Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 26, 2008

Horóscopo de 23/11/2008

Mercúrio entra no Signo de Sagitário dia 23. Isso nos leva a pensar grande e a abarcar muitos assuntos e tarefas ao mesmo tempo. Não limite sua mente, objetivos pequenos, sucessos pequenos... Objetivos grandes, sucessos grandes!

Áries - 21/03 a 20/04
Sua carência está ampliada. Os assuntos emocionais estão extra valorizados, ampliados, fora da medida. E isso pode causar uma devassa na intimidade emocional. Não cobre demais, não espere demais, não tenha expectativas demais. Aceite o que vier, cada um dá o que pode. Curta o que pintar sem esperar algo “do outro mundo”.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta alcança os graus médios do signo de Capricórnio. É preciso muito prudência nos assuntos financeiros. Não se envolva em negócios arriscados. Só vá no que for certo. Não se entregue a qualquer proposta se expondo a erros que podem fazer você perder dinheiro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Que tal terminar esse domingo vendo um bom filme? De preferência um romance, ele tocará fundo a sua alma. Um show com musicas suaves também poderão proporcionar o alimento que sua alma está buscando e deixará você novinho para começar uma nova semana amanhã.

Câncer - 21/06 a 22/07
Atenção à alimentação – tendência a abusar de comidas, doces e bebidas. Evite a ingestão de gorduras e frituras, para não sobrecarregar o também fígado. Existe um preço por isso... Quando a cabeça não pensa o corpo padece e claro, o ponteiro da balança sobe!

Leão - 23/07 a 22/08
Seus pensamentos vão correr mais do que o normal. Corra atrás deles. Projetos fantásticos que seduzirão o seu espírito podem pintar. Não fique com receio achando que parece bom demais para ser verdade, às vezes boas verdades saem do papel e se realizam.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta, entra no signo de Sagitário. Você pode receber notícias encorajadoras a respeito de algo que já tinha deixado prá lá. Mais motivado, não faltará coragem para você dizer o que se deseja e dessa conversa você poderá bolar novas coisas. Uma idéia brilhante agora poderá decolar.

Libra - 23/09 a 22/10
É bom ficar atento para tendência a exceder limites. Cuidado para não se entregar aos prazeres da gula. Quebrar dietas, abusar de doces, comidas e bebidas e esperar o melhor das situações pode trazer conseqüências não muito agradáveis depois. Evite, também, outros desperdícios.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O momento de análise e interiorização acabou. Mercúrio, Marte e Sol saíram do seu signo e entraram no extrovertido signo de Sagitário. Agora tudo precisa ser vivido e percebido de uma forma mais ampla. Só assim você terá oportunidades de sucesso.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Mercúrio entra no seu signo. Você deve ter cuidado para não ceder às idéias megalomaníacas, e a querer consumir todas as maravilhosas ofertas que o comércio está lançando. Um pouco de comedimento será indispensável. E além do mais nem sempre o melhor é o mais caro.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não é indicado executar tarefas que exijam esforço. Você está desejoso por soluções mais fáceis ou atividades menos desgastantes. Pois este aspecto de hoje traz indolência e o desejo de “sombra e água fresca”. Uma certa moleza faz com que você adie compromissos desagradáveis.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Domingo termina com um ótimo aspecto da Lua com Netuno. Ideal para prática de relaxamento, meditação ou, simplesmente, para contemplação. Pode soar estranho, mas é quando você tenta não pensar em nada que os melhores pensamentos vêm, ou as melhores oportunidades pintam, porque é no vazio que Netuno trabalha...

Peixes - 20/02 a 20/03
Netuno seu planeta guia forma no final deste domingo uma ótima combinação com a Lua. Nada melhor para relaxar e induzir o sono de forma leve e tranqüila. Músicas suaves ou uma leitura inspiradora também ajudará a você a se sentir mais leve e ter bons sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor