Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, novembro 28, 2008

Horóscopo de 28/11/2008

O astral abre novos campos para quem anda inconformado com o rumo das coisas. Dispam-se preconceitos e passamos aceitar as diferenças como algo favorável, e estas diferenças, servem para aproximar, ao invés de separar as pessoas. Novos horizontes, novas possibilidades para nossa vida!

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio e Marte unidos fazem com que a comunicação ocorra de maneira muito mais eficiente. Uma conversa honesta e sincera é o passo mais positivo a ser dado para encontrar uma solução com quem há tempos estava difícil se chegar a um denominador comum.

Touro - 21/04 a 20/05
A flechada do cupido anda mais rápida e como um piscar de olhos ela pode acertar em cheio seu coração. Como se passasse dentro de você uma corrente elétrica. Não adianta tentar entender, apenas se abra para essa eletrizante energia e seja feliz!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Pergunte, mostre interesse pelas coisas Uma pergunta bem concebida e bem formulada ajudará você a ter as respostas certas que vão fazer você se expandir e avançar territórios. Conversa vai, conversa vem, e é aí que você chega à conclusão que definitivamente, esse é o seu caminho.

Câncer - 21/06 a 22/07
Você pode ousar na sua aparência, experimentar um novo tipo de penteado, comprar roupas com um jeito mais moderno ou simplesmente experimentar ir a uma loja que você nunca pensou em entrar. Não custa tentar... Você pode realmente descobrir coisas e gostos inteiramente novos.

Leão - 23/07 a 22/08
Seus pensamentos, planos e intenções do dia-a-dia pegam um novo ritmo. Liste o que vem à sua cabeça. Ótimo período para quem quer colocar as idéias e a vida em andamento, porque agora você tem energia suficiente para isso, sem parar no meio do caminho.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você anda pensando em mudar alguma coisa no seu relacionamento, não perca essa chance. A novidade cai bem. Dê um chega pra lá para a monotonia. Nada de deixar a sua vida parada, fazendo só o corriqueiro. Esqueça um pouco as regras, seja mais flexível...

Libra - 23/09 a 22/10
Você anda pensando muitas coisas e a quantidade de possibilidades que você criou em sua cabeça deve ser enorme, mas somando tudo elas não devem ser mais do que você consiga lidar. Não deixe que o excesso de opções te atrapalhe.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Que tal coloca r em prática uma de suas idéias mirabolantes?Surpreenda seu par ou quem você está a fim agindo ou se mostrando de um modo que ele não esperava, propondo alguma atividade que ele nem imaginava que você pudesse gostar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Mercúrio de mãos dadas com Marte pede muita agilidade, principalmente no falar e escrever. Sua linguagem deve ser clara e objetiva. E para concluir: Entre diretamente no assunto que você quer abordar concatenando as idéias de forma simples.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não fique parado esperando as coisas acontecerem a sua volta!Uma pitada de ousadia pode esquentar um antigo relacionamento que vinha caindo na mesmice. Esqueça o habitual. Experimente fazer escolhas diferentes na hora de convidar alguém para sair.

Aquário - 21/01 a 19/02
A oportunidade de falar algo que vinha preso na garganta a um tempão pode surgir. Não deixe passar. Fale com franqueza, principalmente se você errou, qualquer tentativa de correção merece aplausos. Nesse caso, a emenda poderá ficar muito melhor que o soneto.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando Vênus e Urano se combinam é tudo de bom para o relacionamento, mas nada deve ser encarado como obrigação. Lembre-se Urano é amigo da liberdade, qualquer nova proposta precisa respeitar esse principio para dar certo. Sem imposições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor