Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, novembro 26, 2008

Horóscopo de 22/11/2008

Neste sábado, contamos com muita disposição para sair, praticar esportes, caminhar e aproveitar o contato com a terra e o ar puro. Devemos combater a preguiça que sempre pinta no final de semana. Tudo fica mais dinâmico quando você começa a se movimentar.

Áries - 21/03 a 20/04
A chama do querer estará mais acessa, que tal incluir um temperinho mais forte? Permita seu coração ser um pouco impulsivo. Ninguém gosta de “marmita fria”! Então o que você está esperando?Seduza! Cuide de seu amor como se tivesse conhecido ele agora...

Touro - 21/04 a 20/05
Os atos devem ser bem pensados. Reflita sobre o que você quer e se isto é essencial para sua vida, isso ajudará você a ter uma visão expandida do que você espera de si mesmo. Para então manejar sabiamente os limites e tirar o melhor de cada situação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não fique esperando. Esperar é uma tática de fracassados. É hora de agir, mas em direção do que é realmente importante, pode ser lutar por um relacionamento, estudar para uma prova, se dedicar para entrar em um trabalho ou até mesmo se esforçar para se recuperar de uma doença...

Câncer - 21/06 a 22/07
Tome decisões em favor da sua felicidade. No relacionamento afetivo, abuse da audácia e da espontaneidade. Acredite que você é capaz de atrair quem você quer e que você é merecedor de muito mais do que você imagina. Quando você quer com vontade todo o Universo conspira a seu favor...

Leão - 23/07 a 22/08
Você recebe as boas energias de um aspecto que favorece as iniciativas. Mostrar-se produtivo, disposto a enfrentar os obstáculos pode trazer benefícios e causar muito bem-estar, porque você fará o que deve ser feito. Você agirá de modo bastante acertado e não deve ter medo das conseqüências.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu planeta guia, Mercúrio está terminando sua caminhada pelo intenso signo de escorpião. Uma boa oportunidade para você encontrar soluções definitivas para problemas que vinham se arrastando, porque você irá ao ponto da questão não fica rodando em círculos.

Libra - 23/09 a 22/10
Você tem capacidade de lutar pelo que acredita e para levar às últimas conseqüências seus princípios. Atitudes mais ousadas e corajosas trarão benefícios, se você for um lutado “do bem”. Você também deve procurar encorajar e apoiar as iniciativas daqueles que você ama.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Mercúrio caminha pelos últimos graus do seu signo. Acabe com suas dúvidas ou dilemas. Você ainda tem chance de mergulhar e pensar mais fundo nos assuntos que não estão resolvidos e que você quer resolver de uma vez por todas. E ai sim seguir com a cabeça mais leve.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Coragem e heroísmo é a palavra que melhor define o astral de hoje. Você tem capacidade de batalhar pelo que você quer. Se você precisa tomar alguma decisão que favoreça o seu crescimento pessoal, intelectual, profissional, a ampliação do seu negócio ou a melhora do relacionamento esse é o momento certo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Júpiter continua em bela formação com Saturno. Isso indica que coletivamente a prosperidade tem chance de se firmar, principalmente para aqueles que se mantiverem coerentes a seus princípios. Jogue com todo o empenho, você tem a possibilidade de marcar alguns belos gols.

Aquário - 21/01 a 19/02
As pessoas estão mais despachadas e dispostas a tomar as atitudes necessárias para dar andamento às situações. Se você precisa resolver assuntos que dependem dessa disposição e energia não perca tempo. Nem sempre o apressado come cru, mas lento come frio ou estragado.

Peixes - 20/02 a 20/03
Novos tempos, novas etapas. Você precisa de muito esforço para você dar o salto que é necessário para acompanhar esta nova etapa que está pintando, e o futuro por mais distante que seja irá chegar. Não é tarefa fácil, mas você consegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor