Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 26, 2008

Horóscopo de 24/11/2008

A nossa privacidade está mais protegida. Com a lua no signo de escorpião é mais fácil manter algo em sigilo, esconder qualquer coisa. Se existe algo que queremos que não se propague a chance de que o assunto morra aqui é muito maior, do que em qualquer outro signo que a lua transite.

Áries - 21/03 a 20/04
Reveja seus conceitos. Se alguém falhou com você e não acertou de uma primeira vez e você acha que vale a pena, dê uma nova oportunidade. Principalmente se ambas as partes estão dispostas a mudar o que precisa ser mudado. Aproveite que o astral está propício à recomeços bem intencionados.

Touro - 21/04 a 20/05
Não queira se “dar bem” achando que está fazendo um negócio da China. Analise bem quem está te “pilhando” para entrar nessa. Às vezes você pode esta ser baseando em impressões erradas. Será que você está raciocinando friamente ou está sendo levado apenas por impulso para ir com a cara e a coragem em alguma coisa?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Transforme-se! Essa é a dica da hora, principalmente se você anda de “saco cheio” da mesmice. Aproveite que as energias de hoje são propícia a qualquer tipo de transformação ou regeneração – seja de ordem física, emocional ou sentimental, no caso de se precisar recuperar um afeto.

Câncer - 21/06 a 22/07
Encerre ciclos. É preciso viver outras etapas. Para viver o futuro é preciso deixar o passado para trás. Mesmo que você sinta dois sentimentos distintos: uma tristeza por algo chegar a um fim - e fica sempre o sentimento de saudade e a alegria de começar uma nova etapa, com desejos de que a próxima fase a viver, seja melhor do que a anterior.

Leão - 23/07 a 22/08
Não se prenda a sentimentos antigos. Você vem guardando sentimentos lá no fundo do seu peito que não acrescentam em nada, só enchem você de emoções pesadas. Entulhos emocionais significam perda de espaço para boas emoções, é literalmente um atraso na sua vida afetiva.

Virgem - 23/08 a 22/09
Comece o dia dando uma geral nas suas emoções. Nada de guardar mágoas. É uma ilusão você achar que apenas por se afastar de alguém, que te faz mal, a coisa vai melhorar. Se você continuar mantendo sentimentos de raiva, mágoas, espírito de vingança, vai permanecer ligado da mesma forma à pessoa.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma solução que parecia impossível pode acontecer. Quando se está sob esta influência de hoje tem-se uma predisposição para aceitar o desafio das mudanças radicais. E que apesar de radicais, podem ser simples. Acredite, você precisa de pouco para tomar a decisão de ser feliz.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Há momentos na vida que é preciso ter coragem de virar a mesa, inverter o jogo, de jogar tudo ou nada. Ter coragem de ir ao encontro do que você quer. Talvez que o único, verdadeiro conselho de hoje seja: "Faça o que quiser na sua vida, mas não prejudique nada nem ninguém, nem a você mesmo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Sabe aquelas medidas que você vem adiando há muito tempo, deixando o barco correr, como cuidar da saúde? Esse é um bom dia para ir ao médico, ir à academia, ir ao fisioterapeuta e dar uma atenção ao seu corpo. Momento ideal para se fazer um check up ou diagnósticos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Tudo neste mundo é uma manifestação do que está acontecendo em seu coração. Não se prenda demais a ditadura da felicidade superficial. Desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Alegre-se! Novas memórias que vão contar a estória da sua vida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Excelente dia para fazer mudança de casa ou na casa e também para limpezas e arrumações. Arrumações, faxinas, limpeza em armários, gavetas, “cantos”, etc., serão de grande proveito. Livre-se de “entulhos” e excessos. Você sentirá uma sensação muito boa de leveza.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não fique triste por terminar algo. Se uma coisa termina não quer dizer que seja por incapacidade, mas por que aquilo simplesmente já não se encaixa na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa sacuda o pó. É inevitável que a saudade bata à porta e entre escancarada no seu coração um pouco ferido, curta essa emoção até o fim e parta para outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor