Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, novembro 12, 2008

Horóscopo de 11/11/2008

Se achávamos que a situação estava difícil, agora fica mais agravada a partir do dia 11 de novembro quando a união entre Vênus e Plutaõ se faz sentir com mais força. As necessidades estão tão intensas que os desapontamentos são inevitáveis. Não devemos desperdiçar nossa energia em coisas que não podem nos beneficiar.

Áries - 21/03 a 20/04
Afaste-se temporariamente de uma situação que está para ficar fora de controle. Suas emoções estão exageradas. Não tome nenhuma atitude precipitada, mesmo que você descubra uma traição. Quando se mantêm o sigilo e a privacidade é mais fácil se desculpar.

Touro - 21/04 a 20/05
É um período onde você tem maior chance de construir, elaborar, crescer. Os benefícios, mesmo que demorem a aparecer, virão e é como se eles se propagassem por um bom tempo. Porque o que você merece receber, o que você tem direito a ter sempre vem, mais dia ou menos dia...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quando a doce Vênus encontra o poderoso Plutão é sinal de que alguns relacionamentos podem entrar em crise, principalmente aqueles que andam muito superficiais. Cuidado ao agir. Você poderá cometer excessos. É melhor não ultrapassar os limites, o amor pode não sobreviver.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode ser chamado para participar de grandes projetos, grandes propostas ou se associar a pessoas influentes e generosas. Não tenha receio isso será muito bom tanto para você como para a outra parte. Faz parte do trajeto de quem quer crescer, ousar!

Leão - 22/07 a 22/08
Não adie compromissos ou decisões. Você pode deixar de realizar algo importante, deixar de tomar uma atitude necessária ou realizar uma mudança imprescindível por preguiça. Diga não a procrastinação. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sol e Saturno estão em bom aspecto. Esse é um trânsito que fala de propósito de vida, é ter os tijolos na mão para erguer uma construção que te dará apoio na vida, mas é uma obra, e como toda obra claro que dá trabalho, mas um trabalho fácil, que não te exige muito.

Libra - 23/09 a 23/10
Você pode ser levado a buscar em outra pessoa algo que vem sendo reprimido dentro de você e assim liberar um turbilhão de emoções que estão te sufocando. Faça o que achar que é melhor e certo para si, sem se ferir ou ferir outra pessoa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você próprio mudará o seu enfoque ou a forma de encarar alguma questão. Isto lhe dará uma perspectiva nova, e lhe fará enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. E tente saídas novas, a singularidade é u mrequesito fundamental! Tenha ousadia, audácia, desprendimento e desembaraço.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Essa união entre Vênus e Plutão fala em prejuízo certo. É mais difícil recuperar ganhos ou saldar débitos nesses dias. Compras parceladas e jogadas para frente então nem pensar. A chance de virar uma bola de neve é muito grande. Aguarde um melhor dia para gastar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O bom humor e a confiança de sucesso nas suas iniciativas fazem deste período um ótimo momento para se lançar em novas áreas, em novos projetos ou para ampliar o seu campo de atuação. Isto será particularmente produtivo para negócios que você esteja conduzindo pessoalmente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Surge um aspecto que prejudica seu rendimento, você se desconcentra das suas prioridades e deixa o barco correr solto demais. Você fica mais letárgico, preguiçoso, contemplativo, inerte, indolente, nada prático e sem ânimo para fazer as coisas. Reaja e lute contra isso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você vem tentando algum objetivo, seja na área profissional, financeira ou afetiva e... nada acontece, ficará surpreso como de uma hora para outra surgirá uma alternativa surpreendente. Se abra para novas possibilidades, sem preconceitos. Inove. Crie. Saia do padrão. Facilite sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor