Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Horóscopo de 11/12/2008

Hoje as energias do astral estão em sintonia com as energias terrenas! O céu nos oferece uma bela ligação do Sol com Netuno, combinação que favorece a nossa ligação com o mundo sutil, o mundo superior onde as energias da perfeição habitam. Façamos nossas preces! Não importa o que cada um acredita, o Cosmos está contribuindo para que seus interesses tenham sucesso.


Áries - 21/03 a 20/04
Faça valer os seus direitos, mas não negue o direito dos outros, que são tão importantes quanto o seu. Você aceita e ama a si na exata medida que aceita e ama o próximo. Assim você conseguirá se amar e amar os outros de verdade, com o coração puro e sem apego!

Touro - 21/04 a 20/05
Surge uma energia muito positiva que beneficia a simpatia e a mais pura cumplicidade. Aproxime-se mais das pessoas. Ligue para alguém que você gosta, convide alguém para curtir esse dia com você. Isso irá fortalecer os laços de um amor ou uma boa amizade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Que sorte, em?Hoje você agradará sem fazer muita força. Os encontros sociais, festas, eventos, etc. vão fluir muito bem, em clima de afeto e harmonia. Assuntos ligados ao feminino – estética, embelezamento, moda e o bom gosto estão da mesma forma favorecidos.

Câncer - 21/06 a 22/07
Há uma predisposição afetuosa nas pessoas. Essa combinação astral favorece a aproximação, o romance e a sedução. Por tanto não espere tempo demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente por ela, diga hoje mesmo, você pode estar abrindo o caminho para começar uma história muito bonita.

Leão - 23/07 a 22/08
Você precisa ser assertivo, não tenha medo de agir por você mesmo. Se mostre por inteiro. Não existe uma única pessoa na face da terra, que tenha se dado bem pensando com a cabeça dos outros ou esperando alguém tomar atitudes no seu lugar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saia desse “atoleiro”. Procure priorizar suas atividades e dispensar as que não são tão essenciais. Tudo que vem fácil vai fácil. É hora de trabalhar de fato, dar duro, ralar e não relaxar. Você precisa abraçar todas as chances sem dormir no ponto.

Libra - 23/09 a 22/10
Que tal ser um pouquinho egoísta e pensar mais em você? Quantas vezes você deixa de fazer o que deseja por causa dos outros? Hoje não. Faça diferente, coloque seus desejos em primeiro lugar, não é difícil e você verá como é fácil ser feliz é só você querer!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não adianta mais tentar tapar o sol com a peneira. A verdade é que todas as pseudo-soluções não darão mais em nada. Com Plutão em Capricórnio você precisa ir fundo e tentar se livrar dos aspectos densos e cheios de sombras do seu passado pessoal e ancestral.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Este é um dia de extrema sensibilidade. Procure tirar o que há de mais forte em seu coração... Esse é um momento mágico que une inspiração com fantasia. Algumas situações que ainda não estão acessíveis a você estão se “armando” no ar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saturno surge “puxando o freio de mão”, dando uma “brecada” em suas atividades ou intenções. É a lição do Universo: Todos precisam se esforçar para melhorar, pelo menos de vez em quando. O momento agora é de batalhar, sem desanimar. Pequenas ações hoje podem gerar grandes resultados amanhã.

Aquário - 21/01 a 19/02
Proporcione meios para que sua intuição seja bem canalizada. Tente interpretar as suas sensações. Você conseguirá capturar, valorizar e reconhecer a sensibilidade e compreensão nas pessoas. E assim conseguirá agir com a alma, com o coração, pela sua vontade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não fique achando que você está encurralado num beco sem saída. Tente tirar vantagem das experiências que você está passando. Existem inúmeras possibilidades em várias esferas da sua vida. Não desista porque alguns problemas estão pintando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor