Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 26, 2008

Horóscopo de 25/11/2008

O dia começa muito bom para escolas, começar cursos, retomar cursos, fazer exames, revisão de prova, palestras, espaços culturais, explorar qualquer forma de aprendizado e de quebra claro aproveitar toda força, toda energia e todo incentivo dos amigos.

Áries - 21/03 a 20/04O que estava em segundo plano agora tem a sua vez. Assuntos mal resolvidos, que estão “pendurados” a algum tempo vêm à tona para você fechar a pendência. Nenhuma questão deve ficar para se resolver depois, faça a limpa e ponha tudo em ordem.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode esperar muitos benefícios através de uma boa impressão que você causar. Portanto hoje será importantíssimo caprichar na sua apresentação pessoal, privilegiando a elegância, isso renderá uma simpatia extra. Todos estão muito receptivos ao um bom apelo visual.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ser bem informado neste momento fará toda a diferença. A mente não foi feita para ficar parada. Leia, pergunte se informe, acompanhe o noticiário, fique munido de dados para qualquer entrevista ou reunião, e terá os dados necessários para tomar o rumo certo.

Câncer - 21/06 a 22/07
O amor está em alta! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo. Vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta, ou pelo menos telefonar, mandar um e-mail ou até umas flores. De preferência faça isso no final do dia.

Leão - 23/07 a 22/08
Muitos compromissos e deslocamentos te obrigarão a dar conta de um sem numero de atividades e assuntos, mas como um bom malabarista você equilibrar todas as bolas no ar e cumpre as tarefas e obrigações. Favorece o comércio, pois há um grande aumento de demanda dos serviços.

Virgem - 23/08 a 22/09
Faça tudo com o coração aberto, com boa intenção, verdade e sinceridade que o astral encaminhará o resto. A parte da noite será envolvida em um clima de disponibilidade que irá provocar mais intimidade entre você e quem você quer se aproximar ou melhorar a relação.

Libra - 23/09 a 22/10
Algumas oportunidades de momento podem surgir. Reflita, analise a situação e resolva agir logo. Aproveite o calor do instante e pegue essas oportunidades agora, não é hora de protelar, porque tudo o que você fizer que dependa de você mesmo dá certo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tem dias que é preciso priorizar os sentimentos, o carinho e buscar a companhia de pessoas que te querem bem. Na verdade sãos os gestos de afeto espontâneos e verdadeiros que enchem você de boas energias e ajudam você a terminar o dia com a sensação de felicidade.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O Sol está lhe dando intuição, você pensará num assunto e saberá com certeza se dá certo ou não, porque as informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam bem mais claras, nítidas, transparentes, óbvias para você. Se você tomar uma decisão, ela será certeira!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando a Lua e Vênus se ligam de forma benéfica não é hora de regular a cortesia. Coloque em prática toda educação e bons modos que você sabe. Faça gentilezas e você também será alvo de gentilezas. Isso de maneira nenhuma quer dizer fraqueza, e sim e consideração pelas pessoas.

Aquário - 21/01 a 19/02
É momento de se ter uma idéia. E das boas! Mas não adiante ela ser boa se ninguém conhecê-la. Por tanto, divulgue-a, sem ter medo de não agradar. Quando você expõe adequadamente seus projetos a oportunidade de realizá-lo tem mais chance de aparecer!

Peixes - 20/02 a 20/03
Faça tudo com boa intenção, verdade, sinceridade e beleza. São gestos simples, mas que mudam completamente o seu estado de espírito, pois elevam a alma a outras dimensões. Você pode não ter tudo que deseja para ser feliz, mas isso é a chave para você conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor