Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 26, 2008

Horóscopo de 26/11/2008

A cidade fica cheia de acontecimentos culturais, sociais, comerciais e a nossa vida também, portanto aproveite para circular, ligar para os amigos, enviar currículo, mandar e-mail, deixar recados, falar, marcar entrevistas, expressar pontos de vista e dizer o que quer realizar.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma energia pra lá de positiva enche seu dia de muito estimulo, fortalecendo sua autoconfiança. Mas seguro de si você conseguirá reunir forças para vencer muitos obstáculos. Esqueça o dia de ontem, hoje pode ser tudo diferente, basta você começar acreditando nisso.

Touro - 21/04 a 20/05
Você começa o dia com uma energia mais serena, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom para concretizar algo que você já vem arquitetando e colocar em prática algumas questões que você já definiu.

Gêmeos - 21/05 a 20/06Esse é um ótimo dia colocar a casa em ordem, a papelada em dia, os telefones atualizados e e-mail serem lidos e respondidos. Você ainda pode ter muitas idéias de coisinhas a serem feitas. Se organizando melhor, você conseguirá se manter mais atualizado.

Câncer - 21/06 a 22/07
Vá de coração aberto ao encontro de seus propósitos e não se intimide diante de algo que, normalmente, você acharia difícil de realizar. Dê uma investida. Uma demonstração de fé no relacionamento e nas chances de ele crescer, valerá mais do que mil palavras de amor.

Leão - 23/07 a 22/08
É momento de cair em si mesmo, ser você mesmo e agir de acordo com aquilo que você realmente sente e acredita. Manifeste-se já, exponha as suas questões, exponha suas opiniões, fale coisas boas e imponha suas idéias de forma mais assertiva!

Virgem - 23/08 a 22/09
Se questione. Que tal fazer uma bela reflexão ao deitar e repassar o seu dia? Recapitular o que foi feito ajudará você a saber o que pode melhorar. Mudar, crescer, melhorar sim, pois tudo pode ser aprimorado. Procure sempre aprender algo todos os dias... Afinal ninguém é perfeito e se dá para melhorar, porque estagnar?

Libra - 23/09 a 22/10
É momento de se ter uma idéia. E das boas! Mas não adiante ela ter boa se ninguém conhecê-la. Divulgue-a. Quando você expõe adequadamente seus projetos a oportunidade de realizá-lo tem mais chance de aparecer.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Dê o máximo de si! Cerque-se de pessoas que pensem positivamente. Esses pensamentos podem lhe dar direção, encorajamento e a força para você dar o passo ousado que tanto precisa. São as suas boas atitudes que ajudam a construir a trama do lado mais favorável da sua vida.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Mercúrio e Sol unidos facilitam todos os tipos de venda. Não pense que isso não inclui você, porque até para as coisas mais simples da vida você precisa saber vender a sua imagem. E você sabe como fazer isso? É um bom vendedor de si mesmo?

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Seja seu juiz, avalie você mesmo seus atos, agindo de forma sensata, pois a sensatez é imparcial e igual para com todos. Seja qual for a sua função, desempenhe-a bem. O que você fizer trará reflexos não só para você, mas também como para as pessoas que você se relaciona.

Aquário - 21/01 a 19/02
Seja criativo. Ao invés de ficar focando a sua cabeça nos problemas ou no porque as coisas não estão dando certo, veja o lado positivo de se descartar de velhas situações e assim você terá mais espaço para novas idéias!

Peixes - 20/02 a 20/03
As coisas começam a mudar e para melhor, não apenas porque você acredita e quer, mas porque o astral está colaborando. Um ótimo dia para pensar em tudo de bom que você almeja. Assim você estará mesmo sem o saber, a influenciar outras pessoas, levando-as a pensar da mesma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor