Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Horóscopo de 28/12/2008

Vênus e Netuno ainda criam um clima muito harmônico. A sensibilidade está mais aflorada. Os talentos artísticos serão muito apreciados. Alguém que se destaca agora é uma pessoa com carisma, e muito facilmente poderá se tornar um ídolo.

Áries - 21/03 a 20/04
Os aspectos enviados pela união de Marte e Plutão não estão muito propícios a se criar divergências. Não seja “do contra”. Respeite a opinião das pessoas. Este é um péssimo momento para se esticar a corda. Ela pode roer e o pior, na sua cara.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta em harmonia com Netuno vem proporcionar um dia bastante agradável. Você sentirá mais harmonia interior. Há momentos na vida em que se deve calar e deixar que o silêncio fale ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não consegue expressar e há emoções que as palavras não sabem traduzir...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As vibrações celestes sugerem muitas coisas boas hoje. Uma delas pode vir de uma pessoa querida, querendo te dar um conselho pessoal ou ser simplesmente uma boa dica financeira. O importante é que essa pessoa não quer nada para si. Quer apenas lhe ver bem.

Câncer - 21/06 a 22/07
O dia está muito bom para eliminar da sua vida o que você considera ultrapassado. Mude seus hábitos antigos, principalmente aqueles que te fazem perder tempo e que não são construtivos para a sua vida. Agindo assim, de alguma maneira, você está já fadado a ganhar a briga!

Leão - 23/07 a 22/08
Quando chega o verão é impossível não encarar o espelho e querer mudar alguma coisa. Aproveite a boa vibração dos astros para cuidar da aparência. No fundo todo mundo gosta de se sentir mais bonito, e você não é uma exceção. Mas claro, com moderação!

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite que você terá mais tempo para ficar em casa para colocar em ordem a sua vida. E se possível para fazer arrumações, faxinas, mexer em armários e fazer consertos na casa. Mas tudo de forma tranqüila, deixe um pouco de lado a sua mania de perfeição...

Libra - 23/09 a 22/10
Netuno o deus dos sonhos ainda está em contato com Vênus, seu planeta protetor. Você terá vontade de relacionamentos que salientem a cumplicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia. Talvez você queira transformar um pequeno “caso” em algo mais bacana...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não se importe tanto com os contratempos corriqueiros, isso só fará você se chatear. E quando se fica irritado qualquer argumentação pode facilmente ter um tom raivoso e retratar apenas os pontos negativos. Encare os pequenos transtornos como uma oportunidade para testar a sua tolerância.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Cada qual vivencia a sua fantasia de uma forma, criando histórias, sonhos ou efemeridades. As máscaras de um sonho que não precisam se decompor como bolhas de sabão. Mantenha seu sonho, ele irá direcionar suas energias para onde elas devem ir...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
É bom saber que o Céu está lhe providenciando um acréscimo extraordinário de garra, potência e força, mas é preciso ter controle sobre essa energia para não extrapolar. Você pode se sentir onipotente e ficar audacioso além da conta, enfrentando quem vier à unha e reagir fora de hora.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nos relacionamentos, este trânsito lhe dará uma aguda sensibilidade aos sentimentos e necessidades das pessoas queridas. Alguém que está de olho em você poderá resolver “abrir o jogo”, graças a Netuno que promete muita inspiração.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano está ativando bastante a sua cabeça. Deixe espaço em sua mente para que uma boa idéia possa surgir. Tudo que ajudar você a romper a rotina e dinamizar o seu cotidiano será bem-vindo. Esteja aberto as mudanças, pois elas vão ocorrer, você queira ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor