Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 05, 2008

Horóscopo de 07/11/2008

A lua entrou em sua fase crescente. Na parte da estética, os cabelos crescem rápido se cortados nessa fase, mas com fios mais frágeis. Não é indicado para depilação, pois nascerão logo novos fios. Pinturas nos cabelos também mostrarão logo a raiz. Dieta só se for para engordar e rápido.

Áries - 21/03 a 20/04
Que tal tomar uma medida radical? Dar uma geral na vida, nos sentimentos, nos pensamentos e nas situações. Colocar o que estava escondido para fora. Mas mesmo em operações de "limpeza" profundas, há sempre algo que resiste e vai perdurando, já velhinho, amarelecido, lá no fundo da arca. Livre-se disso também!

Touro - 21/04 a 20/05
Você encontrará com facilidade as informações que busca. Com a mente afiada, você vai realizar trabalhos mentais e cálculos com maior facilidade. Ideal para colocar em ordem a documentação, mexer com papelada, ou realizar tarefas de ordem intelectual, como estudos, por exemplo. Tudo tende a se agilizar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está olhando para uma determinada coisa na sua vida e aquilo tem sabor de passado, você não está mais ali, passou, acabou. Aquilo não tem mais nada de estonteante ou inovador para te oferecer. Só resta então aguardar o momento certo para mudar...

Câncer - 21/06 a 21/07
A sua comunicação tende a ser mais fluída, mais fácil, porque você sentirá que não é preciso se defender ou se proteger de possíveis. Isso deixará você mais desinibido e muito natural para falar exatamente o que está sentindo, usando o coração.

Leão - 22/07 a 22/08
Está difícil brigar pelo seu espaço, muito menos demarcar seu território ou querer disputar seu lugar. Mesmo que você tente todas as maneiras, não conseguirá nenhum resultado enquanto o Sol e os Nodos são desfizerem a ligação tensa que está esses dias.

Virgem - 23/08 a 22/09
A ligação de Saturno/ Urano, ao pé da letra quer dizer que você passou a borracha em algo... Nada é mesmo eterno. A vida é um continuo jogo de cadeiras e ao levantarmos de uma cadeira para dançar na música da vida precisamos correr e ser espertos para sentar em outra cadeira lá na frente.

Libra - 23/09 a 23/10
O seu lado instintual que estava um pouco adormecido e castrado pelas obrigações familiares ou sociais, fica mais desperto com a combinação de Vênus, seu planeta, com Lilith. Essa energia vem carregada de uma grande carga erótica que o deixará capaz de seduzir quem você quer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nem tudo está óbvio você gostaria e isso pode deixar você um pouco inseguro. Afinal, o mínimo que você espera é conhecer bem a pessoa que você está se relacionando, ou a questão que você está lidando, mas agora isso não é possível.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Nessa manhã a lua forma um poderoso aspecto com Plutão que está no seu signo. Tudo o que leve a transformar algo, seja externamente, ou em nosso íntimo, em suas emoções, estará favorecido. Não tenha medo das transformações são elas que fazem sua vida mudar de ritmo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Que tal re-elaborar alguns aspectos da sua vida e deixar a alienação de lado... Que tal deixa a vida te fazer feliz, sem medos, sem receios... Existem momentos que é preciso ter fé e se jogar nas situações sem pensar muito. É uma atitude mais despojada que trás os melhores resultados agora.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você quer esclarecer uma situação, vá com calma, você não encontrará muita abertura para isso. Por mais que você queira deixar tudo bem dito, bem explicado, “TIM tim por timtim” não conseguirá, porque não existe nesse momento abertura para isso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sorteios, todo tipo de jogos, loteria, bingo, raspadinha etc. Tudo que é aleatório, que não tem uma lógica, que vem do acaso está bastante favorecido. Vale à pena tentar qualquer negócio cujo resultado dependa da sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor