Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 26, 2008

Horóscopo de 20/11/2008

Por toda a tarde e início da Noite somos abençoados com a ótima ligação da lua com Vênus. Este belo aspecto vem dar uma “forcinha” para deixar o feriado ainda mais gostoso. Devemos abrir espaço em nossa vida para o que nos dá prazer e buscar atividades que ajudem a relaxar as tensões do dia-a-dia.

Áries - 21/03 a 20/04
Há uma predisposição afetuosa nas pessoas. Essa combinação astral favorece a aproximação, o romance e a sedução. Por tanto não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente por ela, você pode estar abrindo o caminho para começar uma história muito bonita.

Touro - 21/04 a 20/05
A vida se torna cada dia mais exigente e cuidar das aparências deixou de ser vaidade e passou a ser um requisito básico. E cuidar da aparência, fazer compras, se enfeitar, se tratar e dar presentes são atividades que trazem ótimos resultados quando a lua e Vênus estão em harmonia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Busque o melhor de você mesmo. Aprenda a se medir com única trena que vale de verdade: seus valores pessoais. E a partir daí trate os outros como você gostaria de ser tratado. Você se sentirá à vontade, amparado, alimentado emocionalmente e bem mais querido.

Câncer - 21/06 a 22/07
Dia para se sentir acolhido por amigos. Procure quem te quer bem e tem com você um forte laço emocional. Você vai partilhar sentimentos de ternura e empatia que vão lhe fazer muito bem. Mostre suas necessidades, partilhe seus sentimentos, você encontrará compreensão e uma afabilidade especial.

Leão - 23/07 a 22/08
Hoje você agradará sem fazer muita força. Os encontros sociais, festas, eventos, etc. vão fluir muito bem, em clima de afeto e harmonia. Assuntos ligados ao feminino – estética, embelezamento, moda e o bom gosto estão da mesma forma favorecidos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você levantou com o pé direito? Não lembra? Então levante novamente, e comece tudo de novo e desta vez de uma forma mais espontânea, mais solta e mais feliz. Com o coração satisfeito você atrairá muitas energias positivas para você.

Libra - 23/09 a 22/10
Surge uma energia muito positiva que beneficia a simpatia e a mais pura cumplicidade. Aproxime-se mais das pessoas. Ligue para alguém que você gosta, convide alguém para curtir esse feriado com você. Isso irá fortalecer os laços de um amor ou uma boa amizade.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Este aspecto celeste de hoje foi feito para permear o seu dia de amor e para encantar um pouco a sua alma. Portanto, aproveite. Abra as janelas da vida e deixe a alegria entrar. Deus criou a vida para você ser feliz. Por tanto, ânimo é para frente que se anda!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Olhe para a vida co um olhar positivo, veja o lado bom de todas as situações, mesmo aquelas que não estão do jeito que você gostaria. Lembre-se: o bom humor e um sorriso franco são a chave para o sucesso. Que tal começar o dia contando uma coisa bacana ou relembre um fato engraçado?

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Tá certo que exageros são insuportáveis, mas uma vez ou outra levar flores ou bombons para a pessoa amada, não faz mal a ninguém. Muito pelo contrário. E só vai contar pontos a seu favor. Todas as pessoas adoram uns mimos desses e não tem hora melhor para isso que quando a lua fica bem com Vênus.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia está ideal para se fazer um programa a dois, ou ainda, para se conhecer alguém... Por quê? Você acha difícil? Com trocentos milhões de pessoas sozinhas por aí espalhadas pelo planeta, porque você acha que nenhuma delas é “seu número”?

Peixes - 20/02 a 20/03
Essa tarde está excelente para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Abuse do charme para “enfeitiçar” alguém, sem maldade, de forma natural, trará ótimos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor