Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Horóscopo de 18/12/2008

Ainda podemos colher bons frutos da boa ligação de Netuno com Marte. Netuno é um planeta que tem uma força muito atuante na energia coletiva e é nessa massa de energia coletiva que as grandes idéias se alojam. Resumo da Opera: ficaremos mais antenados com uma energia global, Cósmica e Universal.

Áries - 21/03 a 20/04
Sem vontade para nada é como você vai se sentir. E esse desanimo vai te impedindo de fazer até as coisas mais básicas, paralisando e complicando as mínimas ações. Ficar só olhando pro relógio, sem fazer nada não vai te ajudar. Você precisa ter mais comprometimento com você mesmo.

Touro - 21/04 a 20/05
O pessimismo bateu na sua porta hoje? Nada de ficar bolando justificativas para si mesmo para tentar explicar porque algumas coisas estão erradas e pronto. Não olhe pra trás e sai dessa! Mude seu enfoque. Os erros são professores que ensinam você a melhorar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma tensa configuração vem atrapalhar o astral dessa noite. Mas, você pode dar um jeito... Faça uma forcinha para não se irritar e para vibrar melhor, na paz. Lembre-se sem lenha na fogueira o fogo se apaga. Se o mau humor e a impaciência atacarem, procure driblá-los.

Câncer - 21/06 a 22/07
A coisa está mais difícil do que você imaginava hoje? Faz parte. Por mais que a caminhada se mostre difícil, não tema chegar à Luz, ela é o seu verdadeiro destino. Se você ficar parado olhando a vida passar ai mesmo é que a solução não vai acontecer! Tenha certeza disso!

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu planeta regente se aproxima da Lilith mudando um pouco os fluidos do astral. Não se deixe “empurrar” pela insatisfação interior e exacerbação emocional, essa é uma energia que não nutre seu coração com bons sentimentos...

Virgem - 23/08 a 22/09
Não veja as coisas pelo seu lado pior. Se você usar a razão e o discernimento, verá que não há grandes motivos para isso. Este aspecto entre a Lua e Saturno no seu signo lhe torna mais sério e comedido, mas você deve driblara tendência a achar que nada está bom.

Libra - 23/09 a 22/10
Quando a gente faz um bolo não pode esquecer nenhum ingrediente para que ele fique bonito e gostoso. Assim é a nossa vida. O que está faltando no ingrediente da sua vida para você ser feliz? Você tem todos esses ingredientes na sua dispensa, é só pegar e usar.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Saia dessa onda de pessimismo. Boatos nem sempre se transformam em fatos. Nada de ficar carregando tudo com um tom negativo ou “gorar” sua própria vida. O que você não pode é desanimar. Olhe outros pontos de vista, valorize as boas e pequenas coisas da vida.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Evite ter conversas tensas no final do dia. Não leve também essa energia para sua casa. Tente descarregar com alguma atividade física para que você consiga terminar o dia deforma mais tranqüila. Se você continuar em um ritmo agitado será difícil dormir a noite.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A cada coisa que você resolve fazer, você recebe um contra ponto frustrante. E com isso vai faltando coragem de arriscar um pouco mais... Se isso está se tornando uma constante esses dias está na hora de realizar uma missão de resgate urgente para achar sua força de vontade que anda desaparecida!

Aquário - 21/01 a 19/02
Faça algo, mesmo que seja uma coisa bem pequena, não importa... A capacidade de propagação dos seus gestos está imensa. Mesmo que você atire perto, acertará longe. Mas vá com a primeira marcha, nada de “velocidade máxima"!

Peixes - 20/02 a 20/03
Melhor não contar nada como certo. Há probabilidade de que as coisas não transcorram conforme você havia previsto e os resultados que você esperava podem não acontecer. Mas não se chateie com eventuais “bolos”. Só depois que tudo passa é que você dará conta do verdadeiro sentido das coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor