Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Horóscopo de 29/12/2008

Que bela combinação esta que o Céu nos doou durante esta semana, de Mercúrio e Júpiter. Os contatos estão favorecidos, assim como o envio e recebimento de mensagens. Excelente aspecto para o final de Ano, quando as pessoas querem deixar os mais sinceros votos de “Boas Entradas” para os amigos.

Áries - 21/03 a 20/04
Tenha uma mente aberta. É hora de aproveitar para se livrar de valores que te oprimem. A decisão de não se agarrar demasiadamente aos problemas pode melhorar muito sua vida. Por isso procure soluções para despachá-los ao invés de remoê-los o tempo todo.

Touro - 21/04 a 20/05
Quem está pensando em comprar ou trocar de carro, máquinas e equipamentos. pode fazer nesta semana um bom negócio.Pense também se você não está na hora de fazer alguma reciclagem, curso ou qualquer tipo de estudo, a boa oportunidade pode aparecer a partir daí..

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se não dá para mudar a vida, mude sua atitude perante a ela. Alguém criativo tem um enorme potencial de encontrar soluções inteligentes para resolver problemas, inclusive os inevitáveis contratempos, por mais cabeludos que eles sejam. Você não imagina como poderá alcançar benefícios intangíveis se você quiser...

Câncer - 21/06 a 22/07
Quer melhorar as coisas? Comece por suas próprias atitudes para com a vida. Pense grande. Propague suas idéias. Difunda seus pensamentos, colocando neles boas doses de alto-astral. Por esse motivo estará atraindo muitas coisas boas.

Leão - 23/07 a 22/08
A energia atual não permite muita rigidez. Aja de maneira amistosa, mas não particularmente íntima. Ponha de lado as preocupações e restrições e deixe seu lado criativo fluir... Você poderá ter uma grande idéia! Se manter apenas dentro do convencional pode ser uma barreira a sua criatividade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sua curiosidade estará mais aguada esses dias, e o desejo de ampliar experiências poderá despertar em você um desejo de conhecer outros lugares. Se puder saia para viajar um pouco, ou pelo menos leia sobre outros lugares, será muito gratificante.

Libra - 23/09 a 22/10
Viva um pouco o prazer de não levar a vida tão a sério. Será que você não está complicando a vida desnecessariamente? Se livrar um pouco dos encargos familiares ou profissionais e procurar realizar outras atividades que te ajude a adquirir maior liberdade e autonomia fará um bem enorme. A vida não precisa ser tão complicada quanto insistimos em torná-la.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Visualize tudo que você deseja criar. Veja o que você deseja acontecendo no seu futuro. Deixe suas idéias fluírem, mesmo que elas pareçam absurdas agora. Quando você está motivado você atira mais longe e tem mais chance de acertar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
A restrição de qualquer espécie, e a repetição dos assuntos e da rotina lhe parecerá enfadonha e será insuportável nesses dias. O que sair da norma, da rotina, do convencional, cativará mais o seu espírito e o das pessoas. Marche ao som de um tambor diferente.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Manter viva sua fé, na esperança de um porvir melhor é o melhor a se fazer. Momentos de descontração entre um imprevisto e outro, mesmo efêmeros, serão mais do que suficientes para lhe impulsionar pelas sendas da vida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não se prenda a estereótipos. Abaixo os tabus. Estará difícil para você aceitar controle, regras ou imposições.
Não ter preconceitos e uma disposição menos tradicional, permitirá o contato com diversos tipos de pessoas e renderá ótimas conversas e construtivas argumentações.

Peixes - 20/02 a 20/03
Parece que tudo acontece ao mesmo tempo... Oportunidades, sugestões, propostas, convites, etc. Você é obrigado a lidar com urna infinidade de assuntos e detalhes, sirnultaneamente. Estará difícil escolher, mas como tudo que pintar é bom, não tenha medo de optar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor