Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, novembro 17, 2008

Horóscopo de 15/11/2008

Mercúrio se encontra com Urano no céu. Esta é uma combinação benéfica para as comunicações. Tudo fica muito mais ágil e acelerado: O contato, a troca de informação e o entendimento entre as pessoas. Não há melhor momento para sair por aí, bater papo com pessoas diferentes e abrir espaço para novas amizades.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está querendo ser aceito, amado, cuidado e “paparicado”. Mas o que você tem feito para receber isso de volta? O problema reside em querer receber atenção, carinho e afeto sem querer ser fonte de tais sentimentos. O único remédio é doar-se...

Touro - 21/04 a 20/05
Período em que predomina um sentimento de “querer ser preenchido” e de satisfazer os anseios. Caso isto não ocorra na medida em que se espera, você pode se sentir desabastecido emocionalmente e busque achar compensação a nível profissional, em religiões, crenças ou seitas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Emoções a flor da pele... É preciso habilidade ao tocar em assuntos mais delicados. Em um único segundo você pode ser capaz de estragar um dia. Existem horas que o melhor mesmo é ficar quieto e deixar para colocar tudo em “pratos limpos” depois...

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje sua sede de amor se torna maior. Reverta esta situação: faça algo por você mesmo, que possa lhe agradar, sem esperar dos outros. Algo que você se sinta útil e importante. Ao mesmo tempo em que você ajuda alguém, estará também se ajudando.

Leão - 22/07 a 22/08
Você deve ser mais vigilante e realista em relação aos seus objetivos e a forma de implantá-los.Caso você tenha um grande acúmulo de responsabilidade e poder deve consultar pessoas de sua confiança, porque neste período você não está enxergando as situações com muita clareza.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você ainda pode usufruir das boas energias de Júpiter e Saturno com garantias de estabilidade. Saturno não se satisfaz com o que é efêmero e temporário. Já que é para dar alguma coisa, que seja por um bom tempo! Com essa dupla o que é bom não dura pouco...

Libra - 23/09 a 23/10
O aumento de carência emocional e altas expectativas, podem trazer algum tipo de insatisfação. Você não deve idealizar um relacionamento da forma que desejaria que ele fosse, e sim aceitar a forma que cada um demonstrar seu sentimento. Criar uma expectativa amorosa só irá fazer você sofrer.

Escorpião - 24/10 a 22/11
O futuro bate à sua porta, e todas as boas concepções terão chance de aparecer. Pense em alternativas Coloque os seus miolos para chacoalhar e brinque um pouco, pode ser divertido. Arrisque numa idéia, sem medo de ser feliz!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Sentimentos antagônicos, dúvidas, conflitos emocionais devem surgir. Você começa a se perguntar se aquilo está certo, começa a se policiar, a duvidar de que alguma coisa e se perguntar se aquilo faz sentido... Evite provocar discussões e cobranças sobre pessoas próximas, pois o clima está propício a dramas.
Capricórnio - 22/12 a 20/01
Um grande amor poderá surgir durante uma viagem ou ao freqüentar lugares mais distantes que o normal. Mas para isso acontecer você precisa colaborar. Não tenha medo em se expor. Na verdade você precisa se é expor!!!

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você está começando a tomar uma nova medicação faça uma avaliação do desempenho desse remédio, acompanhe cuidadosamente a dosagem tomada. E não tire essa como a conclusão final. Você pode ter reações diversas do esperado. Cuidado com substãncias que podem causar alergias.

Peixes - 20/02 a 20/03
Repense alguma questão que anda lhe incomodando. Desta vez, você a sentirá de outra forma. Você estará sabendo avaliar as coisas, sabendo distinguir e separar noções que tinha até então, dando um foco incomum sobre determinado argumento e suas premissas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor