Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Horóscopo de 22/12/2008

Pessoas em situação de poder terão sua autoridade afrontada, contestada ou desafiada. Elas devem ser firmes, mas não podem confundir a vaidade pessoal com o cargo que ocupam, porque vaidade e onipotência serão severamente punidas. Líderes fracos poderão ser desmascarados.

Áries - 21/03 a 20/04
O momento pede habilidade para lidar com assuntos delicados e tato para com o adversário, haja de maneira política e diplomática. Qualquer radicalismo e postura mais contundente podem provocar crises e desfechos desproporcionais ao tamanho do problema e incontornáveis.

Touro - 21/04 a 20/05
Há momentos que desconfiamos até da própria sombra. Se você está desconfiando de algo, o melhor é você perguntar o que esta acontecendo, e não demonstrar que você esta desconfiado de alguma traição. Por que se você estiver errado vai magoar muito o outro lado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta atinge os graus médios do signo de Capricórnio. Você conseguirá ser bastante objetivo em suas idéias e palavras. Você fica com a mente mais disciplinada, o pensamento mais concentrado e ordenado voltado para a realidade. Viva a inteligência!

Câncer - 21/06 a 22/07
Pense bem se você não está com um conceito distorcido de amor ou felicidade. Será que você está amando as pessoas realmente, não se apegando a elas - pois o apego causa dor – ou será que você está com dificuldade de lidar com seus reais sentimentos?

Leão - 23/07 a 22/08
Se você está contando com a cobertura de alguém em algo errado que você fez deixe as barbas de molho, em cima da hora esse alguém poderá falhar com você. Sua situação é vulnerável. Vá com muito jeito e todo cuidado do mundo para enfrentar as adversidades...

Virgem - 23/08 a 22/09
As pessoas estão mais julgadoras e com o humor alterado. Não se deixe abalar por quem tem um pensamento pequeno. Aumento da sensibilidade para o que as pessoas consideram ofensa e insulto, tornando-se mais obsessivas por assuntos mal resolvidos.

Libra - 23/09 a 22/10
Não é recomendável fazer negócios de riscos, nem aquisições de bens ou de investimentos de valores vultosos. Há chance de prejuízos e perdas, tanto financeiras como pessoais. Reveja seus planos antes de tomar alguma medida. Depois de feito, não tem como voltar a trás...

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua está no seu signo, trazendo a oportunidade de você fazer uma “limpa” tanto nas suas emoções como nos seus objetos. Veja essa “grande faxina” com bons olhos, a energia nova espanta a comodidade, o tédio, a monotonia, que tornam sua vida apática, vazia e tão sem graça!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Marte caminha em direção do final do terceiro decanato do seu signo. Ainda dá tempo para tentar expandir seus interesses, territórios e direitos. Cuidado apenas com os exageros, pois quando se tratar de atingir seus objetivos e ter sucesso você não poupará esforços.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Sol e Plutão são conhecidos em expor pontos fracos. Não pense “comigo isso não vai acontecer” porque todo mundo tem “esqueletos no armário”. E quando eles são colocados para fora podem magoar, machucar, ou abrir feridas já cicatrizadas tanto em você, como nos outros.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus passa a caminhar de mãos dadas com Kiron, asteróide associado às vulnerabilidades. Portanto esse é o momento certo para tentar amenizar seus pontos fracos. Você será capaz de identificar as ameaças mais graves e que podem colocar o seu relacionamento em risco.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você anda curtindo uma “fossa”, procure não ficar pensando demais na pessoa, tente enxergar outras pessoas ao seu redor e talvez você até descubra uma nova paixão. Só depende de você pra desencanar disso daí e ser muito feliz! Pode parecer difícil, mas não é impossível!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor