Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Horóscopo de 26/12/2008

Tudo bem, hoje é sexta-feira, mas a diferença de movimento estará gritante. Será que as pessoas ainda estão cansadas das festas? Nas ruas onde tínhamos que brigar por espaço centímetro a centímetro, veremos uns poucos gatos pingados, andando por aí... Não há como negar, quando Saturno aparece sempre diminui o ritmo de tudo!

Áries - 21/03 a 20/04
Não vai ser fácil deixar de agir em sintonia com o momento, sem arrogância ou autoritarismo, o principal é você não ferir os sentimentos de ninguém. A O ideal para isso, será praticar uma atividade física para que possa escoar um pouco da energia extra. Que tal começar aquela adiada ginástica!

Touro - 21/04 a 20/05
O transito Celeste desses dias garante o que você já tinha combinado, pensado, planejado, se informado com segurança anteriormente seja fechado e concluído exatamente como você espera. Seja firme em seus propósitos que tudo correrá bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ter o coração aberto e transparente é chave para se viver bem nesse momento. Se você quer viver bem com as suas verdades, escolha bem o chão em que você quer pisar daqui para diante, sem deixar de lado suas convicções. Só assim as coisas serão bem construídas e que terão durabilidade.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você anda tentando tocar o seu plano de vida sozinho e não está funcionando, peça ajuda, se junte a quem está próximo, você não imagina que boa surpresa você pode ter e como as coisas podem virar rapidamente. É quando as idéias novas surgem e que as soluções aparecem.

Leão - 23/07 a 22/08
Você precisa colocar os pingos nos "ÍS"? Então, ponha tudo em pratos limpos, vai dar certo, desde que você tenha bastante perícia para lidar com o peso das emoções. Uma boa atitude é tomar a iniciativa de terminar com zangas e esquecer velhas mazelas, algumas que você nem se lembra como se originou.

Virgem - 23/08 a 22/09
Muitas coisas para resolver? Pare e pense racionalmente: O que é melhor? O que vai acontecer se você tomar determinada decisão? O que pode desencadear dependendo da decisão que você escolheu? Razão e o bom senso podem contribuir para você obter resultados melhores.

Libra - 23/09 a 22/10
Você tem todas as condições necessárias para encorajar e dar muita força a alguém que está numa hora de dificuldade. Se uma pessoa está precisando de amparo, cuide! Estenda a sua mão e ajude a quem necessita, porque quando você precisar ele não esquecerá.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje você estará pensando numa infinidade de coisas diferentes e isso é muito bom. Passará por sua mente um tipo de filme sem nexo, mas deixe a sua mente livre para isso. Entre tantas idéias diferentes, muita coisa boa vai pintar e as coisas vão se destrinchar rapidamente.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você está “por um fio” e quer tirar uma história a limpo? Tire, mas dentro de uma medida, não use a outra pessoa como uma válvula de escape. Cuidado para não exagerar na dose e se arrepender depois. Não há segunda oportunidade para causar primeira impressão.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hoje você conseguirá chegar a conclusão de um assunto que anda povoando sua cabeça. Se você preferir peça conselhos a uma pessoa que você considera coerente. Por que aprender com os próprios erros quando pode beneficiar-se da experiência de outros que já passaram pela mesma situação?

Aquário - 21/01 a 19/02
Surge hoje um aspecto que dá sinceridade nos seus sentimentos, você se manifesta de maneira franca, direta, objetiva e espontânea as suas emoções, ou seja, age motivado pela emoção do momento sem muita complicação, sem muito ”blá, blá, blá” evitando assim qualquer ressentimento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio e Urano: Esta combinação planetária costuma nos trazer idéias geniais. Talvez você sinta que precisa tomar um novo rumo. Pense bem, você irá enxergar com clareza o que precisa fazer. Arrisque nessa idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor