Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, novembro 03, 2008

Horóscopo de 03/11/2008

Marte com Netuno traz uma energia de desencorajamento. Tudo que nos exigir muito trabalho será possivelmente adiado ou negligenciado. E parece que estão nos cobrando mais do que podemos fazer. Nada nos agradará. Vamos literalmente empurrar as coisas com a barriga.

Áries - 21/03 a 20/04
Ai que preguiça!!! Essa será palavra que você mais repetirá no curto período das 24 horas do dia. Quem te conhece, com certeza sabe que você normalmente não é assim, e vai estranhar tanta moleza... Mas o melhor é mesmo evitar esforços, seu corpo está pedindo uma trégua.

Touro - 21/04 a 20/05
Dia de tarefas inconclusas... Será fácil largar coisas pelo caminho, conversas inacabadas e deixar trabalhos pendentes. Se você não quer se perder em um mar de pendências é preciso vigiar muito e ao menor sinal de dispersão voltar e concluir o que ficou no ar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta, de bem com plutão deixa as mentes mais abertas e preceptivas. Uma conversa profunda e verdadeira com alguém, destas em que se lava a alma, pode corrigir e aproximar definitivamente um relacionamento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tente conversar com alguém animado, alegria chama alegria! Pensando nisso, que tal garantir algumas risadas agora antes de começar o seu dia e lembrar de bons momentos que você passou nesse final de semana? Não tem nada de bom para pensar? Então ligue para alguém que poderá dizer palavras de incentivo para você.

Leão - 22/07 a 22/08
Esse é um período que você vive a ilusão de que, adiando e deixando para depois, tudo será solucionado como num passe de mágica. Esse adiamento pode proporcionar um alívio temporário, uma sensação de tranqüilidade, porque você crê que tudo vai dar certo no final. Mas isso também é ilusão!

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando a doce Vênus é atacada pelo rebelde Urano os amores desgastados podem desfazer-se de uma hora para outra, sem aviso prévio. Nada de discussões, cobranças ou situações que possam pôr uma boa relação em risco.

Libra - 23/09 a 23/10
Mercúrio e Plutão trazem a tona o máximo de sua capacidade intelectual. Você saberá como responder tudo muito bem e até driblar de momentos embaraçosos com muita criatividade para saber sair das “pegadinhas” do dia-a dia. Com perspicácia e rapidez você levará tudo na “flauta”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nesses dias estará difícil manter a concentração. Tudo é motivo para fazer você se desligar e voar a milhas de distância. Abra o olho, caso contrário você acabará adotando medias erradas, se comprometendo com o que não deseja e assumindo o que não pode por pura distração.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Um relacionamento enfraquecido pode estar vivendo os seus últimos dias, principalmente se um dos lados está descontente com o relacionamento porque se sente só, ou se sente incompreendido, sufocado, cobrado, dando brecha para outra pessoa entrar na jogada.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Momento árido, seco e duro na vida amorosa. Você poderá se sentir afetivamente lesado, com uma escassez emocional e um nível de resolução afetiva bastante pobre. Há uma sensação básica de limitação e restrição na questão do afeto, um sentimento de que não se é suficientemente querido.

Aquário - 21/01 a 19/02
Problemas com senso de direção. Atenção ao sair, se você não tem certeza para onde está indo pode perder-se. Tenha tudo anotado e certifique-se dando um telefonema antes. Chegar ao seu destino poderá consumir boa parte do seu dia e à força de muito perguntar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Aguarde até o último instante para gastar, pois, uma despesa de última hora pode ser mais importante do que aquilo no que você pretendia usar o seu dinheiro. Pagamentos esperados e tidos como certo podem não se cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor