Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

segunda-feira, novembro 17, 2008

Horóscopo de 17/11/2008

Mercúrio forma uma ótima ligação com Saturno, isso quer dizer que no comércio, as marcas já reconhecidas serão campeãs de venda. Assim como os restaurantes tradicionais serão os mais procurados. Tudo que transmita segurança e confiabilidade será a primeira opção.

Áries - 21/03 a 20/04
Está na hora de assumir o que você deseja e partir para a ação. A vida da gente é assim! Nada se resolve sozinho! Se você não tomar atitudes, a coisa fica pior! Pode ter certeza! A vida em alguns momentos é realmente difícil, nem tudo são flores! Você tem que ser forte e lutar por todos os seus sonhos...

Touro - 21/04 a 20/05
O seu pensamento está acorrentando a um sentimento nebuloso, deixando tudo mais confuso de entender. Tente se manter o máximo dentro da realidade, pois Netuno tentará diluir e desmanchar toda lógica do seu raciocínio e “um nada” será capaz de mandar suas certezas por água a baixo...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua cabeça anda vagando muito sem controle e sua mente pode estar distorcendo um pouco as coisas.Você também pode se deixar abater por um sentimento de fracasso ou de medo, e deixar de fazer alguma coisa importante por uma insegurança infundada em função disso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Confie no fluxo da vida. Se ela trás fluidos revigorantes é porque você precisará de determinação e muita vontade para manter-se firme em seus propósitos. É essa força que alimenta sua alma para seguir sempre em frente, apesar de algumas adversidades.

Leão - 22/07 a 22/08
Com bastante energia você está com disposição para resolver qualquer parada dura. Você deve aproveitar este momento para dar andamento a algo que estava emperrado, ou que você já estava quase desistindo, por causa das dificuldades envolvidas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Excelente momento para assinar papéis, detalhar contratos, fechar e concluir negociações e acordos, pois nenhum detalhe te escapará. Bom período para colocar documentos, comprovantes, licenças e todo tipo de miudeza em ordem. Documentos ficam bem redigidos.

Libra - 23/09 a 23/10
Com a capacidade de decisão mais forte e coragem para agir conforme a decisão por você tomada, você conseguirá eliminar pendências e pequenos problemas. Já era mesmo hora de abandonar antigas crenças e limitações para correr riscos e descobrir até onde você pode ir.

Escorpião - 24/10 a 22/11
O transito Celeste desses dias garante o que você já tinha combinado, pensado, planejado, se informado com segurança anteriormente seja fechado e concluído exatamente como você espera. Seja firme em seus propósitos que tudo correrá bem.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma combinação do final do dia ajuda a combater as dificuldades que podem ter surgido no desenrolar das suas atividades. Graça a ela, você tem ânimo para resolver, em poucas horas, assuntos que dependiam exclusivamente da sua própria iniciativa, sem desanimar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando Mercúrio e Saturno estão de bem, nada sai de mais nem de menos do previsto. Até porque você comprará somente o necessário. Bom dia para traçar sua agenda.

Aquário - 21/01 a 19/02
O astral não está favorecendo muito as comunicações para o seu lado. Você está vacilante nas respostas e inseguro nas decisões. Tente não ter conversas muito sérias, se for impossível evitar passe a explicar-se melhor, correndo o risco de nem assim ser compreendido.

Peixes - 20/02 a 20/03
De forma genérica, a sorte e o azar têm essencialmente a ver com a atitude de cada um de nós perante os acontecimentos e a vida em geral. E agora para você nenhum obstáculo parece grande demais ou pelo menos você enfrenta os desafios com mais otimismo, meio caminho andado para a sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor