Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Horóscopo de 02/12/2008

O céu nos presenteia com dias especiais, graças à união de Vênus e Júpiter. Encontraremos nas pessoas palavras cordiais e gestos de generosidade e de afeto. São nestes raros momentos em que encontramos a felicidade em nossas vidas... Devemos aproveitá-la em toda sua extensão.

Áries - 21/03 a 20/04
A direção da sua vida agora se torna muito mais dinâmica e estimulante com a boa influência de Marte com os Nodos. Isso é muito especial, pois sugere um período em que você recebe uma carga de coragem e iniciativa e com isso, todo o uso da sua força estará bem direcionada. Aproveite!

Touro - 21/04 a 20/05
Sementes de amor devem florescer e crescer mais do que se imagina, afinal Júpiter coloca fermento em tudo que toca, e os amores ainda vão ganhar um toque de aventura. Feliz aquele que agarrar essa chance de amar! Doe amor, que você receberá amor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não deixe o seu cotidiano te limitar. Você poderá descobrir novos horizontes a explorar e conquistar. É preciso seguir a correnteza da vida e tenha certeza que, como um rio, essa correnteza não para nunca. Você também não deve para diante de pequenas complicações

Câncer - 21/06 a 22/07
Saiba viver. Somos nós mesmos os responsáveis por injetar alegria em nossa veia, então faça tudo da melhor forma possível! Quando você faz tudo com amor exalas um doce perfume no ar que atrai as pessoas queridas e especiais para perto de você.

Leão - 23/07 a 22/08
Você vai receber uma over-dose de energia esta semana. Procure direcionar esta energia para coisas produtivas. Dê movimento a sua vida. Se você está para iniciar algum negócio aproveite esta semana para isso. Abra seu peito, respire a plenos pulmões e mande ver!

Virgem - 23/08 a 22/09
As estrelas acrescentam nova luminosidade aos seus dias. Quer conhecer alguém especial?Verifique se alguém não está se insinuando sutilmente ou se algum amigo quer lhe apresentar alguém. Essa é uma boa hora para conhecer alguém bacana.

Libra - 23/09 a 22/10
Existem várias maneiras de compartilhar uma verdade ou uma opinião, mas em todas elas uma coisa é comum: a idéia por si só não leva a lugar nenhum. É preciso ser desbravador e abrir caminho mesmo onde não existe para colocar seu desejo em prática.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A vida chega cheia de oportunidades e você precisa estar aberto para enxergar um novo horizonte que se descortina. A sorte associada ao poder do pensamento positivo é invencível. Dizem que sorte e felicidade não caem do céu, mas agora pode cair.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Marte forma uma excelente ligação com os Nodos, abrindo os caminhos que pareciam sem saída. Quem se antecipar, quem for rápido no gatilho, quem correr com disposição e pegar essa boa direção na frente dos outros é que vai ganhar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Vênus no seu signo recebe boas energias de Júpiter, isso indica um período de abundância financeira. Favorável também para cobrança jurídica, entrada de processo, acordos, mesmo os acordos que não são jurídico, você os faz bem, na paz e harmonia.

Aquário - 21/01 a 19/02
A vida empurra para frente e é preciso olhar para você mesmo com confiança. Às vezes é mais fácil acreditar nos outros do que em si. Mas em algum momento você tem que superar esse receio e partir para a briga!Assuma o compromisso de fazer o que você quer!

Peixes - 20/02 a 20/03
Não adianta ficar pelas ruas, procurando a felicidade em cada esquina. Você possui interiormente todos os recursos que necessita para ser feliz. A alegria é um sentimento interior, íntimo, que vem de dentro para fora e não de fora para dentro. Descubra essa alegria e coloque-a para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor