Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, novembro 03, 2008

Horóscopo de 02/11/2008

Começa hoje uma energia difícil de controlar... Essa energia é de Marte e Netuno e nos causa um pouco de preguiça, falta de decisão e indefinição bem na hora de tomar resoluções e vamos acabar querendo deixar as coisas no mesmo pé que estão.

Áries - 21/03 a 20/04
Você poderá aproveitar o seu tempo de forma excelente, principalmente se você procurar planejar suas tarefas. Se você precisa viabilizar um projeto que requeira paciência esta é a oportunidade para se dedicar a ele com muito dinamismo.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está com aversão a esforço. Então nada de marcar muita coisa para fazer, porque de cara você já sabe que não irá fazer tudo mesmo. Comece fazendo o mais simples, e mesmo assim você acabará demorando um tempão para terminar algo que poderia ter sido feito em dez minutos...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não enlouqueça. Administre seus gastos. Exageros financeiros podem gerar muita dor de cabeça. Não se deixe seduzir por ofertas atraentes. Qualquer despesa agora pesa muito no bolso. Despesas inesperadas podem botar o orçamento de pernas para o ar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tá de bobeira em casa? Que tal arrumar as coisas? Dê uma olhada nos papéis, você pode achar algo importante que esqueceu de fazer. Também é muito favorável para você se livrar daquelas quinquilharias que não tem mais utilidade. Isto irá proporcionar uma sensação de alívio.

Leão - 22/07 a 22/08
O clima ainda está de moleza, esmorecimento e abatimento frente às tarefas. Se você pode se dar ao luxo de curtir esse domingo descansando ótimo, mas se você não pode ficar um dia inteirinho ocioso, é preciso tomar uma injeção de ânimo e se mexer!

Virgem - 23/08 a 22/09
Tenha uma ação estratégica, antes de tomar qualquer atitude: Não pule seqüências, pense, pondere, amadureça e calcule as conseqüências, analise os prós e contras. Agindo assim você conseguirá gerenciar até os conflitos mais desagradáveis.

Libra - 23/09 a 23/10
No momento você está possuidor de muita habilidade com as palavras, o que o torna capaz de conseguir seus intentos com muito sucesso. Você estará sabendo como conduzir um raciocínio para que apoiem sua decisão. A palavra que sai da sua boca está extremamente poderosa e poderá criar uma nova realidade!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Marte e Urano se combinam muito bem no céu e trazem uma energia muito elétrica, o que torna muito fácil fazer você correr, acelerara com o que precisa ser feito. Os mais inusitados caminhos podem ser propostos e as reações mais imprevisíveis podem surgir.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O coração está sofrendo alguns desafios. É difícil, sob essa combinação de Vênus e Urano, manter os afetos estáveis. Esta é uma influência planetária campeã de rompimentos. Se você não quer correr o risco de perder quem gosta é preciso se controlar muito para não fazer bobagem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Busque nos amigos sinceros e na família exemplos de atitudes sensatas. Neles você encontrará a base de tudo que irá te favorecer por meio de valores éticos e morais. Quem te quer bem saberá transmitir o que é necessário para você chegar onde precisa.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno chega fazendo você postergar alguma atividade, seja ela interessante ou desagradável. Se você não tem nada urgente para fazer o melhor mesmo é ficar jogado em almofadas, ouvindo música, sem se preocupar com absolutamente nada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Novidades inesperadas podem te obrigar a alterar planos e horários. Você vai se sentir numa maratona, e inevitavelmente não conseguirá fazer tudo ou ver todo mundo que pretendia. Não se preocupe com o que não deu para fazer, o que for feito trará novas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor