Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

segunda-feira, novembro 17, 2008

Horóscopo de 14/11/2008

Sol e Netuno ainda formam uma desordeira ligação. Coletivamente há tendência para incidentes envolvendo água, inundação, chuvas e acidentes com transportes marítimos. Quando esta energia está atuante é preciso revisar muito os equipamentos de segurança, pois a tendência é serem negligênciados.

Áries - 21/03 a 20/04
Esses são os últimos dias de Marte, seu planeta no signo de escorpião. Mas ainda dá tempo para você intensificar sua forca de vontade, determinação e coragem para ir fundo em seus desejos, onde normalmente você nem imaginávamos que poderia ir você irá!

Touro - 21/04 a 20/05
É possível que caia sobre você um profundo desânimo. E do nada começará a se sentir aborecido com a sua vida e descontente com tudo. E na mesma hora brota do fundo de seu coração o tédio, a tristeza... Reaja com toda a sua força para expulsar a melancolia da sua alma.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A Lua no seu signo forma um arranjo com Urano amigo das surpresas, que nem sempre são boas. Pronto. Sua noite pode mesmo ficar de cabeça pra baixo. Procure usar “jogo de cintura” frente à rotina que se desprograma. Então para não se decepcionar, espere tudo, o que vier será lucro!

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando a Lua e Urano formam um a ligação desarmônica é sinal de eventualidades... Acontece que as coisas tomam um rumo que não se explica. Notícias inesperadas podem fazer cair por terra todas as suas pretensões e inclusive seus planos para essa sexta-feira à noite...

Leão - 22/07 a 22/08
Assim como qualquer outra coisa na vida, suas habilidades nem sempre abarcam tudo e tem lá as suas limitações. Acreditar que você é capaz do que você não tem muita experiência e que pode “se virar” apenas servirá para amplificar erros.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não pense pequeno. Não subestime o seu poder. Você pode muito, desde que faça por onde. É preciso optar, priorizar, fazer escolhas, principalmente em relação ao que é melhor para você, não apenas neste momento, mas a médio e longo prazo também.

Libra - 23/09 a 23/10
Vênus forma uma combinação harmônica com Ceres. Esta ligação astrológica está favorecendo você viver a vida alegremente, partilhando com pessoas queridas o lado mais doce da vida. Sua felicidade e as escolhas mais acertadas só dependem de você mesmo. Basta agir para isso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sol e Netuno dão boas despistadas no foco das questões e impedem que você veja o que precisa. Ações agora estão fadadas ao fracasso, pois estão sendo criadas sem projetos, à deus dará, com ausencia de limites, por isso não tem estrutura e a chance de vingar é pouca.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Na verdade, olhar para o jeito que as situações estão se mostrando, literalmente, pode virar seu estômago. Mas se você encarar essas situações inesperadas com uma nova perspectiva, pode não ser tão ruim assim. Você poderá descobrir uma pessoa em você mesmo que raramente tem chance de se mostrar...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A vida se apresenta para você com suas necessidades e possibilidades, que não são poucas... Júpiter, que está no seu signo, alagar essas possibilidades e em boa sintonia com Saturno aumenta a chance do que agora se apresenta como uma possibilidade se tornar realidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você não se deve tomar decisões importantes e nem entrar em atividades que se conhece pouco, porque a chance de errar e de fazer avaliações equivocadas agora é enorme. Você se baseia em falsas premissas e se deixa conduzir por sonhos em vez de dados da realidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
É difícil predizer, num sentido mais amplo, o que você deve esperar deste momento, pois a natureza de Urano é por demais imprevisível. Mas você pode contar com alguma ocorrência que altere substancialmente seus planos para o futuro e pode ter certeza de que será para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor