Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 12, 2008

Horóscopo de 10/11/2008

A harmonia celeste nos incita a crescer, prosperar, aumentando nossa confiança. Temos clareza de objetivos e com isso conseguimos buscar horizontes de vida mais amplos. Pensamentos grandiosos vem unir-se a outros, juntando-se no mesmo propósito, nos impelindo a avançar e aumentando as chances de êxito.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje não está indicado executar tarefas que exijam esforço, principalmente no final do dia. Você estará desejoso por soluções mais fáceis. O melhor mesmo é encerrar o dia mais cedo e aliviar a pressão do trabalho com os amigos com uma conversa descontraída.

Touro - 21/04 a 20/05
Você recebe a influência de uma energia de realização. Com isso conseguirá concluir tarefas inacabadas, consolidar projetos que estão bem fundamentados e planejados. Você não tem nenhum projeto em andamento? Crie um, ele começará muito bem!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você vive um momento de quebra de padrões, mas ainda não consegue assumir toda essa independência que você busca. Esse assunto novo só virá quando o "velho" estiver enterrado e resolvido sem pendências. O melhor mesmo é ir devagar, resolvendo tudo passo a passo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se expresse de maneira livre, autêntica e espontânea, você ficará muito mais à vontade em assumir quem você é. Não se preocupe, você conseguirá escapar das obrigações e se descomprometer das coisas que não quer, ou não está a fim ou o que não dá pé, de maneira suave, leve, graciosa, fácil.

Leão - 22/07 a 22/08
Mais um reforço do Céu para um acréscimo de energia e vitalidade. Não serás por falta de fôlego e gás que você deixará de fazer as coisas. Aliás, esta combinação astrológica de hoje é altamente benéfica.
Você está cercado de boas oportunidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
O Sol forma um aspecto harmônico com Saturno que está no seu signo. A palavra chave nesse momento é determinação, praticidade e alto índice de produtividade. A dedicação ao trabalho tem de estar no topo das prioridades. A diversão fica para depois...

Libra - 23/09 a 23/10
Nada de grandes planos hoje, será difícil colocar em pratica o que você pretende. Esperar por favores ou superestimar as avaliações poderá gerar um estado de insatisfação. Mais indolente, você tenderá a descumprir tarefas, evitar telefonemas “chatos” e adiar compromissos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Fique atento às novidades que podem lhe trazer belas surpresas ao longo desta semana. Algo inesperado vem lhe tirar um grande problema, lhe trazendo alívio ou lhe dando uma alternativa inesperada e muito positiva. O acaso está a seu favor. A dica para esse momento é ficar mais “ligado” ao que pinta.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma avaliação grandiosa de resultados, causada por excesso de expectativa pode trazer frustração e atrapalhar um pouco os acontecimentos. Não que os resultados sejam totalmente ruins em si. Mas, como você esperava muito, tudo lhe parecerá pouco...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
As dificuldades estão reduzidas. Maiores chances de sucesso em seus planos. Você terá a chance de melhorar de patamar, seja no setor pessoal ou profissional. A energia está muito boa, mas para garantir a sua realização você precisa caminhar na direção dos seus propósitos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fique esperto! Faça como puder, e não se cobre se não houver possibilidades, nada de forçar a barra para fazer o que você não tem condições ou o que não é de seu agrado. Respeite suas vontades! Nã ovale a pena forçara e fazer o que voc~e não quer. A verdade é o melhor caminho.

Peixes - 20/02 a 20/03
Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora, não deixe nada para depois. Essa energia astral pede soluções imediatas, nada de postergar e empurrar com a barriga. Não deixe crescer mal entendidos. ressentimentos, intrigas que podem levar as situações para rumos indesejáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor