Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, novembro 28, 2008

Horóscopo de 30/11/2008

A boa ligação de Vênus com Saturno preserva os momentos de intimidade de casais que buscam estabilizar a relação. Mesmo as relações que ainda estão no começo estão protegidas sob essa tutela celeste, indicando chance de durabilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você está precisando conversar, Mercúrio dá sinal verde para uma boa conversa, um "tête à tête" daqueles que há muito tempo você não tinha. Dê uma pausa para um café mais prolongado, dê chance a um bom um papo e uma idéia nova pode rolar daí.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você pretende comprar algo de um valor um pouco maior, opte por fazer as compras esses dias que o céu está favorecendo. Você pode se comprometer com financiamentos e investimentos de longo prazo que conseguirá honrar seus compromissos, claro que se tiver dentro de suas reais possibilidades.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. Tudo está em movimento.As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se porque estão em ritmo da ascensão... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo!

Câncer - 21/06 a 22/07
O agora é o único momento concreto para viver. Quem costuma pensar “Isso é bom, mas vou deixar para amanhã” dificilmente obterá êxito na vida. É preciso decidir querer. Aproveite ao máximo a companhia agradável da pessoa que você curte.

Leão - 23/07 a 22/08
Você tem algo interessante a mostrar? Não perca tempo! Você conseguirá satisfazer com sua proposta. Se você quer entrar no jogo é hora de fazer uma coreografia de primeira e não entrar timidamente. É para mostrar as cartas todas de uma vez.

Virgem - 23/08 a 22/09
O amor é o motor que nos faz sempre seguir adiante... Quando esquecemos dos medos e resolvemos arriscar no amor com o coração aberto, sem mentiras a vida se abre. Se você decidir embarcar nessa “onda” a única conseqüência será feliz.

Libra - 23/09 a 22/10
São os pequenos grãos de areia que foram a areia da praia... Valorize também as pequenas coisas, viva o lado leve, alegre e gostoso da vida: junte sorrisos, palavras doces e beijos e você já tem a receita para ter um bom dia vivendo cada momento...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Saturno dá um toque de seriedade e solidez aos afetos. Se você pretende assumir um compromisso, o momento está ideal. Não se preocupe demais com as “obrigações” que vida a dois acarreta, porque você saberá se adaptar a cada pequena exigência que por ventura surgir.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Com um céu tão bom não dá realmente para ficar parado e estagnado. Não espere que alguém trace uma pauta para você seguir. Trace você mesmo a sua meta, sendo positivo, assertivo, pois esse momento poderá nunca mais se repetir.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O ser humano não é completo, não adianta tentar se enganar. Ele ainda não alcançou a plenitude sozinho e está longe disso, por isso chega um momento que você deve optar em ficar com alguém. Esse é o momento de escolher uma companhia sincera e verdadeira – não exija muito mais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode sentir necessidade de adquirir cada vez maior informação e isso só irá te ajudar. Pode ser través da palavra de um amigo, um texto que você leia aleatoriamente, uma conversa alguém na rua, uma observação qualquer; poderá te ajudar a decidir algo importante.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está sintonizado com a energia boa celeste que atrairá pessoas bacanas para perto de você. E nesse vai e vem da vida, você pode engatar em um namoro com alguém que um dia possa lhe dizer 'quero ficar só com você'.

Um comentário:

  1. Sua página tá mto pesada. Tá impossível de abrir. Tente fazer por dia sei lá ou criar um sistema pra receber por email.

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor