, uma convergência, sorte. Tenha confiança que tudo irá se arrumar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Júpiter, seu astro entra no signo de peixes. Os anseios espirituais estarão mais fortes do que nunca. Como Peixes é um signo de água, você terá uma forte crença em um poder superior e se religará com mais força a uma fé ou religião. Acreditar significa entender de verdade que essa força existe!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio em aspecto desarmônico com Saturno dificulta o entrosamento entre você e as pessoas, não há troca. Mas não ponha a culpa toda nos astros. Analise se você não está tão preocupado com seu ponto de vista que não está escutando o que os outros estão dizendo.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua se une a Netuno no seu signo. Essa é uma energia de introspecção que você deve aproveitar para refletir mais... O que você quer? De que você gosta? O que está valendo à pena?Não sabe responder a nenhuma dessas questões? Então arrume um tempo de sentar e deixar fluir as idéias.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter entrando no seu signo lhe dará a oportunidade de você desenvolver a verdadeira sabedoria, a sabedoria da alma. Com isso você irá descobrir o tamanho da força existente no seu próprio ser. Valores novos para o seu consciente, embora tão velhos quanto o seu espírito... Isso nada mais é do que desdobramentos do amor de Deus que vem ao seu encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor