Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 12, 2008

Horóscopo de 13/11/2008

Hoje entra a lua cheia, sob essa influência acontecem muitas coisas... A lua cheia é um transbordamento de sentimentos e emoções, deixando as pessoas mais sensíveis e inquietas. Devemos tomar cuidado ao agir nesta fase porque ela estimula as brigas e confusões.

Áries - 21/03 a 20/04
À tarde o clima começa a ficar mais agitado. Se você perceber que está começando a se exaltar é melhor sair, dar uma volta, gastar um pouco da energia acumulada e esfriar a cabeça. Caso você queira enfrentar a situação, mesmo se controlando, poderá acabar com problemas no estômago por tentar “engolir” a raiva.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus seu planeta regente mudou de signo, entra agora no prático signo de capricórnio. Uma das características positivas dessa energia é que ela favorece o habito de se conseguir fazer pequenas poupanças e cortar os excessos do orçamento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta forma uma ligação embaraçada com os Nodos. As pessoas se desencontram: Você liga meia dúzia de vezes e não consegue falar com o fulano. Se conseguir a conversa será interrompida várias vezes porque um monte de gente quer falar com ele também.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta guia forma um aspecto tenso com Marte no período da tarde. Isso quer dizer que você estará mais suscetível a qualquer reação mais agressiva. No trabalho, convêm interromper a atividade mais vezes para “arejar” a cabeça. Muita pressão ou demonstração sucessiva de autoridade provocará irritabilidade.

Leão - 22/07 a 22/08
Mercúrio continua em difícil ligação com os Nodos. Isso quer dizer que as pessoas não se entendem, as diferenças esses dias serão constantes Ou se encontram, não tem afinidade de “cabeças”. Sistemas da Web devem cair e ficar mais tempo fora do ar algumas vezes.

Virgem - 23/08 a 22/09
O céu promete muitos benefícios esses dias para você, mas tudo tem sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito. Basta esperar o tempo certo que tudo acontece numa boa. O que importa é realizar essa espera e esse aprendizado com paz no coração.

Libra - 23/09 a 23/10
Seu planeta guia, Vênus entra no signo de Capricórnio. Esse é um signo muito “pé no chão” e em termos de amor, você entra em uma história sabendo o que está levando – o outro está sendo visto com suas limitações e reais condições. Você fica se quiser.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você for para uma negociação com esse trânsito de Mercúrio desarmônico com os Nodos dificilmente vai sair coisa boa. O caminho você faz, mas é o destino que diz se a época está boa ou não! Pequenas manifestações do cotidiano lhe enviarão sinais indicando que esse não é o momento certo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
É possível que a formação astral entre Júpiter, seu planeta, com Urano lhe predisponha a correr riscos financeiros em jogos, investimentos ou especulações. Talvez valha a pena arriscar, apesar de existir uma pequena possibilidade de errar. Mas como diz o ditado “quem não arrisca, não petisca”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Por dar a você uma nova perspectiva, muitas vezes essa influência de Júpiter e Urano permite a resolução de problemas complicados. É possível que você sinta maior interesse pelas ciências e por outras filosofias, disciplinas ou técnicas que te façam a pensar nas probabilidades do “acaso”.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Universo estabelece uma ordem e um momento para tudo. Não adianta ter pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.

Peixes - 20/02 a 20/03
É provável que seu futuro próximo tenha muito mais possibilidades do que lhe parece agora. A vida exige uma postura proativa. Uma atitude positiva não é tudo, mas é certamente é meio caminho andado quando aliada a sorte que o astral está lhe proporcionando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor