Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 26, 2008

Horóscopo de 21/11/2008

Nesta sexta-feira dia 21, o Sol se despede do astral misterioso, e dramático e, entra disposto a se esparramar na alegre influência de Sagitário. Os nascidos nos primeiros dias dos signos de fogo (Aries, Leão e Sagitário) e nos signos de ar (Gêmeos. Libra e Aquário) serão os felizes beneficiados desta animada influência solar.

Áries - 21/03 a 20/04
Maior disposição, aumento da autoconfiança, mais alegria de viver e sensação de que afinal de contas os seus anseios não são tão impossíveis de se realizar, é o mínimo para descrever o estado em que você se encontrará. Afinal, tudo flui melhor quando você se sente mais confiante.

Touro - 21/04 a 20/05
Um bom período para conhecer gente, ampliar contatos, descobrir novos lugares, explorar novos ambientes.Aproveite todas as oportunidades para alargar seu território. Não se encolha... não se recolha e muito menos seja precipitado desistindo logo quando algo de cara não parece caminhar bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Sol está no seu signo oposto. Sob Sagitário, tudo lhe parecerá pequeno se você não ampliar seus horizontes e tentar metas mais ousadas. Não abra mão de seus interesses. Afinal, um pouco de ambição não faz mal a ninguém... E na verdade, nem um monte!

Câncer - 21/06 a 22/07
Você recebe uma energia de expansão, de alargamento, de abertura e que lhe ajuda a se aventurar por todas as possibilidades. Quase tudo o que você quer, você pode. Mas você precisa saber como. Você não sabe? Está na hora de usar a cabeça e descobrir!

Leão - 23/07 a 22/08
Aproveitem este suplemento extra de energia positiva que o Sol vem trazer e se dedique, com otimismo a conquistar os seus mais preciosos alvos. Os obstáculos estão de repouso. Não há melhor época para você ser feliz do que agora.

Virgem - 23/08 a 22/09
Começa agora uma estação de otimismo, de renovação da confiança e do entusiasmo, principalmente se eles andaram meio em baixa. Portanto é a hora de levantar de vez o seu astral e mantê-lo lá no alto. Como diz o ditado, “rir ainda é o melhor remédio para tudo na vida”.

Libra - 23/09 a 22/10
Os bons fluidos de um signo de fartura estão agora por ai e tudo vem aos potes. Não é hora de deixar escapar nada e nem de se intimidar diante de desafios e propostas mais vultuosas. Este signo tem uma marca do “Grande” .Faça a sua e, marque o livro da sua vida.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Liberte-se de preocupações pequenas e assuntos miúdos ou sentimentos mesquinhos que não vão lhe ajudar em nada a andar pra frente. Esta é uma vibração de crescimento. Você deve se concentrar em pessoas, situações e oportunidades que teempurrem pra frente e lhe ajude a dar passos largos.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O Sol, nos primeiros graus do seu signo, cobre hoje o céu com irradiantes tons deste signo de fogo. Nada de lamurias, pessimismo ou baixo astral.O bom humor agora é o seu melhor aliado, além de fortalecer seu sistema imunológico libera o fluxo das energias.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Engrandeça sua vida e persiga os seus alvos. Você terá suficiente energia e fé para isto. A felicidade deve ser o seu destino, bem como o seu caminho. Não desperdice este mês com preocupações pequenas, detalhes insignificantes ou tarefas banais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Chegamos ao último mês da primavera e o Sol começa a sua passagem por Sagitário, um signo que se caracteriza pela visão ampla, senso de liberdade e busca do sentido da existência. Claro que você deve analisar a SUA existência , porque você é a peça principal de tudo.

Peixes - 20/02 a 20/03
As coisas precisam ser vividas e percebidas através de uma visão positiva, otimista, com perspectivas de resultados positivos. Não se detenha perante as frustrações ou obstáculos. Não se deixam abater pelas adversidades. Saiba que os anjos estão por toda a parte, as fadas madrinhas não estão em greve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor