Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Horóscopo de 06/12/2008

Determinados sinais que vêm do céu correspondem acontecimentos aqui na terra. Quando nos abrimos a essas energias e seguimos o seu fluxo estamos abrindo caminho para viver momentos realmente especiais, momentos dignos de serem guardados para sempre em nossos corações...

Áries - 21/03 a 20/04
Com a bela combinação do Sol com Marte você poderá se sentir um verdadeiro “herói”, com mais força para enfrentar tudo e todos. As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade é você quem estará numa fase de lutar por sua vontade.

Touro - 21/04 a 20/05
Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade. Durante, praticamente, toda noite haverá um clima de maior boa vontade entre as pessoas. É só “aquele jeitinho”, que tudo se torna viável. Se você puder agir com diplomacia e cortesia, será mais fácil conseguir seus intentos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu não anda muito amigo de conversas. Não fale, não se intrometa, não faça nada se não for chamado. Não Chute, não fale demais, não se comprometa com o que não tem certeza. E se mesmo assim der um furo saiba voltar para rever as falhas e se esforce para tampar os buracos que você causou.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você estava precisando de mais estímulo na sua vida afetiva hoje você pode ter. O bom encontro entre a Lua e Vênus vem propiciar um clima especial... À medida que você começa a manifestar o amor em pensamentos, comportamentos e em sentimentos ele cria mais força na sua vida.

Leão - 23/07 a 22/08
É preciso acordar sua vontade adormecida. É a consciência do que você precisa fazer aliada a sua força de vontade que fará a diferença entre vencer ou fracassar. Tudo está à seu favor, pois você está com um “time certo” para ver e agir na hora mais propícia.

Virgem - 23/08 a 22/09
Ninguém te liga, ninguém se lembra de você? Sua vida anda tediosa demais e nada acontece? Isso não significa que o momento que você espera não chegará, apenas que poderá demorar... É melhor você munir-se de paciência e de um cronômetro!

Libra - 23/09 a 22/10
A vida não precisa ser só trabalho. Dê um tempo para suas cobranças, se permita viver um pouco o lado encantado da vida. Saia para passear, vá caminhar numa floresta, andar na paria, dar um mergulho nesse mar maravilhoso que essas aguas vão fazer você navegar pelos seus sonhos...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Saiba desfrutar os bons momentos que surgem e de preferência com alguém bacana. Quando você aprender que junto com alguém você fica mais forte você verá quanto tempo perdido fazendo força sozinho. O Universo sempre conspira em favor do amor!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você terá que insistir várias vezes para conseguir falar com alguém ou receber uma informação. E muita paciência para no final não conseguir tudo que deseja. Mas com persistência alguma coisa você consegue, pode não ser o que você deseja, mas é melhor que nada!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
É muito bom encontrar alguém que te mostrasse o lado positivo do ser humano. Aproveite quando o acaso te presenteia com um desses encontros. Hoje em dia, ter amigos e amores, amigos mesmo e amores de alma, é artigo considerado de luxo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno lhe inspira a dizer exatamente o que o outro precisa ouvir para chegar ao seu coração e a sua alma. Palavras sábias e compreensivas são capazes de derrubar qualquer resistência. Esse é o segredo!!! Não há ouvido que se feche para elas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tem clima de amor no ar, parece até nome de música mais não é... Você terá uma oportunidade de expressar carinho, afeto, admiração por alguém que você estima. São sentimentos assim que vivificam o cotidiano... Não deixe essa chance escapar, ela pode não voltar tão cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor