Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, novembro 12, 2008

Horóscopo de 12/11/2008

Sol e Netuno fazem uma nebulosa combinação, confundindo o cenário geral. Nas empresa haverá falta de identidade, as estratégias não são claras, as pessoas farão coisas variadas sem escolher uma linha, e por isso não se firmam, porque o propósito não está bem claro.

Áries - 21/03 a 20/04
Não faça alarde se você descobrir uma traição. Quando uma traição se torna publica, o problema só piora, porque quando atingido você se sentirá na obrigação de tomar uma atitude perante os outros, pois as pessoas em volta cobram uma ação que pode encaminhar para o fim do relacionamento.

Touro - 21/04 a 20/05
O céu contribui para que você não se devie de seus propósitos. Faça a sua parte e tente se manter filmente ao que você traçou. Mantenha e continue o que você preparou o terreno. Você tem grandes chances de conseguir viver dentro do seu conceito de qualidade de vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esses dias será muito difícil fazer dinheiro. Evite negócios de vulto não faça grandes estoques, grandes compras, grandes saídas de capital e grandes investimentos. Empréstimo, parcelamentos, financiamentos e fianças devem ser evitados, o arrependimento lá na frente será certo!.

Câncer - 21/06 a 21/07
Que tal re-elaborar alguns aspectos da sua vida e deixar a alienação de lado... Que tal deixa a vida te fazer feliz, sem medos, sem receios... Existem momentos que é preciso ter fé e se jogar nas situações sem pensar muito. É uma atitude mais despojada que trás os melhores resultados agora.

Leão - 22/07 a 22/08
Mercúrio forma um aspecto tenso com os Nodos. Isso quer dizer que as conversas, seja pessoalmente ou por telefone, não te levarão a lugar algum. Os assuntos não encontram caminhos abertos e facilitados. Na verdade os assuntos se perdem e tomam rumos errados.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você preparou terreno, plantou e cultivou, agora você colherá – é a Le ida natureza. Saturno não dá nada caído do céu. O que você construiu conta muito a seu favor, principalmente para objetivos de médio e longo prazo, não tanto para coisas de imediato.

Libra - 23/09 a 23/10
Vênus e Plutão põem em risco um relacionamento que já vinha se deteriorando. Magoas e ressentimentos podem fazer o relacionamento entrar em uma crise pior. Aceite que a vida consiste em escolhas e está constantemente a trazer mudanças que requerem de você uma adaptação e um ajustamento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Esse é o pior momento para tratar de assuntos sérios, tomar decisões importantes e tentar fechar negócios, porque como você está mais sonhador pode se deixar levar por falsas premissas... Nem tudo que parece é! A barreira entre verdade e mentira são vírgulas, troque-as de lugar e o estrago estará feito.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Vênus caminha de mãos dadas com Plutão. Esse encontro indica uma tendência a roubo, prejuízo e dano. Se cerque de todas as maneiras, como por exemplo, não dando bobeira com itens caros por aí, ou não fazendo aquisições de maneira informal, sem garantias.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Disputas e concorrência. Tudo pode vir a acontecer... Circunstâncias do acaso, fora do óbvio, e tudo que for inesperado podem ocorrer neste trânsito de Júpiter e Urano. As definições só vão ocorrer na hora “H” e você poderá se surpreender – de forma boa.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma aversão ao trabalho ou a tarefas estafantes pode pintar. Sua vontade será de não fazer nada, a não ser “cumprir tabela”, devido a uma sensação de abatimento ou mesmo a uma vontade de dormir ou ficar apenas relaxando. Não fique preso a esse pólo negativo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Júpiter está em harmonia com Urano no seu signo... Este é considerado um dos trânsitos mais benéficos possíveis astrologicamente, ele realmente traz coisas boas, pelo sim, pelo não, vale tentar tudo, com certeza, mas não espere demais! Ele nem sempre traz isso tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor