Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, novembro 17, 2008

Horóscopo de 16/11/2008

Marte entra no signo de Sagitário. Essa influência se manifesta sob a forma de autoconfiança. É a hora de ações corajosas, que ampliem o raio de autonomia, conquista e espírito de aventura. O símbolo de Sagitário é uma seta apontado o melhor caminho para cada um, tente descobrir o seu.

Áries - 21/03 a 20/04
Que tal adotar uma prática mais constante de esportes? Você sentirá uma necessidade imperiosa de gastar sua energia. Com Marte, seu planeta regente no signo de sagitário é o melhor momento para você se superar e atingir metas que a muito tempo você deseja.

Touro - 21/04 a 20/05
Você que nutre bons sentimentos por alguém deveria perceber o quanto o amor pode transformar as coisas. O amor, como qualquer sentimento é como uma planta que precisa ser bem cultivada para dar bons frutos. O que você tem feito para cultivar o amor em sua vida?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta guia, forma um ótimo diálogo com Urano. Esta é uma interessante combinação astrológica que promove criatividade de pensamento e capacidade de ter idéias novas e geniais que podem te tirar de impasses, “saia justas” ou embaraços.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está ampliando de uma forma singular a sua consciência e a sua capacidade de análise. Aproveite esse momento que você está conseguindo captar tudo de forma rápida e converse com algumas pessoas, busque opiniões diferentes, elas ajudaram a você a formatar seu pensamento.

Leão - 22/07 a 22/08
Procure ser o mais claro possivel na sua comunicação, porque a tendência é que as pessoas não entendam o que você quer dizer. As vezes por excesso de tato você pode estar rodeando demais e confundido os outros.

Virgem - 23/08 a 22/09
A vida transcorre numa sucessão de tempos: agora é época de edificar. Comprometa-se com você mesmo, tanto nos assuntos da sua vida pessoal como profissional. Pessoas comprometidas são pessoas mais produtivas.

Libra - 23/09 a 23/10
Este é um momento especial para fortalecer os laços com o ser amado. Vênus em bom aspecto com Ceres nutre com bons sentimentos seu coração. Se você ainda tem insatisfações com a vida, principalmente na parte amorosa é preciso plantar melhor sementes de afeto para ter uma boa colheita.

Escorpião - 24/10 a 22/11
A vida não segue regras e às vezes manda um monte de coisas ao mesmo tempo: convites para festas, telefonemas, uma chuva de e-mails, enfim, falta tempo para responder a tudo. Mas com “jeitinho” você conseguirá gerenciar todas as oportunidades que estão surgindo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte entra agora no seu signo. Este é o melhor momento para tentar expandir seus interesses, territórios e direitos. Cuidado apenas com os exageros, pois quando se tratar de atingir seus objetivos você não poupará esforços.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Esforços e empenhos, feitos nos ultimamente estão resultando em benefícios, estão trazendo boas colheitas. Indica um alto nível de produção e a coisa está mais leve e mais forte para o seu lado. Você conseguirá cumprir tudo que aparecer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Durante estes dias, a sua mente está sendo altamente influenciada pela imaginação, pelo exagero e por uma falta de um enfoque realista e preciso. Tente reduzir essas fantasias, elas podem acabar fazendo você confundir o que é real e o que não é.

Peixes - 20/02 a 20/03
O que era uma verdade até um tempo atrás, pode não ser mais. Se abra para isso. Reconsidere sua posição. Se você é ao mesmo tempo ator e escritor da história de sua vida, mude o script banal de vida. Tá na hora de colocar um capítulo mais emocionante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor