Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Horóscopo de 31/01/2010

O Sol ainda está em uma conflituosa ligação com Marte. Com essa ligação astral o melhor conselho é avaliarmos melhor antes de tomarmos qualquer medida. Está duro aceitar os “socos da vida” sem reagir, mas devemos manter a serenidade. Como diz um velho ditado: “apressado come cru” e no final só se arranja problemas para os dentes e uma massa de comida extremamente pesada para digerir... Mas não há motivo para desespero, amanhã estaremos livres dessa combinação planetária.



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol forma um aspecto tenso com Marte, seu astro. Você terá dificuldade de esperar e agirá com muita intempestividade, mas deve se controlar para o dia terminar bem. É bom evitar esportes de risco, e evitar velocidade – dirija prudentemente, porque essa influência planetária é causadora de desastres.



Touro - 21/04 a 20/05

Nesses dias não use um tom autoritário com ninguém, isso pode colocar você em algum tipo de risco, com situações que afetem a sua integridade, tanto moral quanto física. Abuse dos “desculpe”, “por favor” e muito obrigado” você não tem idéia do que alguém ao seu lado pode ser capaz. Essa postura é a que dará mais certo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você está tendo idéias maravilhosas? Que tal tirá-las do papel? Elas só terão vida a partir do momento que você testá-las, na prática. Chega de teoria. Para você ver se o que você tem na cabeça é tudo isso mesmo, você precisa experimentar e ver se funciona. Que tal começar hoje mesmo?



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua no seu signo forma um ótimo aspecto com Plutão. Essa boa energia hoje será a sua melhor aliada. Você estará mais autônomo, capaz de caminhar pelas suas próprias pernas e não terá medo de enfrentar os obstáculos que surgem ou evitar encontrar alguém que você não queria falar. Na verdade essa energia limpará tudo ruim para você amanhã começar a semana zerado.



Leão - 23/07 a 22/08

Domingo o cansaço reinará! Em períodos de baixa fluência do Sol tem muito a ver com pouca vitalidade, períodos que você pode ficar doente sem explicação nenhuma, ou cansado, ou sem ânimo sem motivo aparente, pois o Marte tende a roubar muita energia. Poupe-a para evitar problemas de saúde.



Virgem - 23/08 a 22/09

Ainda bem que a tarde uma poderosa energia começa a entrar em vigor: Lua e Plutão. É a sua chance de recuperar o tempo perdido no começo do dia com a sua preguiça e sonolência e colocar todas as suas pendências em dia e com mais vontade, mais planos e mais promessas com chances de serem cumpridas.



Libra - 23/09 a 22/10

Cuidado: O sucesso, seja ele pessoal ou profissional não pode "subir para a cabeça". O excesso de confiança pode levar você a sobreestimar o seu conhecimento, suas qualidades, seus potenciais, a subestimar o risco, e a exagerar a sua capacidade de controlar os acontecimentos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Mude sua visão. Veja o mundo de outras perspectivas. Se você deseja recuperar algo que tenha perdido, seja um emprego, um objeto, uma pessoa ou até mesmo um estado de espírito, não fique parado. É hora de agir. Sua força está plena. Você não imagina a força que as energias atrais estão tendo sobre você. Dê uma chance verdadeira à você mesmo!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando a Lua fica em oposição a Júpiter, seu planeta, é sinal de exagero. Será que você não está maximizando as coisas???? Não se desgaste por coisas que não merecem tanta atenção. Existem momentos que nós somos seres humanos temos o dom de transformar um copo d'água em tempestade, e cabe a você perceber quando está fazendo isso.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No fim da tarde e à noite, esse encontra da Lua com Plutão favorecerá uma abordagem mais profunda das situações e uma investigação dos seus sentimentos e motivações. Portanto, não seja superficial, encare as situações, encare as pessoas “olho no olho”, aproveite a oportunidade de “cortar o mal pela raiz”.



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol no seu signo está “batendo de frente” com Marte. Fique consciente da sua impaciência e procure encontrar algum canal para aliviar esta irritabilidade. Pode ser uma boa idéia se afastar um pouco das pessoas que fazem você perder a paciência e fazer as coisas sozinho.



Peixes - 20/02 a 20/03

É bom evitar abusos de comidas, bebidas ou fumo; geralmente, se sai da medida quando a Lua e Júpiter se combinam de forma desarmoniosa e com isso você não dá muita bola para o que vai ingerir e o resultado é relaxar nos tratamentos e dietas. E não se esqueça que para piorar, estamos na lua cheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor