Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 05, 2008

Horóscopo de 06/11/2008

Depois de dias difíceis somos abençoados com a mais pura e harmônica das ligações astrológicas: Vênus e Netuno. Temos mais chance de encontrar pessoas mais amorosas, solidárias, dadivosas, que compreendem mais, relevam mais e principalmente sabem perdoar.

Áries - 21/03 a 20/04
Não aja impetuosamente. Um segundo impensado pode resultar em problemas. Muita cautela no trânsito é aconselhável. Tenha prudência em tudo que envolver velocidade. Evite também contato com objetos cortantes. A melhor atitude a ser tomada é a prevenção.

Touro - 21/04 a 20/05
Bom momento para adquirir seu ”sonho de consumo”, agora você pode, o céu permite. Alguma coisa que você gostaria de ter, comprar ou realizar e ainda não tinha conseguido até agora, por algum tipo de merecimento Cósmico você pode ter a chance de adquirir.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Saturno está tenso com Urano, isso quer dizer para você que você está fazendo algo atrapalhadamente, subitamente, de impulso. Você está fazendo assim porque está de saco cheio, doido para se livrar de algo e por isso tem mais chance de errar e “dar com os burros n´água”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não se irrite. É seu estado de ânimo que exerce influência, direta ou indiretamente sobre o seu ambiente. Cuidado, se você não segurar a onda pode vir a se arrepender depois. Não se “descabele”. Respire fundo, conte até dez. Com clama você sempre chega lá.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol normalmente traz luz aos fatos para que você veja uma determinada questão de maneira cristalina. Quando o Sol se combina de forma tensa com os Nodos isso não acontece. Falta transparência em relação a uma realidade que você precisa encarar nesse momento. Vá com muita precaução...

Virgem - 23/08 a 22/09
Você não está montando uma estratégia, você não tem do seu lado nada formado ainda, você só está vendo algo e Saturno pede sempre uma estratégia, um plano, uma elaboração. Isso nada mais é do que traçar um plano de vôo. Basta definir quais são os seus objetivos e caminhar de acordo com eles.

Libra - 23/09 a 23/10
Por mais que você trabalhe, seja atarefado e com o dia lotado, faça tudo para permitir que o amor sobreviva em seu coração. Saiba desfrutar o amor, permita que ele deixe marcas no seu coração. É o amor que dá sentido e motivação para a vida. E você merece ser feliz!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você não tem discernimento, consciência e esclarecimento adequado no momento. Ao pé da letra o aspecto atuante significa dificuldade de avaliação. Tudo está subjetivo, você não conseguirá delimitar com precisão suas áreas de atuação. Algo importante não está nítido o suficiente.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Ótimo período para se fazer negócios pois você está com o faro extremamente apurado, se antecipando aos acontecimentos que estão por vir, antes da “onda chegar”, conseguindo assim extrair um lucro maior nas negociações. Você também pode receber recompensas ou presentes.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Durante alguns dias você recebe a boa influência de Júpiter em harmonia com Urano. Este é considerado um dos trânsitos mais benéficos possíveis astrologicamente, ele realmente traz coisas boas, com certeza, mas não espere Demais! Ele nem sempre traz isso tudo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Invade uma grande sensibilidade e você fica dotado de uma intuição ou de uma percepção mais aguda em relação a assuntos ligados a afeto. Você é capaz de compreender melhor o coração do outro e é capaz de perdoar algumas faltas e erros, porque você está mais indulgente e magnânimo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Para você ser feliz, você não precisa ter o melhor de tudo, precisa apenas querer tornar tudo melhor. A dificuldade da vida não reside nos problemas que você tem e sim no amor que você não permite se dar ou viver plenamente. É o amor que lhe ajudará a se sentir grande e forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor