Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, novembro 03, 2008

Horóscopo de 05/11/2008

Depois de permanecer mais de dois meses no signo de libra, Mercúrio - o planeta da comunicação - muda totalmente de linguagem e, entra definitivamente no signo de Escorpião. A partir daí, sentiremos uma diferença muito grande na maneira de pensarmos e de nos expressarmos. Muitos assuntos que estavam em baixo do tapete virão à tona.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte com Netuno é literalmente um momento de hesitação e incertezas. Esta energia é como um inimigo sorrateiro que te faz protelar decisões, adiar projetos e cancelar investimentos. Cuidado: em um minuto de indecisão pode-se jogar uma vida fora.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode receber benefícios e vantagens financeiras sob forma de uma ajuda, uma indicação, um desconto de algo que você estava muito a fim de comprar, mas estava achando muito caro, consegue um preço menor ou alguma negociação é feita na base da colaboração e camaradagem. Use seu “jeitinho” que dará certo!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seu planeta regente, Mercúrio, entra no signo de escorpião. A sedução através das palavras ganha espaço. Coisas ditas nas entrelinhas, um ar de mistério e uma visão penetrante completam o clima para quem gosta de bancar o “enigmático”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje é o ultimo dia da lua nova. Nem tudo está claro e óbvio, essa fase é como estar de olhos vendados, tentando acertar no escuro. Mas os grandes momentos da sua evolução são resultados de um processo de intuição, e nessa fase lunar você está mais intuitivo e subjetivo.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você está buscando, procurando alguém para se relacionar, espere alguns dias para começar uma história. O que se inicia agora tem pouca chance de encontrar um bom rumo nesse momento. Mas se acontecer, esteja “um pouco” preparado para tudo nessa vida, seja de bom ou de ruim.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta guia entra no signo de escorpião. Bom momento para ficar imerso em algum estudo você irá fundo em tudo que precisar pesquisar. O lado ruim dessa energia é que você estará com aversão bate-papos fúteis e superficiais. Nada leve demais atrairá seu interesse.

Libra - 23/09 a 23/10
Vênus e Netuno permanecem em perfeita combinação. Essa belíssima influência planetária vem abrandar o coração. Essa é uma combinação astrológica propícia para os romances e os envolvimentos amorosos. Conte com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está tentando se orientar em uma estrada onde a sinalização não é clara. Assim, se for o caso, antes de começar algo, estabeleça regras de até onde é seguro ir ou não, e ao lidar com outra pessoa estabeleça regras de “transparência”.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O amor mais sutil de todos, Vênus e Netuno, chega e assume com força total as energias desses dias. Ame do seu jeito, ame como você pode, mas ame, ame muito. E dessa forma, todas as pessoas que você ama, também poderão sentir o mesmo por você e assim você poderá apreciar cada segundo de suas presenças.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno em cima do Urano está dizendo que tem uma situação velha, antiga, do passado, que está acabando, que não vai permanecer, mas que ainda tem algo para concluir, mesmo que para você já apareça acabado, no real não dá para romper assim, sem finalizar tudo mesmo.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de se abrir ao que aprece improvável. Netuno possui uma energia de sopro, como se o vento trouxesse, o vento encaminhasse as coisas, uma coisa leva a outra, que leva a outra e chega aonde precisa. É a força do Universo atuando docemente em sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você poderá receber algo muito bom, uma coisa que você vem sonhando há muito tempo. Quando se recebe algum presente por Netuno tem-se impressão de estar recebendo gratuitamente, mas na verdade o recebimento já foi analisada em um outro estágio, se materializando apenas neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor