Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, novembro 03, 2008

Horóscopo de 01/11/2008

Marte se junta a Urano e garante desembaraço para as ações que resolvemos empreender. Quem não se deixar abater pelo clima geral e conseguir atuar por conta própria verá seus movimentos produzirem resultados surpreendentes. Mas temos que ficar atentos, as oportunidades podem passar muito rapidamente!

Áries - 21/03 a 20/04
A energia está re-acelerada, aproveite as aberturas de oportunidades, mas não espere muito tanto Marte como Urano são planetas muito rápidos e se você não acompanhar o ritmo deles perde a chance de fazer boas “tacadas”!

Touro - 21/04 a 20/05
Por mais ágil que você seja, não é hora de se exaurir. A vida é sábia, ela não antecipa nem posterga nenhum acontecimento, por tanto não adianta dar gás demais agora achando que as coisas vão acontecer ais rápido por causa disso, porque não irão..

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu predisposição a conversas, bate-papos informais, reuniõezinhas, etc. Que tal dar uma esticada hoje? O papo será bastante agradável e você ainda conseguirá saber das pessoas o que você quer com muita facilidade, se é esse o seu caso, não perca tempo, as informações estarão circulando ao seu lado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando tudo mais fica difícil, entregue a Deus... Entregue os momentos de alegria e de tristezas. Você já tentou entregar um momento de total impotência nas mãos de Deus? Conseguiu? Tente hoje, talvez ele esteja ai bem pertinho, pronto para ouvir o seu coração...

Leão - 22/07 a 22/08
Nesse momento a sua capacidade de atrair e manter um relacionamento, seja amoroso ou não, está mais forte do que nunca, bem como a tendência para formar boas e rentáveis uniões. É a sua chance de ter um desfecho feliz e bem sucedido.

Virgem - 23/08 a 22/09
As obrigações tendem a pesar e não se conta facilmente com colaboração. Não fique se achando perseguido ou injustiçado, nem sempre os outros estão com a maré boa. As pessoas estão mais críticas e privilegiando os pontos negativos de tudo, não se deixe abater por isso.

Libra - 23/09 a 23/10
Hoje é dia de ficar descontraído, por tanto, sai para bater perna, papear um pouco e deixar a cabeça leve com amenidades. A lua em bom aspecto com Mercúrio no seu signo facilita as coisas indicando que você encontrará muita gente para conversar e te animar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aproveite a energia elétrica do céu e adote uma nova atitude para velhas questões, ou uma ação alternativa para os assuntos de sempre. Quem não está satisfeito com a vida que anda levando não tem hora melhor para mudar!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não deixe uma pequena chateação deixar você seco e amargo com a vida, com as pessoas. Não permita que os outros te contagiem por negativismo. Todos têm problemas, o que não dá é para ficar pensando o tempo todo neles. Vá ocupar a sua mente com coisas melhores e aproveite o fim de semana.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Disciplina e fôlego é o que você recebe agora para que você empreenda os mais árduos esforços para prosseguir e retomar seus projetos viáveis e concentrar suas idéias e objetivos em uma direção totalmente pragmática. Mas só vá em direção do que é realmente necessário.

Aquário - 21/01 a 19/02
Essas energias de hoje trazem um aumento da sensibilidade e da inspiração. Abra seus olhos, ouvidos e sentidos para ver além do comum. Você poderá enxergar quem está ao seu lado de uma outra forma e perceber que existe um coração maior do que você imagina pronto a colaborar com você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Experimente um novo curso de ação, você surpreenderá com sua. autenticidade. A espontaneidade e ousadia estão em alta. Você está livre para agir. Você conseguirá se livrar de muita coisa que te chateia. Sabendo mexer as peças do jogo, você vai tirar todos os obstáculos do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor