Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Horóscopo de 17/12/2008

É bom aproveitarmos bem os próximos dias e usufruir os efeitos da ligação entre Marte e Netuno que em poucos dias vai terminar. Essa é uma combinação muito especial, pois une harmoniosamente dois princípios tão diversos: Ação e entrega. Faça a sua parte e Deus se encarrega do resto...

Áries - 21/03 a 20/04
Esse é um momento mais indicado para planejamento de ação do que para ação propriamente dita. É uma daquelas fases em que as coisas podem dar muito erradas e tudo precisa ser feito e refeito. Não é hora de assumir riscos. Vá no que é certo.

Touro - 21/04 a 20/05
Os caminhos se abrem e você tem melhores chances de dar uma melhorada no seu saldo bancário. Essa é uma bela colher de chá que o céu está lhe dando, pense bem onde gastar, o dinheiro infelizmente não dará para tudo... Mas dará para fazer muita coisa legal!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se o seu trabalho envolve algum tipo de deslocamento ou contato, você estará disposto a isto graças à boa energia de hoje. Você poderá até mesmo achar esta movimentação desejável e encontrar muita gente legal no seu caminho, vai saber o que o destino lhe reserva...

Câncer - 21/06 a 22/07
Coloque em palavras os seus sentimentos. Eles fluirão melhor e você será capaz de exprimir realmente o que está sentindo. Há maior receptividade para se entender e se ouvir o que o outro tem a dizer. E no final todo mundo sai lucrando com um bom entendimento.

Leão - 23/07 a 22/08
A vida às vezes é um quebra-cabeça muito engraçado. Tem horas que parece que você não consegue encaixar peça nenhuma, mas têm outras que parece que você só pega a peça certa. Olhe bem para a sua mão que você saberá exatamente o que fazer!

Virgem - 23/08 a 22/09
Vá com muita calma... Você ainda está carente de muito mais amadurecimento e análise para começar um projeto, uma atividade, uma nova empreitada ou até uma relação. Se você insistir em antecipar as coisas e agir antes da hora poderá atrapalhar o que vem depois.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você está dentro de uma relação que tem tudo para dar certo, mas até então faltava coragem de correr o risco que o amor pede, verá nesses dias, as oportunidades de assumir com mais intensidade e ousadia, este afeto verdadeiro. Mesmo que não dure muito, curta um pouco!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje algumas conversas estarão ricas em trocas de opinião e sugestões. Não perca a chance de bater um papo, é daí que muita coisa boa pode pintar. Quando outra cabeça pensa junto com a sua você proporciona terreno para as idéias germinarem.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O astral fica em ritmo de desaceleração e você não consegue realizar muito. Parece até que as coisas pararam no tempo. Vai demorar para arrumar todos os problemas. Por isso não fique muito chateado se as coisas não andam rolando como você imaginava.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
As pessoas estão extrovertidas, comunicativas e falantes o que favorece todos os tipos de entrevistas, e até negociações. Assim como os estudos em geral. O dia está favorável também para envio de correspondências e e-mails, palestras, aulas, entrevistas e reuniões.


Aquário - 21/01 a 19/02
Se você está junto de alguém há muito tempo e se afastou – fisicamente ou apenas com o coração , ou se teve um grande amor, mas vocês acabaram pegando rumos diferentes, hoje têm a possibilidade de se reencontrarem e retomarem a direção afetiva e erótica de seu relacionamento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você só precisa desacelerar e sentir para que lado o vento vai te levar. Parece mágico, mas é apenas sábio. Nada de nadar contra a corrente, o negócio é seguir o fluxo natural. Só deixando as águas de um rio seguindo o seu caminho é que elas encontram o Oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor