Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, novembro 17, 2008

Horóscopo de 18/11/2008

Mercúrio se une novamente a Netuno... Pode ser um momento de confusão ou de iluminação. Às vezes uma neblina é lançada para confundir nossos olhos e fazermos enxergar com a alma. Devemos nos concentrar um pouco nessa dimensão maior, os seres do alto estão escutando os pensamentos da humanidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Que tal adotar uma prática mais constante de esportes? Você sentirá uma necessidade imperiosa de gastar sua energia. Com Marte, seu planeta regente no signo de sagitário é o melhor momento para você se superar e atingir metas que a muito tempo você deseja.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta já completamente adaptado ao signo de Capricórnio, terra como o seu, ajudando você a extrai tudo o que é possível de uma situação. Se você chegar à conclusão que não dá é porque você já explorou todas as possibilidades e não vai mais para frente...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Use as palavras com muita delicadeza. Omita os fatos mais complicados e palavras dubias.Você corre o risco de dizer uma coisa e uma pessoa entender outra, e ainda se achar no direito de se fazer de ofendida por algo que só existe na mente dela e que você não disse.

Câncer - 21/06 a 22/07
A sensação de desproteção que você sente hoje proporciona um sentimento enorme de rejeição, de não ser valorizado e até ser menosprezado. Como conseqüência disso o seu nível de tolerância em relação a qualquer coisa é mínimo e você perde a noção do que realmente importa!

Leão - 23/07 a 22/08
No relacionamento você não está encontrando um encaixe, um suporte sentimental que você gostaria. Tente enxergar por outro ângulo, você pode encontrar no seu par outras qualidades, mas o sentimento, o apoio, o amparo que você tanto gostaria do seu vínculo, da pessoa querida hoje não...

Virgem - 23/08 a 22/09
Pese as circunstâncias na balança as vantagens e desvantagens do que você pretende fazer. Qualquer decisão, por mais simples que seja sempre acarreta uma série de conseqüências: boas ou ruins. Se o que você está fazendo não está funcionando mesmo assim, tente de outra forma, se persistir em não funcionar faça outra coisa.

Libra - 23/09 a 22/10
Não desista de primeira. Nada pode ser perdido ou desperdiçado nesse momento, principalmente coisas que você já dedicou tempo e atenção. Esse é um momento de mais constância nos afetos e nas escolhas afetivas, seja mais relevante com quem você ama...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Falar o mínimo possível, apenas o extremamente necessário é a chave para sair bem do nebuloso aspecto de Mercúrio com Netuno. Não espere, equivocadamente, que as pessoas pensem, comuniquem e respondam da mesma maneira que você o faz. Agora silêncio é a maior das armas, porque evita se dizer coisas ambíguas.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Dias agitados esses...O melhor é priorizar as questões, que realmente sejam importantes para você. É necessário concentrar-se nelas, para não se dispersar numa infinidade de interesses passageiros e questões que apenas acenam possibilidades. Atenha-se ao que for essencial.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Sua visão estará extremamente otimista, você terá palavras sábias e sugestões encorajadoras para quem anda pra baixo. Está esperando o que? Não se poupe em dizê-las, elas terão um peso maior do que o normal e você poderá ajudar muita gente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Confie na sua intuição quando alguém o incomoda, mesmo sem este alguém ter feito nada para você. Principalmente se a pessoa parecer boazinha demais, pode ser apenas encenação. Em tempo de Mercúrio/ Netuno devemos desconfiar até da própria sombra.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sua sensibilidade e poder de penetração está muito maior. Tente se centrar e adquirir paz e serenidade interior. Sua mente está pedindo um tempo. Ao invés de lutar contra um mar revolto, se permita essa entrega, como alguém que bóia sobre as águas. Isso proporcionará benefícios inimagináveis tanto para o corpo, como para mente como para o espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor