Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Horóscopo de 04/12/2008

monicaburich@imagelink.com.br - Horóscopo de 04/12/2008

"Abre"
O Sistema de computação deve sai do ar em inúmeras ocasiões por esses dias, prejudicando a evolução dos contatos e informações. Não deixe nada para fazer na “net” em cima da hora, quando você mais precisar o sistema pode falhar. Esse céu pode provocar pane, sobrecarga elétrica com grande chance de ocorrer falta de luz.

Áries - 21/03 a 20/04
Momento de grandes ousadias. O segredo está em aplicar isso nas oportunidades. Você terá “cabeça” para e bolar uma estratégia de guerra nas horas mais difíceis e virar a situação ao seu favor... Tenha coragem de tomar as atitudes que você precisa tomar publicamente.

Touro - 21/04 a 20/05
Fique atento ao que as circunstâncias lhe oferecem agora. Se você deixar para depois poderá ser muito tarde. Viva cada dia como se fosse o último. A vida só dá uma safra, aproveite-a! Se você é feliz com muitas coisas que já tem por que complicar e exigir o que não te leva a nada?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não considere nenhuma negociação fechada até o martelo bater. O clima é de tensão, cancelamentos e mudanças bruscas na condução dos acontecimentos e no que estava combinado. Conte sempre com noticias inesperadas que mudam o curso dos eventos.

Câncer - 21/06 a 22/07
Não é hora de se resignar. O céu oferece hoje uma excelente chance para você recuperar o tempo perdido e oportunidades mal aproveitadas. Essa é uma energia de recuperação e resgate que te ajuda a reencontrar o que você deixou escapar por bobeira...

Leão - 23/07 a 22/08
Está na hora de combater na arena na vida e enfrentar todos os desafios. Que tal tomar as atitudes que a vida demanda? É preciso ser capaz de fazer o que está certo e justo, mesmo que, à sua volta, queiram diferente. É assim que se constroi um mundo melhor.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tendência para o mau funcionamento e acidente dos aparelhos elétricos e eletrônicos. Desligue tudo que puder. Não sobrecarregue tomadas ou aparelhos. Não saia de casa com equipamentos ligados. Não de chance para o azar... Prevenir é sempre melhor!!!

Libra - 23/09 a 22/10
Deus está chamando para lhe proporcionar tantas coisas boas, será que você não consegue ouvir? Não procure a felicidade em algo extraordinário, faça de um pequeno instante um grande momento. A vida é para quem topa qualquer parada e não para quem desiste em qualquer topada…

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje você terá uma enorme disposição para mudar de rumo ou de estratégia, em áreas de sua vida, que não estão de acordo com seu desejo. Retome assuntos essenciais que, porventura, você tenha deixado de lado. Pegue “seu barquinho” e rompa as tempestades!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Uma série de pequenos incidentes pode acontecer o dia inteiro, inúmeros detalhes são negligenciados. A comunicação e a afinidade das pessoas próximas está atritada, uma hora um tem uma idéia, diz uma coisa e de repente muda tudo, não há concordância entre você e os outros.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você controla seu próprio futuro, com suas escolhas e ações. É hora de dar um passo além das fronteiras que circundam a sua vida. Hora de rever as decisões, de mudar as atitudes e sacudir a poeira. Para construir algo novo o terreno deve estar limpo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Kiron no seu signo forma um ótimo aspecto com Mercúrio. Isso quer dizer que você está com o Dom das palavras, saberá falar de maneira profunda exatamente o que precisa a quem precisa, de modo que transpareça credibilidade, conhecimento e persuasão.

Peixes - 20/02 a 20/03
É comum parecer que você e as pessoas estão falando línguas diferentes quando Mercúrio se liga de forma tensa com Urano. Não insista. Nenhum tipo de pressão vai resolver. Neste caso só é possível algum diálogo construtivo se houver flexibilidade e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor