Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Horóscopo de 07/01/2010

Ano novo é promessa de recomeço de vida... Entre as tantas superstições que envolvem a chegada do ano novo, uma das mais conhecidas é a limpeza de energias. A Lua Minguante é a fase ideal para resolvermos tudo o que se arrastou pelo ano passado à espera de solução. Comece os primeiros dias de 2010 renovado. Pessoas resolvidas são mais felizes e trazem uma energia maravilhosa para nosso mundo!!!



Áries - 21/03 a 20/04

O dia lhe presenteia com uma ótima influência para se agir, tomar atitudes e decisões, pois você conta com garra, dinamismo e ousadia: Lua e Marte. Em pouco tempo dará para resolver pendências que vinham se arrastando. Se você começou o ano com mil planos na cabeça, está na hora de começar a colocá-los em prática.



Touro - 21/04 a 20/05

Sol e Vênus caminham de mãos dadas. Essa é uma energia de força para transformar o mundo e a realidade em momentos mais doces e amorosos. Não é para você ficar esperando o amor chegar para você se sentir feliz. É ao contrário, é a felicidade que deixa uma nova energia a sua volta, atraindo o amor.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O trabalho em equipe fica estimulado. É o melhor período para dividir tarefas, partilhar projetos e incluir alguém nos seus objetivos. Há preferência por pessoas mais colaboradoras e situações mais justas e equilibradas. Por isso não veja apenas o seu lado, seja justo e pense no lado dos outros...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua seu astro, entra hoje na fase minguante. Como o próprio nome diz tudo nessa fase “míngua”, diminui... Não tem fase melhor para se fazer uma limpeza física e energética! Tome um banho para tirar carga negativa ou tome um banho de mar, como um ritual de purificação. Fique em contato com a natureza, ande na terra descalço, assim você descarregará as energias ruins...



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma uma quadratura com o Sol: Hora de limpar seu coração e seus pensamentos dos medos e das emoções negativas. Mas, assim como que se limpa interiormente, se limpa exteriormente, então mãos a obra, jogue fora objetos quebrados e deixar para trás as coisas que não deram certo e começar 2010 com o "pé direito".



Virgem - 23/08 a 22/09

Você está mais sensível, despertando ternura, por sua capacidade de enternecer, despertar sentimentos amenos em quem está perto de você. Faça o melhor em tudo, não para impressionar, mas para você se sentir intimamente mais feliz!



Libra - 23/09 a 22/10

Para você iniciar com tudo esse novo ano que ainda está na largada, nada melhor que abrir os caminhos. Para isso você deve aproveitar a entrada da Lua Minguante e se livrar do que não quer, para, assim, criar espaço para as novas energias de 2010 deixando as portas abertas para as vibrações de prosperidade...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você estará colocando o sentimento das pessoas que você gosta em primeiro lugar. Com isso estará mais disposto a ajudar. Isso ajudará a florir, a colorir a vida e, assim sendo, mesmo em um período que você não considera de muita sorte, você fará com que alguns maus agouros sejam suavizados.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Sob a influência astral de hoje, as pessoas sentem-se com uma maior disposição para fazer acordos justamente porque fica mais fácil chegar a um equilíbrio nas diferenças. É aconselhável que se opte por uma atitude sempre mais diplomática e educada diante de qualquer constrangimento que se apresente.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Acontece hoje um duelo entre o Sol em seu signo a Lua, dando entrada da Lua minguante - isso não acontece todo dia! É bom para você, nos próximos sete dias, rever tudo o que não vai bem em seu presente e começar a cortar fora, sem pena, o que não lhe dá mais segurança e nem tem mais sentido claro.



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando a Lua e Netuno se ligam, felizes coincidências podem acontecer. Mas dê chance para elas, saia de casa nessa noite. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento. Mas se você está apenas começando um “love” o clima proporciona uma noite agradável e romântica. Que tal preparar algo especial para a pessoa que lhe é querida?



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você vai se destacar como uma pessoa de bom gosto e requinte, além de estar extremamente agradável, imprimindo o seu toque pessoal em tudo. Ótimo para trabalhos que precisam aparecer, ter visibilidade, eles vão passar uma imagem agradável e simpática .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor