Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Horóscopo de 23/12/2008

Uma letargia pode ser responsável pela diminuição da produtividade. Termina no final da manhã de hoje essa energia de preguiça e carência. Contra indicado às tarefas maçantes, desgastantes ou desagradáveis. Tratamentos de beleza também não surtem o efeito esperado.

Áries - 21/03 a 20/04
Não vá tão direto na sua abordagem. Quando Marte forma aspectos “quentes” no céu o excesso de franqueza se torna uma faca de dois gumes, se por um lado você está sendo verdadeiro, por outro pode dar a impressão que você está sendo egoísta e só pensa em você e em seus desejos. Lembre-se que excessos nunca são bem-vindos.

Touro - 21/04 a 20/05
Dia proveitoso. Tudo tende a ser feito dentro dos limites e conforme o que foi acertado. Ótimo para planejar como você vai chegar onde pretende. Enfim, o dia terminará bem, com a sensação de que está tudo sob controle. E o melhor: Que foi tudo na medida certa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os bons Fluidos da Lua e Mercúrio vão acentuar ainda mais a sua necessidade de se comunicar e expressar seus sentimentos. Fale tudo as claras. Nunca lhe pareceu tão fácil. Viagens e deslocamentos em geral estão igualmente facilitados.

Câncer - 21/06 a 22/07
Às vezes o melhor modo de sair de uma crise ou situação difícil é planejando algo para o futuro e abrindo espaço para novos projetos. É um bom momento para testar a sua inventividade no modo de lidar com as situações. Este é um ótimo período para abandonar as coisas que já não servem mais e que lhe fazem sentir que você está “marcando passo”.

Leão - 23/07 a 22/08
No amor, não cobre do parceiro nenhuma definição. Uma insatisfação emocional neste momento, poderá lhe desestabilizar a relação. Se você anda carente, e acha que ninguém está lhe dando a devida importância este dia aumentará a necessidade de companhia e de se sentir amado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seja melhor naquilo que você pode ser sendo você mesmo. Só em tomar a atitude de querer ser “bom” já é um grande e fundamental passo, mas sem organização, sem planejamento, a coisa não vai rolar. Tenha poucas metas e concentre-se nelas. Foco é primordial.

Libra - 23/09 a 22/10
Não se deixe seduzir por aqueles pequenos prazeres proibidos, como a gula só porque as coisas não estão saindo como você deseja. Afinal problemas sempre existiram, mas com a diferença de que agora você estará insatisfeito com você mesmo e pode querer exagerar e “cair dentro”.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você terá um dia um tanto atribulado, o que deixará você mais agitado do que nunca. Uma pessoa que você considerava comedida poderá agir de forma inesperada, pegando você de surpresa. À noite, esta energia soma-se a uma mais amena, permitindo um pouquinho mais de folga.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Controle seus ímpetos. Seu instinto está mais agressivo.Cuidado com ações tomadas por excesso de vaidade. Como tudo na vida, excesso pode trazer conseqüências ruins e a vaidade não é uma exceção. Vaidade tem limites!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hoje devido ao bom aspecto da Lua com Saturno você conta com maior equilíbrio emocional, o que te permite uma abordagem mais racional a respeito das situações. No relacionamento, valem mais a solidez e o comprometimento das pessoas envolvidas, do que relações efêmeras.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vazio no coração. Parece que ninguém tem o que você procura e ninguém procura o que você tem. A vida é assim mesmo, todo mundo tem suas horinhas "de pobre coitado"... Aprenda a separar, a verdadeira intenção das pessoas da sua baixa de auto-estima.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esse é um momento que você pode se pegar pensando se a trajetória de sua vida está prescrita ou se aquilo que cruza seus passos, às vezes de maneira surpreendente e definitiva, é mera coincidência... Se existe uma ordem estabelecida pelo Universo, no meio dessa ordem existe sempre espaço para que algo fora do que você traçou aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor