Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 12, 2008

Horóscopo de 08/11/2008

Muita coisa boa está acontecendo...O único problema é que teremos uma tendência a querer realizar muitas coisas ao mesmo tempo. Com isso, alguns bons peixes podem escapar da nossa rede. Quem tudo quer, pouco alcança...

Áries - 21/03 a 20/04
O dia estará agitado, sujeito a muitas situações inesperadas. Este é um aspecto que une ao mesmo tempo tensão e aceleração. Tudo se precipita e, de repente, você terá que dar conta de um monte de coisas ao mesmo tempo. É melhor abrir alguns espaços na rotina e ficar livre para fazer o que quer ou como quer.

Touro - 21/04 a 20/05
Não perca um segundo do seu tempo. Não deixe as oportunidades passarem. É hora de fazer uma estruturação paciente e meticulosa dos setores mais importantes da sua vida. Comece reestruturando o que já existe para daí então prosseguir em uma nova e maior jornada de vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sabe quando você vê algo bacana, uma situação que você está vendo que pode pescar muito ali, mas não pode pescar ainda porque a vara está emprestada com um cara que está demorando em devolvê-la. É isso que está acontecendo...

Câncer - 21/06 a 21/07
Sob a influência deste aspecto celeste de hoje da Lua seu planeta e Urano diminui a tolerância às situações restritivas ou de controle. Evite lidar com pessoas que queiram tudo a seu modo, você não vai agüentar e no final acabará “batendo de frente”.

Leão - 22/07 a 22/08
Seu senso de humor será bem maior que de costume, permitindo-lhe apreciar a dança da vida em toda a sua glória. Mesmo que os passos não estejam do tamanho que você gostaria, não deixe de dá-los, o que não se pode é ficar parado. Mire sempre para frente que você conseguirá!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você não vai conseguir se manter a padrões e rotinas que vinham regulando a sua vida até agora. Isso não necessariamente indica uma ruptura radical, mas indica que você deve estruturar algo novo, uma troca de caminho.

Libra - 23/09 a 23/10
É incrível como o relógio do tempo escorre pelas mãos com tamanha facilidade. Ele vai passar quer você esteja prestando atenção a ele ou não, sabendo aproveitá-lo ou não. Então se a opção é sua, faça uso desse tempo da melhor maneira, um dia vivido não volta atrás.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você deve pôr o seu bloco na rua e ensaiar grandes passos.Não seja timido nos seus anseios, você deve ir para a vida com animo de quem parte para grandes conquistas. Invista em sua vida e em seus maiores desejos. Pra frente e avante!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Seu planeta guia está muito bem e permite uma rápida apreensão das idéias. Você será capaz de aprender mais rápido que nunca, podendo perceber os mecanismos que estão por trás das coisas. Às vezes, este trânsito induz a uma feliz descoberta ou invenção.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Pode aparecer qualquer tipo de reviravolta, uma promoção ou até um contato que, por acaso, te beneficie. Se isso ocorrer, aproveite. Esta é uma das poucas vezes em que não se deve refletir antes de agir. Esse é o tipo de situação exige decisões muito rápidas.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol forma um aspecto tenso com Kiron... Esse é um período desconfortável para você encarar de frente suas desconfianças, inseguranças e as feridas de sua alma. O seu desafio é saber lidar com isso, sem se deixar abater.

Peixes - 20/02 a 20/03
Júpiter com Urano é um trânsito que foge ao que é tradicional, trazendo uma boa dose de sorte em circunstâncias e oportunidades inesperadas principalmente quando você aumenta a sua flexibilidade perante as situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor