Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, novembro 03, 2008

Horóscopo de 04/11/2008

Vênus e Saturno estarão unidos no Céu a partir de hoje e permaneceram assim por alguns dias. Este encontro nos obriga a colocar os “pés no chão” tanto em relação as nossas finanças, como em relação a nossa vida afetiva. Adeus fantasias, o que parecia bom, mas não era real não fica!

Áries - 21/03 a 20/04
No momento em que você delega demais o controle da sua vida, deixando os outros decidirem o que caberia a você. Com isso você adota uma postura extremamente passiva , tipo “deixe a vida me levar”, não se favorecendo das circunstâncias e deixando tudo passar...

Touro - 21/04 a 20/05
A vida nem sempre é só alegria. Os processos de infelicidade funcionam como um momento para ajudar você a amadurecer, pensar e repensar as atitudes e os projetos de vida e a partir daí conseguir se superar. E nada melhor do que algumas dificuldades para te obrigar a isso.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se existe um momento de criar um envolvimento mais profundo nas pessoas baseado em um pensamento sugestivo, a hora é essa. Pense o que você mais quer, mas pense acreditando que você merece receber o melhor. Pode ser qualquer coisa, até uma nova chance!

Câncer - 21/06 a 21/07
Muita atenção ao que você fala , principalmente no período da noite. Quando a lua, seu planeta guia, se desentende com mercúrio as palavras por nada são mal interpretadas e a vítima pode ser você mesmo. Fale o básico, o necessário, sem prolongar demais a conversa e tudo ficará bem.

Leão - 22/07 a 22/08
Não é um bom momento para divulgar suas idéias. O que for proferido, as idéias expostas e exibidas não terão boa penetração. Mesmo que você tenha tudo na ponta da língua, com os argumentos mais lógicos, na hora “H” não encontrará caminhos adequados para se expressar.

Virgem - 23/08 a 22/09
O excesso de auto-crítica é um dos problemas nesse período. Talvez você esteja exagerando um bocado os seus defeitos e se sentindo com menos qualidades do que você tem. Não se avalie por baixo, não deixe que alguns insucessos no campo amoroso te deixe desanimado.

Libra - 23/09 a 23/10
Sempre é tempo de reavaliar as coisas. Você pode ter alguma determinada opinião sobre alguma coisa e de repente você percebe que isso se tornou algo velho e obsoleto, que teve talvez uma finalidade uma vez, mas já não lhe servir agora... Aceitar isso é uma sábia decisão.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Duvida, preguiça e falta de iniciativa lhe impedem de seguir em frente. Muitos elementos estão em jogo e muitos fatores estão envolvidos impedindo você conseguir ter uma ação direta e linear para produzir as mudanças desejáveis.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Vênus e Saturno tiram um pouco a alegria dos seus dias.Esse é principalmente um momento árido, seco e duro na vida amorosa. Você poderá se sentir afetivamente lesado, com uma escassez emocional e um nível de resolução afetiva bastante pobre.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não deixe que pequenos desentendimentos criem uma barreira entre você e seu amor. Não deixe que seu coração fique afastado de quem você ama. Quando a distancia começa a crescer vai ficando cada vez mais difícil encontrar o caminho de volta.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte com Netuno surge atrapalhando seus empreendimentos. Causa preguiça adiando mais pra frente decisões, enfrentamentos, iniciativas que você precisa fazer. Por hora você não querer assumir nada e será capaz até de abandonar uma decisão já tomada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Aguarde um pouco antes de comprar qualquer coisa ou se comprometer com despesas. O dinheiro pode não entrar. Pelo menos não no prazo combinado ou pior ainda, não no valor negociado. Não conte nada como certo antes de ver a cor do dinheiro na sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor