Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 26, 2008

Horóscopo de 19/11/2008

Começa hoje a fase que as mulheres mais gostam e tanto anseiam por sua chegada: A lua minguante. Estaremos mais desinchadas, teremos mais facilidade de perder peso – por isso é excelente para iniciar dietas de emagrecimento - e é perfeito para depilação, os pelos custam muito mais a crescer!

Áries - 21/03 a 20/04
Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções. Você terá força para mentalizar seus melhores desejos e descobrir como colocá-los em prática.

Touro - 21/04 a 20/05
Surge uma combinação planetária que dificulta a comunicação, em todos os setores. A Internet estará congestionada na parte da manhã e da tarde. Ligações telefônicas prejudicadas. O trânsito então nem se fala... Haja paciência!!!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Convém checar todos os dados e se certificar de que não há mal entendidos, as informações podem estar erradas incompletas ou até mesmo podem estar sendo omitidas. É melhor perder tempo conferindo tudo do que cair em erros mais graves depois.

Câncer - 21/06 a 22/07
Busque uma maior coerência entre suas atitudes e seu pensamento, analise tudo pensando bem, sem ser dominado pelas emoções. Caso contrário você pode acabar magoando alguém falando o que não devia. Na duvida, para tudo e esfrie um pouco a cabeça.

Leão - 23/07 a 22/08
O dia está interessante para retomar projetos ou tarefas que estavam abandonados, com certeza você deve ter muita. O céu está dando a maior força para você retornar a mexer neles e concluí-los de uma vez por todas. Chega de desculpas, não espere mais!

Virgem - 23/08 a 22/09
A dinâmica celeste é boa. Você deve concentrar seus esforços no setor que deseja se beneficiar e arregaçar as mangas e seguir em frente. Mas não se esqueça, como todo bom plano, você precisa de estratégias, objetivos e metas.

Libra - 23/09 a 22/10
Use toda a sua clareza para avaliar uma pessoa ou uma situação levando em conta suas qualidades e defeitos. Não se pode julgar avaliando apenas os pontos desfavoráveis que por algum motivo agora se sobressaem. É preciso fazer uma avaliação racional, sem envolver seus sentimentos.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A pressa ou ansiedade em resolver certas questões, pode te levar a não se expressar do melhor modo as suas intenções. Quando a emoção está conturbada parece que as palavras saem desordenadas também e a comunicação estará de algum modo comprometida.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O dia de hoje será marcado por um aspecto altamente favorável no céu. A começar por essa potente combinação da Lua com Plutão. Há possibilidade de reencontros, recomeços ou retorno de idéias que tinham ficado apenas no esboço ao longo deste ano.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você deve enfrentar a realidade de forma positiva, sem perder a lucidez e a seriedade. Enfrentar a realidade significa às vezes a tomada de decisões duras.. É a sua maneira de olhar as coisas que governa sua reação perante elas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Único aspecto desarmônico, chega para agitar um pouco o dia... Muitas tarefas e nada do jeito que você queria. Isso poderá chatear você e fazer você projetar o mau humor nos outros. É preciso se policiar e tentar não agir errado, porque no final das contas é você que se sentirá mal com sentimento de culpa.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você será atraído por novas idéias, que serão de certa forma um desafio positivo. Não apenas haverá receptividade como também a possibilidade de apreendê-las mais facilmente que de hábito. Portanto, use e abuse de sua criatividade associada a riqueza da sua sensibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor