Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Horóscopo de 31/12/2008

Todos vão querer estar ao lado de pessoas queridas para entrar 2009 com o pé direito. O Amor em todos os níveis estará em toda parte, principalmente no céu, sendo derramado por todos nós pelo poderoso Júpiter, deus do Olimpo. Que todo o resplendor dessa alegria ilumine nosso caminho. Viva 2009!

Áries - 21/03 a 20/04
O que tiver que ser vai acabar sendo como tiver que ser. Não existe escapatória para o destino. Tudo que vai, de alguma maneira volta. Mas para saber o que voltará é preciso pesar na balança de vida a sua postura ante as ocorrências. Não dê um peso exagerado às coisas ruins, e pouca importância ao que você realiza de bom.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma boa idéia pode vir como um raio. Não perca tempo, anote tudo que você pensar, mesmo achando que é exagero, é dessas enxurradas de idéias que surge muita coisa boa. Então pense grande, olhe para as coisas como elas podem vir a ser e mãos à obra!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tente fortalecer seu lado espiritual, pequenos milagres acontecem ao longo de toda a nossa vida, mas precisamos estar despertos para vê-los e acreditar neles. Em tempo, diz-se, nos círculos esotéricos, que a esperança é a força do espírito. Então… muita força!

Câncer - 21/06 a 22/07
Não dá para tapear e fingir que você não está ligando. Quando o ano chega ao fim um frio sobe na barriga e é impossível não parar para refletir pelo menos um pouco.... Que tal traçar novos rumos pra vida e tentar fazer diferente e melhor do que você fez no ano que passou...

Leão - 23/07 a 22/08
Você não deve ter medo de certas revelações, e sim ter a capacidade de interpretar corretamente as mensagens que estão chegando para você. Pode estar sendo lhe apontado uma resposta, mesmo que você não saiba e acima de tudo, é preciso confiar... Confiar em Deus é saber que ele te sustentará e irá preparar o seu caminho...

Virgem - 23/08 a 22/09
Misture-se com as pessoas, amigas, conhecidas, desconhecidas... Muita alegria e troca de energia está acontecendo nesse momento. Você deve curtir esses momento pelo unico prazer de estar lado a lado dessas pessoas e ainda ter o prazer de respirar o mesmo ar que elas!!!

Libra - 23/09 a 22/10
O encontro da Lua com Vênus – planeta do amor e da sedução – traz um clima de delicadeza, sensibilidade e muita receptividade. É extremamente benéfico e promete momentos muito agradáveis para o seu dia. É a sua chance de cativar o coração de alguém especial.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Momento de idealizações. Essa normalmente já é uma época de sonhar, fazer planos e juntar suas energias para realizá-los. Mas com essas as boas energias atrais ao seu lado a vontade de querer ver sua vida melhor poderá lhe motivar a fazer grandes coisas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Esta é uma fase de extroversão. As pessoas vão estar falavam pelos cotovelos. Se você é daquele tipo que não dispensa um bom papo, até na fila do supermercado, vale a pena dar corda, no mínimo você irá rir bastante, conversar muito e ouvir ainda mais, claro! Ah, e quem sabe aprender um pouco também!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
É ilimitado o idealismo que você pode ter quando Mercúrio e Júpiter estão unidos no céu. Talvez essa seja uma boa hora para você fazer um balanço desse ano que está terminando, analisando o que você conquistou e o que perdeu, porque é neste vai e vem da vida que você aprende cada vez mais!

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua unida a Netuno vem propiciar a interiorização, tão em falta nos dias de hoje, em que estamos preocupados somente com o exterior. Olhe para dentro de você e veja por alguns instantes, mesmo que estes sejam breves, seus sonhos mais profundos. Está na hora certa de fechar a porta e deixar apenas entrar os sonhos...

Peixes - 20/02 a 20/03
Você se ocupou com muitas coisas e realizou muitas delas ao longo de 2008. Algumas pessoas entraram na sua vida, outras saíram. E a vida segue trazendo mais coisas. Com muita lenha para se queimar e muita coisa para se viver. Aguarde o próximo ano que, com certeza, não será diferente, graças a Urano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor