Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Horóscopo de 01/12/2008

A parte comercial das empresas funcionará muito bem esses dias. As empresas em que grande parte do produto seja de entrega, não terão muitos problemas, tais como: Conseguirão entregar toda a mercadoria em tempo hábil e terão itens suficientes no estoque para entregar.

Áries - 21/03 a 20/04
Saiba olhar os pequenos detalhes a sua volta, acredite o Universo fornecer pistas, mas você precisa estar atento para percebê-las. Isso exige apenas que você olhe o mundo à sua volta de uma maneira um pouco diferente quando observá-lo através da lente de sua alma.

Touro - 21/04 a 20/05
É no campo financeiro que você poderá obter os melhores resultados. Boa época para tentar uma ‘raspadinha’. Bom para negociar, pois você pode pedir mais. Às vezes o benefício não é no sentido de ganhar mais, mas conseguir melhor preço.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Chame quem você tem assuntos para acertar para conversar. Já diz o ditado que é conversando que se entende, porque sem diálogo não se chega a um denominador comum. Como é que você pode se identificar com aqueles que você não sabe como sequer pensam?

Câncer - 21/06 a 22/07
A felicidade é a soma infinita de pequenas coisas, de pequenas surpresas, de pequenas partilhas, de pequenos gestos em determinados momentos. É um bem-estar sentido no peito, que você não sabe explicar, só sabe que se sente bem.... Se ela está ai, aproveite.

Leão - 23/07 a 22/08
Preste atenção nas coisas que vem a sua cabeça, podem ser idéias que te levem a ótimos caminhos e com certeza, o sincronismo do Universo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa para você colocá-las em prática!!!

Virgem - 23/08 a 22/09
São tantas coisas que podem alegrar o seu dia, porém a melhor delas surgirá sem um planejamento, simplesmente pode acontecer durante o dia. São esses detalhes não planejados que te deixarão mais feliz e que fazem de conta que tudo que acontece de ruim viaja para longe...

Libra - 23/09 a 22/10
Você está a caminhar a procura de um sentido? Acredite, você vai encontrar! Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo. E pode ser uma coisa talvez sem nenhum importância aparente.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O mal da vida é que bons momentos não tem replay! Se você não quer perder tempo nesta vida deve aproveitar bem as oportunidades que lhe são dadas. É fantástico poder dividir e compartilhar com as pessoas que você ama horas divertidas e especiais...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Seja alcançável. Você precisa se conectar com pessoas mundo afora! Hoje quem não mostra a sua cara, quem não quer ser uma pessoa "achável" não criará um bom relacionamento e com isso não cria chance para as coisas acontecerem.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Há um substancial aumento de ganhos e de dinheiro circulando no mercado, já será o reflexo do décimo terceiro? Neste período as pessoas não economizam muito, se você trabalha com comércio, aproveite, essa é a hora de colocar para fora seu estoque. Se você quer adiantar a lista de Natal fará boas aquisições.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você não está em um beco sem saída... As soluções estão ao seu alcance. Estão à sua volta os meios para conseguir o que você deseja. Tente correr atrás de informações importantes hoje, pois você encontrará alguns dados de mão beijada!

Peixes - 20/02 a 20/03
Na simplicidade da vida estão escondidos prazeres que muitas vezes passam despercebidos. A alegria, a felicidade, o amor, todos esses sentimentos são como um vento, que por vezes está a favor da sua vontade, como agora... Aproveite esses ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor