Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, novembro 28, 2008

Horóscopo de 29/11/2008

No amor não é hora de ser precipitado. Vênus e Saturno são amigos de escolhas sensatas e bem avaliadas. Quem sente falta de ter uma companhia ao seu lado e souber pensar com calma tem grande chance de encontrar e o melhor, acertar na escolha.

Áries - 21/03 a 20/04
Não misture as “bolas”... Seja esperto e vá no que é certo, não no duvidoso. Esperteza é sinônimo de inteligência. Quem é esperto, mesmo pode não ganhar o Reino do Céu, mas ganha, sem nenhuma sombra de dúvida, o da terra, com toda a pompa da sua materialidade.

Touro - 21/04 a 20/05
Já que completude total não existe, estar com alguém NÃO é criar um vínculo simbiótico da noite para o dia. Comece uma história de forma lenta, procurando ver o tamanho carinho que um pelo outro, porque sentimentos bons atraem coisas boas!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A tendência de quem está procurando melhorar a vida é buscar acrescentar cada vez mais coisas. Mas acrescente apenas o que você vá realmente fazer. Nada de consumir sua cabeça com pensamentos profundos ou pesados, ok?

Câncer - 21/06 a 22/07
Tudo aquilo a que você se propuser, conseguirá concretizar!!! Se você prefere um relacionamento estável, Agora é a hora certa para o prolongamento vitalício de uma relação que começou avassaladora e agora diminui o seu ritmo, mas continua bom.

Leão - 23/07 a 22/08
A vida está te dando uma oportunidade. Tenha atitude. Você não pode esperar a atitude do outro para que algum bem seja feito ou que o que você pensa seja realizado. É preciso esforço? Tudo bem... O que se consegue na vida sem esforço? É a quebra de barreiras que abre novas oportunidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Vênus se combina com Saturno para dar uma “ajustada” na sua vida financeira. Parece que a grana está curta, mas na verdade é mais um momento de saber escolher onde gastar e ir economizando onde ainda há folga para se enxugar.

Libra - 23/09 a 22/10
Não fique amarrado ao que você vem fazendo. O dia de hoje está muito bom para aprender coisas novas. Dê uma fuçada na internet. Folheie alguns livros. Bata um papo descontraído, é por aí que você vai descobrir idéias soluções e boas saídas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não planeje demaisas coisas. É quando nada se espera que algo bom acontece .O amor pode lhe surpreender. Fique ligado, as boas chances não costumam esperar muito ou aparecerem várias vezes.Quando a sorte bate, lhe ofereça uma cadeira...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Aproveite para pensar em você, pensar no que você quer, como e onde quer fazer acontecer... Mesmo que você tenha várias opções, tome uma decisão. Tudo aquilo que é importante para você deve ser manifestado por você mesmo e nunca depender de outros.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A felicidade ao lado de alguém é como um puzzle! Você demora a achar a peça certa, mas quando encontra, ela se encaixa perfeitamente na sua vida. Se existe alguém que realmente irá sintonizar contigo e construir uma relação saudável e sólida, ela irá aparecer!

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você andou “vacilando”, tome a iniciativa de conversar e esclarecer as coisas. É possível que vocês dois queiram conversar, mas ambos estão sem jeito de dar o primeiro passo. Se você se sente pouco à vontade para iniciar a conversa, dê algum sinal de que deseja conversar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Cada pessoa é uma e de repente não se enquadra exatamente naquilo que você deseja, apesar de gostar... Então para dar certo talvez você tenha que abrir mão de algumas coisas em nome do amor. Isso não é nenhuma vergonha, se tratando de relacionamentos é preciso abrir concessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor